0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Junho 2011

    Por Equipe MT, 3 de agosto de 2011

    No Neopets

    Ocorria a Copa de Altador VI

    Mês começou animado com Início da Fase Todos Contra Todos na Copa de Altador VI (dia 1) os times iriam se enfrentar durante todo o mês, duas vezes! No mesmo dia outra surpresa, 12 artigos foram retirado da Torre Oculta (dia 1 – veja a notícia)

    No Dia seguinte sem acabar animação tivemos o Dia de Fyora (dia 2 – veja notícia) trazendo novas cores fadas para petpets, novos selos e também um novo clique diário!

    Depois disso não teve nada, só no finalzinho da semana mesmo que teve o Início do Torneio da Equipe da Copa de Altador VI (dia 6 – veja notícia).

    A segunda semana começou com  Dia do JubJub (dia 7 – veja a notícia) trazendo as cores Chocolate e Xadrez.

    No dia seguinte tivemos outro dia especial, Dia da Apreciação dos Petpets (dia 8 – veja a notícia) trazendo as cor Real para os petpets.

    Sem parar, no outro dia mais um Lojista teve seu Visual Modificado (dia 9) desta vez foi Lojista da Mágica de Batalha.

    Essa Terminou com Início da 2º rodada e Resultado da Rodada 1 do Torneio da Equipe da Copa de Altador VI (dia 11), essa rodada mostrou Breik como líder e também foi Lançando um novo artigo na Angra do Contrabandista (dia 11) que foi a “Espada das Pequenas Mentiras”.
     
    Na outra semana tivemos o atraso do Dia do Quiggle (dia 14 – veja a notícia) trazendo as cores Darigan e Sombra.

    Alguns dias depois também tivemos o atraso do Dia do Nimmo (dia 16 – veja a notícia) trazendo as cores Bosque e Prata. Neste mesmo dia também teve o Início das comemorações da Marca de 1 Trilhão de Páginas Visualizadas (dia 16 – veja a notícia) na qual um conta pela TNT iria lançar leilões com artigos raros, Como Poção de Transformação em Krawk. Neste mesmo dia, Sid apareceu na Arena de Batalha (dia 16 – veja a notícia) e ainda foi 2 vezes!

    Novamente a semana termina a Equipe pois teve  Início da 3º rodada e Resultado da 2º Rodada do Torneio da Equipe da Copa de Altador VI (dia 18) mostrando que Breik foi sendo o Grande Astro.

    A Penúltima semana começa trazendo o atraso do Dia do Kau (dia 21 – veja a notícia) trazendo surpresas, uma nova cor lançada: Gás Metano (dia 21) um das cores do Kau, junto com Gambá.

    Quase terminando a semana, tivemos adicionado Controles dos Goleiros no Yooyubol (dia 24) na qual apertando uma tecla você poderia controlar o goleiro em vez dos outros (que na minha opinião foi uma perda de tempo), e também teve o a 5º edição do Leilão do Sloth (dia 24 – veja a notícia) leiloando o Selo de Kyruggi.

    Mais uma vez a semana acaba da seguinte forma: Início da 4º rodada e Resultado da 3º Rodada do Torneio da Equipe da Copa de Altador VI (dia 25) destaque desta semana foi Comastar.

    No finalzinho do mês tivemos o Dia da Acara (dia 28 – veja a notícia) trazendo as cores Deserto e Ouro.

    No dia seguinte, Dragona solta uma dica do Poço dos Desejos no Fórum Premium (dia 29) dizendo que a dica era “6”.

    Por fim, tivemos mais um Lojista com Visual Modificado (dia 30) que foi Lojista da Ambrosia Deliciosa.

    No Magnetismo Times

    Ocorreu Atualizações de Ranking dos times na Copa Diariamente

    Continuava o Torneio da Equipe Magnética

    Começamos o mês com Mega Senha #19 (dia 1) falando dos criadores do Neopets. No mesmo dia também Revelamos um Brinde de Yooyubol (dia 1 – veja a notícia). Também tivemos o postagem falando Torcidas Organizadas da Copa de Altador VI (dia 1 – confira)

    No dia seguinte teve um Guia com todos os Mini-Jogos da Copa (dia 2 – confira) feita pelo Samu e pla Cosma e Mi.

    Dias depois tivemos, Resumo dos 4 primeiros Dias da Copa de Altador VI (dia 4 – confira) feito pelo Cleiton.

    Sem parar, no dia seguinte saiu o Editorial #7 (dia 5 – confira) feita pela Cosma.

    Já na segunda semana, tivemos o Resultado da 1º Rodada e Início da 2º Rodada do Torneio Magnético (dia 7) Samu ganha por pouco e a segunda rodada enfrenta Marote e Mi em Lançadora de Raspadinha.

    Alguns dias depois sai um Guia raro, Guia Passe Vip (dia 9 – confira) um evento NC que aconteceu na Copa.

    Terminando a Semana tivemos o Resumo da Copa de Altador: Do dia 4 ao dia 10 (dia 11 – confira) feita pelo Marote.

    Iniciando a semana com uma surpresa, pela primeira vez Análise da Trama: Destruction of Maraqua (dia 12 – confira) foi feita por outra pessoa a não ser Cleiton, desta vez  foi a Cosma. No mesmo dia Inaguramos a versão Mobile do Magnetismo Times (dia 12 – confira).

    Um tempo depois saiu Resultado da 2º Rodada e Início da 3º Rodada do Torneio Magnético (dia 14), Marote saiu vencedor, depois disso os megas veteranos entraram em combate, Samu e Cosma em Lançadora de Raspadinha.

    Muitos dias depois, saiu o Resumo da Copa de Altador: do dia 11 ao dia 18 (dia 19 – confira) feito pela Cosma.

    Alguns dias depois, anunciamos Prêmio do Trilhão do Facebook (dia 21) junto também teve o Resultado da 3º Rodada e Início da 4º Rodada do Torneio Magnético (dia 21) Cosma sai vencedora por pouco e enfrenta Mi em Vamos Fazer Barulho.

    No dia seguinte finalmente sai o Jogo da Semana: Novo Yooyubol (dia 22 – confira) feito pelo Cleiton.

    Terminando a penúltima semana sai o Resumo da Copa de Altador: do dia 19 ao dia 25 (dia 25) feita pelo Samu.

    Quebrando o Tabu novamente, sai Análise da Trama: Neopets Version 2 (dia 26 – confira) feita pelo Marote.

    No dia seguinte fizemos  Reformulação da página de Guias e Lançamento da página de Selos (dia 27)

    Quase terminando o mês sai o Resultado da 4º Rodada e Início da 5º Rodada do Torneio Magnético (dia 28) Cosma sai Vitoriosa e entra em seu último desafio contra o Marote em Yooybol.

    O Mês termina comumente com o Resultado da Mega Senha #18 (dia 30) premiando Jenny_lince pela 4º vez!!!

    Enquetes

    Uma Enquete que ocorreu durante Maio e terminou só no meio de Junho (ficando 1 mês disponível) perguntou “Qual é seu Time da Copa de Altador?”. Esta foi a enquete mais votada no MT, teve 773 votos. E Sem muita surpresa Cidadela de Darigan foi o time com mais votado, 179 votos (23,16%), seguindo de Shenkuu com 81 votos (10,48%) e Ilha Krawk com 76 votos (9,83%). Os Times menos votados foram Lago Kiko com 5 votos (0,65%) e Brightvale e o campeão da Copa, Virtupets ambos com 9 votos (1,16%).
    Seguindo nossa pesquisas, pouquissímas pessoas conseguiram trtoféu de Ouro! =/

    A Segunda Enquete de Junho, perguntamos se algum time que já venceu a Copa de Altador poderia ter uma chance de conseguir entra no pódio (3 primeiros lugares) e com 115 votos o resultado foi o seguinte – 55 votos (47,83%) acertaram ao dizer que um deles poderá conseguir um troféu de Prata ou Bronze. (No caso, Ilha Krawk ficou com Prata na Copa) – 33 votos (28,70%) acreditaram que um deles irá conseguir a posição mais alta, será Bicampeão! – 14 votos (12,17%) acreditaram que o máximo que um deles conseguiria era a 4º Posição e apenas 13 votos (11,30%) acreditaram que nenhum deles ficam nem no Grupo 1 (de 1º a 4º Lugar).

    Bom não foi um dos melhores meses pois é mês de Copa, é um mês meio parado por aqui no MT mas até que conseguimos dá uma animada, né pessoal? Acho que vocês concordam pois tenho que agradecer muito as Mais de 14000 visitas este mês. Também não esquecendo do Nosso Twitter que acabou com o mês com 116 Followers, espero que os novos 6 Followers curtam as tweets do MT e também aos Fieis 52 Membros da Nossa Comunidade. Como sempre para terminar deixo meu Eterno:

    MUITO OBRIGADO
    P.s: Será que alguém percebe a semelhança entre primeiros Resumos feitos e este?