Sou a Saskia, Artesã de Máscaras, e tenho um presentinho para você. Preste atenção nas máscaras elegantes e nas bizarras que vê aqui. Gostou? Eu vou me desfazer delas, mas sob uma condição. Estou tentando criar a melhor máscara já feita, o que significa que eu preciso de umas víti- quero dizer, uns voluntários para testá-las. 

Saskia está de volta com mais buscas, máscaras e prêmios na Máscara do Terror. Então se apresse, todos os dias sai uma busca nova e você tem até o dia 1 de Novembro para completa-las. Completando uma Busca no dia de seu lançamento você também ganhará prêmios Bônus no final!

Existe também uma Atividade NC durante as Buscas, onde você comprando “Pacote de Busca de NC das Máscaras do Terror do Ano 14” e ativando no inventário, além de você ganhar o artigo “Maleta de Caixão Decorativa“, toda vez que você completar uma Busca de Saskia você ganhará um artigo NC. O Pacote estará disponível até o dia 1º de Outubro por 500 NC.
Observação: Caso você obtenha depois o pacote mais tarde, você poderá pegar prêmios NC de Buscas que você já completou.

Sempre antes de começar uma Busca, você terá que escolher uma das Máscara de Saskia para usar durante a Busca. As Máscaras Disponíveis são:

Máscara Teatral Dividida (Aplicável) | Máscara de Espinho Fluorescente (Aplicável) | Máscara de Ramo de Flores (Aplicável) | Máscara Guerreiro de Pedra (Aplicável) | Máscara Dentuça Sorriso Arreganhado (Aplicável)

Ao Escolher uma máscara, ela será aplicada automaticamente em seu Neopets ativo (consequentemente você obterá a máscara). Todos os Dias você poderá escolher uma nova máscara mas Atenção – uma vez escolhida a Máscara do dia, você não poderá troca-la. Se seu pet ativo não pode usar o aplicável, a máscara estará nele mas não poderá ser visualizada!
Ainda tem dúvidas? Então pergunte aqui!

Busca 1 – Central de Neopia
Observação: A TNT deu um dia extra para você fazer esta busca para estar como “feita no dia do “lançamento”. Então essa busca ficou disponível no dia 25/10 e 26/10.

Saskia: Minha primeira charada é: Encontre um poço que aceita sonhos difíceis de se realizar. Diga-lhe uma palavra. Mas não espere recebê-la de volta.

Solução: Vá até Poço dos Desejos e faça um pedido

 
Poço dos Desejos: Parece que não tem ninguém por aqui hoje. O balde do Poço dos Desejos faz um barulho assustador conforme o vento bate e a manivela puxa o balde das profundezas por si só. Não há prêmios dentro do balde quando ele chega ao topo, mas se virar o balde de ponta cabeça um papel cai de dentro dele. Uma palavra está escrita em letras douradas: Defensores.

Solução: Vá até os Defensores de Neopia.

Sergento Brexis: Sabe resolver enigmas, hein? Estamos ocupados aqui. Alguém roubou nosso limpador de capa em pó e precisamos encontrar o responsável imediatamente. Quem roubaria um limpador de capa em pó? Bem, mas acho que dá para te dar um docinho por usar a máscara. Linda máscara, por sinal! Tem que ter coragem para usar uma máscara tão fabulosa como esta. Aqui estão seus presentes: Selo Comemorativo dos Defensores n.1 e Martelo de Juiz de Mirtilo.

 
Prêmio: Selo Comemorativo dos Defensores n.1 e Martelo de Juiz de Mirtilo

Solução: Volte até Barraca de Saskia.

Saskia: Já voltou? Que estranho. Aparentemente, esta máscara não abre portais para dimensões malignas. Que pena. Deixei meu pote de chá em uma delas e tenho tentado recuperá-lo há tempos. Pegue este artigo pelo trabalho prestado. E como anda meu caro Sargento Brexis? Vejo que ele te deus uns presentinhos.

Prêmio da Busca: Pelúcia de Orig

Prêmio NC: Capacete do Capitão K (Aplicável)

Busca 2 – Moltara

Saskia: Explêndido! Você está começando a confiar em mim, que bom! Minha segunda charada é: Encontre alguém que tem dedicado a sua vida inteira a iluminar a escuridão. Você vai ter de procurar bem desta vez.

Solução: Siga para aa loja Luzes Fantásticas de Lampwyck

Lampwyck: Lustres ou lâmpadas penduradas sem enfeite, temos a luz de nossa vida esperando — oh! Você me assutou. Parece que todo mundo está usando uma máscara agora. A moda muda tão rápido. Se não estiver fazendo compras, você poderia falar para o Petpettorium que estamos tendo uma infestação de Ravs? É melhor que eles os coletem logo ou não sei o que vou fazer. Eles estão quebrando minhas lâmpadas!

 Solução: Siga para a Loja Petpets Moltaranos

Logista: Ravs? Infestação? Ele disse isso mesmo? Ravs são uma parte importante da ecologia de Moltara. Esse pessoal da cidade não faz idéia! Claro que vou tomar conta deles!! Mas isso vai demorar um pouco, você poderia avisar o Prefeito que eu vou me atrasar para preencher os papéis para a licença que discutimos? Eu não vou ter tempo já que vou ter de dar conta dos Ravs. Que coisa essa infestação. Um escândalo!

 Solução: Siga para a Prefeitura

 
Prefeito: O Petpetorium está sempre atrasado com os formulários. Isso não é novidade. A novidade é que alguém roubou minhas botas favoritas! Agora vou ter de usar as marrons! Mas aceite um docinho. Posso ver sua máscara? Bem, esta não é a escolha que eu faria, mas cada um, cada um. Aqui estão seus presentes: Decoração com Pedras e Engrenagens e Algodão-Doce Fogo.

Prêmio: Decoração com Pedras e Engrenagens e Algodão-Doce Fogo

Solução:  Volte até Barraca de Saskia.

Saskia: Não acredito que te deram tarefas antes de te darem seus presentes. Quanta iniciativa! Deixe me apenas registrar os raios da aura que estou vendo em sua máscara. Pronto! Aqui está seu prêmio. Noto que o prefeito de Moltara continua generoso. Olha só quantos presentes!

 
Prêmio da Busca: Amuleto de Moltara (Aplicável)

Prêmio NC: Bigode do Prefeito de Moltara (Aplicável)

Busca 3 – Ilha Roo

Saskia: Procure por um círculo que o faça feliz… por um tempo. Afinal de contas, nada dura para sempre, hã?

Solução: Vá até o Carrossel da Ilha Roo

Blumaroo: Rodando, rodando, aqui vamos nos! Onde vamos parar, NINGUÉM sabe! Eu digo isso um milhão de vezes ao dia. Eu não sei que enigma é esse que a Saskia te deu, mas PARABÉNS! Você decifrou a primeira parte. ESTÁ SE DIVERTINDO? ÓTIMO! Você sabia que uma viagem turística à Ilha Roo não seria completa sem uma visita ao meu primo, aquele Blumaroo com um abajour em sua cabeça. *pisca* Aproveite o dia!

Solução: Vá até a loja Mercadorias da Ilha Roo

Logista: Vi que foi convencido a me visitar! Dê uma olhada em volta – temos de tudo que possa precisar, o máximo, não? Até uma pia de cozinha temos! *pisca* Eu ouvi dizer que o Conde Von Roo está bravo por alguma razão. Ish, aquele sujeito dá medo. Quer saber? Você deveria fechar o dia com chave de ouro fazendo uma parada no Café. Divirta-se!

Solução: Vá até a Loja Gruta do Café

Logista: Ele te falou exatamente onde ir, não foi? *suspiro* Ah, Blumaroos. Bem, seja bem-vindo ao melhor café da Ilha Roo! Ah, você ficou sabendo? Que horror! Alguém roubou o polidor de presa do Conde Von Roo! Quem teria tido a coragem? Não consigo imaginar. Bem… sua máscara é… legal. Não me machuque! Só trabalho aqui! Aceite estes presentes: Chá Preto com Leite Gelado e Biscoito Blumaroo de Baunilha

Prêmio: Chá Preto com Leite Gelado e Biscoito Blumaroo de Baunilha

Solução:  Volte até Barraca de Saskia.

Saskia: E mais uma trança de alho na porta. Para prenevir, né? Nunca se sabe, afinal, estes são os Bosques Assombrados. Você retornou com uma nova e interessante aura em sua máscara. Fascinante! Aqui está um artigo pelo seu trabalho. Vejo que aquela garota da Cafeteria é esperta por ter te dado sua comida ao invés de presentes.


Prêmio da Busca: Café Assombrado

Prêmio NC: Vestido de Carrossel (Aplicável)

Busca 4 – Ilha Krawk

Saskia: Minha quarta charada é:  Encontre a mansão de um herói, em um lugar que foi destruído. Ouvi dizer que algumas partes ainda flutuam no oceano nebuloso…

Solução: Siga para Mansão do Governador

Gavril McGill: Quatro milhões e seiscentos, Quatro milhões e setecentos… aye, bem-vindo, marinheiro-de-água-doce. Estava apenas coletando impostos marítimos dos cidadãos. Vejo que solucionou o enigma, bom trabalho. Bem na hora porque eu tenho um trabalhinho para você. Preciso que investigue uma caverna remota enseada onde supeito que alguns habitantes da ilha estão agindo fora da lei. Vai ser divertido, prometo. Alguma vez te fiz fazer alguma coisa que não deveria?

Solução: Siga para a Ilha da Entrada Proibida

Pirata: ARRRrrr, seu pirralho! Avast, dê o fora! Você e seu governador! Isso aqui não é da sua conta — nem da dele – aquele cobrador de impostos! Se se soubesse o que é melhor para você, não meteria o nariz onde não é chamado! Se passar por um treinamento na Academia, quem sabe te levamos a sério. Ah, talvez tenha ouro no fim da prancha, também! Arrrr!

Solução: Siga para Academia de Aventureiros

Capitão Três Pernas: Eu não posso te treinar agora. Não! Esta é minha luneta favorita, arrr! Você quebrou!! Ah, não chore… Olha só a bagunça que você fez. Arrr, eu prefiro muito mais treinar um pirata escorbuto do que… estes bebês, dá medo de segurar e monstros marinhos são difíceis de treinar. Vá encher o saco de outro, de preferência alguém com experiência em lidar com criaturas pequenas. Diga a ele que preciso de umas dicas.

Solução: Siga para a Loja de Petpets Piratas

Almirante Kyrwinne: Por um acaso eu tenho cara de babá? O Capitão Três Pernas vai ter de se virar. Algum marinheiro-de-água-doce roubou meu gel de cabelo. Isso é uma tragédia sem prescedentes. Meu cabelo está arruinado! Pode pegar seus presentes. Não estou em condições de entregá-los agora.
Mas o que foi que te deu na cabeça para usar isso em seu rosto? Estes são seus presentes: Farnswap e Caramelos Chapéu de Pirata.

Prêmio: Farnswap e Caramelos Chapéu de Pirata.

Solução:  Volte até Barraca de Saskia.

Saskia: Poções? Lamento, mas não é minha especialidade. Deixe-me varrer esta quantia insignificante de ouro para debaixo da mesa. Não preocupe essa sua cabecinha com isso. Agora quero ver esta sua máscara. Parece que não brilha muito… deixa para lá. Pegue este artigo pelo seu trabalho. Vejo que o Almirante Kyrwinne não economizou.

Prêmio da Busca: Aventura de Blurtle

Prêmio NC: Fundo do Navio Pirata Fantasma (Aplicável)

Busca 5 – Montanha do Terror

Saskia: Com tantos roubos ultimamente, espero estar segura aqui. Enfim, minha quinta charada é: Encontre um Eyrie, simpático e litrado, numa loja em que o céu escurece com a ameaça de neve.

Solução: Vá até a Loja de Raspadinha

Lojista Eyrie: Impressionante! Você desvendou o enigma. Que bom ter visita porque parece que tem uma nevasca e tanto se aproximando. É uma boa hora para ir às Cavernas de Gelo, se quiser saber. Tenho certeza que o Doglefox vai te desafiar a pegar o Snowager acordado sem ser atacado. Mas você é inteligente, então acho que não vai ter problemas.

Solução: Siga para o Caverna do Snowager

Snowager: Um desafio? Um DESAFIO? Como são bobinhos à sua própria maneira. Eu me recuso a atacá-lo – desta vez — porque estou com um pouco de gripe e seria explosivo se o fizesse. Só não pegue nada. Tenho sido roubado mais do que o normal ultimamente. E há outras vítimas na Montanha do Terror, é só sair perguntando para saber. Quem sabe não consegue pegar o responsável por tudo isso.

Solução: Siga para a Loja de Diversão Gelada Super Feliz

Lojista Lenny: Alegria, diversão! Alegria, diversão! Oh, quer ter uma conversa normal. *suspiro* parece que sim. Não fui roubado recentemente, mas notei vários neopianos andando por aí usando máscara. Suspeito, não acha? Oh, mas você também está usando uma. Oops. Talvez deveria perguntar para o comerciante do Cristal de Gelo. Ele tem um monte de mercadorias finas lá também.

Solução: Siga para a Loja do Cristal de Gelo

Lojista Shoyru: Não, não sofri nenhum roubo, mas acho que vi um fantasma, talvez. Pareceia com o falecido Hubrid Nox, mas isso é impossível. Todos sabem o que aquela bruxa fez com ele. Quanto aos roubos, recomendo que fale com Tarla, já que ela sabe de tudo que acontece na Montanha do Terror. Parece que ela está em todos os lugares ao mesmo tempo…

Solução: Siga para Loja de Mistério

Tarla: Acabei de encontrar um recibo de lavanderia de smoking em minhas coisas, mas eu não tenho nenhum smoking. Que estranho… Também não vi nenhum ladrão por aí. Pode pegar um pouco dos meus doces. Eu sou assim, LEGAL mesmo!
Sua máscara é linda, mas imagino que não esteja à venda, está? Bem, aqui estão seus presentes: Mote de Neve e Jujubas de Menta.

Prêmio: Mote de Neve e Jujubas de Menta.

Solução:  Volte até Barraca de Saskia.

Saskia: E você teve uma recepção gelada pelos residentes da Montanha do Terror? Haha! Parece que os encantos de sua máscara reagiram bastante com os ventos cortantes de lá. Isso é um bom sinal. Pegue este artigo pelo seu trabalho. *pisca um olho* Pelo menos a Tarla mantém um bom negócio. Estes presentes são bem legais.

Prêmio da Busca: Bastão de Tarla (Aplicável)

Prêmio NC: Percuca de Tarla com Chifres (Aplicável)

Busca de Halloween –  Bosques Assombrados

Máscara Tribal Ameaçadora (Aplicável)

Saskia: Minhas charadas não têm nada a ver com estes roubos. Se tiver resolvido parar de fazer acusações infundadas, então podemos testar minha melhor máscara. Minha última charada é: Encontre a sombra de um Gelert à espreita nos Bosques.

Solução: Siga para a Roda do Azar

Gelert: Huahaha! Que tolice vir aqui, tão longe… mas até que gosto de um tolinho. Então, pegue este presentinho. Se dentro tem uma doçura ou uma travessura, depende da sorte. Espero que não esteja se sentindo… sem sorte. Ah, enquanto estiver visitando este maravilhoso parque de diversões, você deveria experimentar a pipoca. Ouvi dizer que faz maravilhas para o espírito…

Solução: Siga para a Loja Comida Assombrada

Prêmio: Sacola Doce Travessura da Roda do Azar

Lojista Bruce: Bem-vindo, bem-vindo! Estava à sua espera. Fiz umas de minhas receitas favoritas para você — uma delícia. Estou pensando em adicionar alguns ingredientes novos à minha sopa especial. Imagino como seria o seu gosto. Ah, não fuja. Jamais te comeria… você é muito jovem e macio. Mas seria uma boa ideia você se armar contra aqueles que talvez o façam.

Solução: Siga para a Loja Arsenal Assombrado

Prêmio: Sacola Doce ou Travessura Arsenal Assombrado

Scorchio: Grande! Forte! Doce? Eu encontrei uma sacola de gostosuras ou travessuras na loja. Perto da Bomba de Abóbora de Halloween Podre. Toma a sacola de gostosuras, você experimenta primeiro, tá bom? Não, não, claro que é seguro. Prometo. Por que está indo embora? Está me magoando assim. Agora vou sentar no canto e chorar com os Meepits. Leva a sacola? Todos vão ficar felizes. Meepits cantam. Viu, você fez uma boa ação. Talvez você deva visitar a segura, sem graça Neovia em seguida.

Solução: Siga para Loja Prigpants & Swolthy, Alfaiates

Prêmio: Sacola Doce ou Travessura Prigprants

Swolthy: Ah, que bom que está aqui! Pegue esta sacola, talvez te ajude em sua tarefa. Preciso que encontre o Sr. Prigpants agora! Meu caro parceiro cabeçudo decidiu prestar sua homenagem no Cemitério, hoje, no dia mais assustador do ano. Que absurdo! Acho que ele vai se dar mal e então nossa alfaiataria estará arruinada. Por favor, apresse-se!

Solução: Siga para o Cemitério de Jogos

Prêmio: Sacola Doce ou Travessura Magax

Magax: Dentes de Meepits, aquele Prigpants é um… qual é a palavra educada para imbecil? Não se preocupe, eu o resgatei dos fantasmas. É meu trabalho lutar contra eles, afinal de contas. Já o mandei para casa, mas ele me deixou esta sacola de gostosura ou travessura e eu não a quero, então pode ficar com ela. Você pode ir para o Castelo Nox? Eu vi luzes na janela superior, que deveriam estar apagadas. Eu — eu não estou pronto para ir lá.

Solução: Siga para o Castelo de Nox

Prêmio: Sacola Doce ou Travessura Castelo Nox

Kanrik: Surpresa, é o Kanrik. Estava esperando o Nox? Este disfarce até que é legal, preciso admitir. Obrigado por usar esta máscara — distrai a atenção! Com as máscaras da Saskia causando caos, foi fácil para a minha Associação de Ladrões roubar todo mundo. Vestido de Nox, eu peguei tudo sem que ninguém perceber. Vamos tirar tudo daqui em túneis secretos até amanhã de manhã. Então, pegue sua Sacola de Halloween. Você fez por merecer!

Prêmio: Hambúrger Fantasma

Solução: Volte até Barraca de Saskia.

Saskia: Kanrik? Não sei sobre o que está falando. Jamais trabalharia com um ladrão como ele. Ele está apenas sujando meu nome… Só queria proporcionar um Halloween divertido para todo mundo. Mas como você me ajudou a criar a melhor máscara de todas, vou te dar um prêmio.

Prêmio da Busca: Fundo Caminho de Floresta Assutadora (Aplicável)

Prêmio NC: Primeiro Plano Portão ao Parque de Atrações Abandonado (Aplicável)

 
Prêmio por completar as Buscas no Dia de Lançamento: Frente Tronco Assombrado (Aplicável)

Crédito: Sunnyneo.com e Cleiton

Edolie que apareceu no Festival das Fadas, volta para mais uma edição das Descobertas Fantásticas, desta vez no ritmo mais sombrio mas com o mesmo objetivo, ajudar Edolie encontrar seus tesouros perdidos no meio da Galeria dela. Para procurar os tesouros assombrados, você precisará de lupas que são encontrados no Centro NC até o dia 31 de Outubro:

Lupa Assustadora das Descobertas Fantásticas
Pacote com 1 (150 NC) | Pacote com 5 (500 NC) | Pacote com 10 (900 NC) | Pacote com 20 (1500 NC)



Com posse da lupa, ative-a no inventário e visite a Galeria de Edolie, e procure por 4 artigos perdidos para receber um prêmio pela ajuda. É Possível pegar os prêmios passados, apenas ative o dia da busca ao entrar na Galeria. O evento acaba no dia 31 de Outubro ás 23:59 NST mas você pode coletar os prêmios das buscas que você fez até o dia 7 de Novembro. Se você pegar todos 20 prêmios, até o dia 31 de Outubro, você receberá uma busca extras para o prêmio bônus.

Dia 1 (12/10)
Você deve procurar: Estátua de Conde Von Roo, Donut, Kreludor e Capacete
Prêmio: Fundo Gárgolas no Telhado

Dia 2 (13/10)
Você deve procurar: Kacheek-na-Caixa, Doce de Milho, Warf Fantasma e Alho
Prêmio: Camisa de Doce de Milho

Dia 3 (14/10)
Você deve procurar: Globo Ocular, Foice, Vaso com Flores mortas e Garfo flutuante
Prêmio: Bastão de Flor de Globo Ocular

Dia 4 (15/10)
Você deve procurar: Sombra, Tumba Malavolente, Lama espalahda e Spyder
Prêmio: Silueta de Árvore e Abóbora

Dia 5 (16/10)
Você deve procurar: Sacola de Brinde de Halloween, Machado, Guilanda de Ossos e Caveira
Prêmio: Braceletes de Caveiras

Dia 6 (17/10)
Você deve procurar:
Crokabek Esqueleto, Poção Derramada, Jogo de Poções e Varinha Mágica
Prêmio: Frente Mesa de Preparar Poções

Dia 7 (18/10)
Você deve procurar: Zomutt, Caixão, Livro com Caapa Estrelada e Prato Voador
Prêmio: Fundo Cartão em Relevo de Halloween

Dia 8 (19/10)
Você deve procurar:
Torta de Abóbora, Kreludor, Cabeça de Aisha Fantasmagórica e Tentáculos
Prêmio: Cabeça de Aisha Fantasmagórica Flutuante

Dia 9 (20/10)
Você deve procurar: Espanador Preto, Moldura de foto de Grundo, Folha de Outono e Lil Frankie de Pelúcia
Prêmio: Lil Frankie de Pelúcia Portátil

Dia 10 (21/10)
Você deve procurar: Molduara de Foto de Usul Zumbi, Jarro de Cerébro, Tronco de Árvore Assustadora e Osso
Prêmio: Peruca com Penteado Gótico

Dia 11 (22/10)
Você deve procurar: Meia Listrada, Coco Maligno Silencioso, Bagagem e Maçã Doce
Prêmio: Cachecol de Corrente Étereas

Dia 12 (23/10)
Você deve procurar: Lanterna de Abóbora, Cálice Flutuante, Cartola e Kyrii Maligno
Prêmio: Tutu de Halloween

Dia 13 (24/10)
Você deve procurar: Mão, Estátua do Conde von Roo, Sapatos de Bruxa e Cortina Esfarrapada
Prêmio: Frente Estatuetas Inquetantes

Dia 14 (25/10)
Você deve procurar: Cálice Flautuante, Caldeirão, Flurm e Meepit Fantasma
Prêmio: Meepits Fantamas sobre a Cabeça

Dia 15 (26/10)
Você deve procurar: Vidro de Coração, Rede de Aranha Fantasma, Aranha e Estátua de Crokabek
Prêmio: Guirlanda de Teias Fantasmas

Dia 16 (27/10)
Você deve procurar: Vassoura, Chpaéu com Teia de Spyder, Pauta Musical e Whoot
Prêmio: Peruca e Chapéu com Teia de Aranha

Dia 17 (28/10)
Você deve procurar: Dentadura, Espelho Quebrado, Globo Ocular e Barril da pesca de Maçãs
Prêmio: Espelho Pertubante de Mão

Dia 18 (29/10)
Você deve procurar: Porta-Retrato de Castelo, Lustre Brilhante, Bolo e Warf Fantasma
Prêmio: Frente Cerca com Luminárias

Dia 19 (30/10)
Você deve procurar: Relógio do Bisavó | Chapéu de Bruxa | Candelábro | Corroa Assombrada
Prêmio: Asas de Candelabros

Dia 20 (31/10)
Você deve procurar: Meowclops, Esqueleto de Crockabek, Piano e Neopet sem Cabeça
Prêmio: Saia Estampada de Caveira

Prêmio Bônus
Você deve procurar: Slorg Fantasma
Prêmio: Fundo Casa de Edolie Decorada


Créditos: Sunnyneo.com e Cleiton

Como de costume, Bart pegou sua banquinha da Pesca da Maçãs sumiu de Neovia esta tarde, e moveu para os Bosques Assombrados para dar início a 3ª Edição da Festa Assombrada.

Como já virou tradição, Bart trouxe novidades para Pesca da Maçãs e neste ano não podia ser diferente, diversas maçãs, todas exclusivas que estarão disponíveis de agora em diante, segue alguns exemplos:

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Mas do que confirmado também está de volta Saskia com Máscara do Terror, que assim como ano passado irá distribuir 5 diferentes máscaras aqueles que completarem as 5 buscas. Para aqueles que não se lembram direito, dê uma conferida no guia do ano passado. Ainda não tem data certa para o início mas muitos acreditam que sejam a mesma data do ano passado, 25 de outubro.

Para matar a curiosidade, fique com as imagens das sacolas que serão prêmios das buscas e também dos fundos que poderão ser obtido (com muito sorte) aqueles que abrirem determinadas sacolas.

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador