0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Alerta de Avatar Rápido!

    Visite um Pteri Darigan com exato 644 dias para ganhar um avatar!

    Mudanças na Ilha Krawk! Novo Plot?

    Por Equipe MT, 17 de julho de 2011

    No dia 11 de julho misteriosamente alguns tentáculos começaram a aparecer rodeando a Ilha Krawk logo após o anúncio oficial dos resultados da Copa de Altador VI. Veja a imagem no mapa de Neopia:

    Aumentando um pouco a imagem, poderemos ver que realmente a Ilha Krawk foi modificada. Seria a invasão de uma misteriosa criatura aquática?

    Créditos à /~invader_squeak !

    Cronologia dos fatos

    11 de julho – Tentáculos aparecem na Ilha Krawk.
    14 de julhoIlha Krawk desaparece e reaparece no mapa.
    15 de julho – Editorial do Neopian Times sai com suspeitas de novo plot.
    21 de julho – Ilha Krawk desaparece definitivamente e um novo evento é lançado

    O que será?

    Teorias já começaram a surgir sobre o que vai acontecer. Confira algumas:

    Teorias sobre consequências

    Mal se sabe se é mesmo uma trama e já se fala em suas consequências! Muita gente acha (e com muita razão) que após a trama o mapa da Ilha Krawk será reformulado. Alguns acham que será apenas uma adaptação moderna do mapa existente e outros acreditam que a Ilha será destruída causando uma completa reformulação assim como o Mundo das Fadas!

    Teorias sobre acontecimentos

    E as pessoas já criaram teorias do porquê que tentáculos estão em volta da Ilha Krawk. Tem gente que acredita que não sejam tentáculos… Será que não são?
    A maioria acha que são mesmo tentáculos e que pode ser a Lula Gigante Titânica! Mas espera, a Lula Gigante Titânica não é laranja nem do tamanho de uma ilha… Seria uma mutação?
    Também se fala sobre um Kraken, polvo gigantesco do tamanho de uma ilha e de mil braços! Será que a Ilha Krawk será engolida por um enorme polvo?
    Mais uma teoria chegando – Capitão Cicatriz de Espada envolvido nesses acontecimentos? A TNT sempre faz referências às filmes e coisas famosas da internet como no plot “A Ruína das Fadas” que tinham quebra-cabeças com nomes “A ameaça fantasma” e “É mais de 9000” (referências à Star Wars e Dragon Ball Z). Pode ser que o Capitão Cicatriz tenha o domínio do Kraken e queira dominar a Ilha. Mas por quê? Será que esses acontecimentos são grandes referências ao filme “Piratas do Caribe”?

    Lulas

    Como disse no começo do post, muita acha que é a Lula Gigante Titânica, mesmo ela não tendo o tamanho de uma ilha. Mas direto do Portal de Dúvidas, chega uma nova teoria. Poderia ser outros tipos de lula: Lula Gigante Gigante e Fractalpus!

    Mas espera, estes são menores que a Lula Gigante Titânica… Será uma mutação, um parente próximo ou uma maluca experiência de laboratório?

    Possível cabeça da Lula

    Também vindo do Portal de Dúvidas, uma pessoa observadora nota que um “tentáculo” que está afastado da ilha na verdade pode ser a cabeça da lula!

    Outros já acham que não e que o desenho da Lula seria mais ou menos assim:


    Créditos à /~~Tbtf !

    Pista da Legenda


    E já surge a teoria de que as legendas abaixo é uma pista para o plot:



    Não é uma lula nem um polvo!

    Outras teorias surgem – dessa vez se diz que o monstro com tentáculos não é uma lula nem um polvo e sim um novo monstro criado pela TNT!

    Envolvimento de Maraqua

    Outrora destruída por piratas, seriam esses acontecimentos uma vingança de Maraqua? Mas se fosse, quem estaria por trás disso? Rei Barbalga ou algum habitante desconhecido?
    Alguns estão ansiosos para que uma guerra comece! Maraqua x Ilha Krawk… Qual lado você ficaria? Mesmo que não haja guerra, muitos acreditam que se for uma trama, ocorrerá lutas na arena. Será possível uma luta contra o polvo ameaçador?

    Envolvimento da Ilha Lutari

    Há algum tempo a TNT fez uma enquete para saber qual lugar os neopianos queriam que fosse a próxima trama. Ilha Lutari venceu. Muitos acreditam que essa trama possa liberar a Ilha Lutari de uma vez por todas! Ou será que simplesmente a TNT errou de ilha?

    Petpetpets gigantes

    E surge mais uma teoria em que a misteriosa criatura aquática é na verdade um dos petpetpets gigantes da ilha misteriosa. Se fosse, acredita-se que a tal ilha misteriosa viraria uma região acessível. Será?

    Precipitações

    E outros já chegam à conclusão de que o possível plot nem vai começar agora, só em agosto ou setembro. Os neopianos afirmam que aquilo é para criar curiosidade e especulação assim como nós estamos fazendo! Alguns acham que a TNT quer segurar os usuários que só são atraídos pela Copa de Altador. Será uma grande jogada de marketing da TNT?

    Suspeita do Neopian Times! 

    Na edição 503 do Neopian Times, duas perguntas sobre a Ilha Krawk surgem! Confira as perguntas e as respostas seguidas de sua tradução.
    WHAT IS GOING ON WITH KRAWK ISLAND?! First it’s surrounded by tentacles, then it disappears, then it reappears and is surrounded with tentacles again. So, I repeat, WHAT IS GOING ON WITH KRAWK ISLAND??!!!  ~azienskieth
    Pay no attention to whatever you think you saw that might have gone up a bit too early and has now reverted back to what it’s supposed to be until such time as it may or may not change back to the thing you weren’t supposed to see.

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A ILHA KRAWK? Primeiro, tentáculos rodeiam a ilha, depois desaparece, depois reaparece e é rodeada pelos tentáculos de novo. Então, eu repito, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A ILHA KRAWK??!!
    Não preste atenção em qualquer coisa que você pensa que viu  algo que saiu muito cedo e agora foi revertido para o que era o que deveria ser antes daquele momento acontecer que pode ou não pode mudar de volta para a coisa que não deveria ser vista.
    Com essa resposta confusa entende-se que a Ilha desaparecer foi um erro da TNT e eles mudaram rapidamente de volta para os tentáculos que poderá ou não poderá se o acontecimento que dá prévia ao desaparecimento da Ilha. 

    Outra pergunta foi

    How many Editorial questions did you get related to Krawk Island being hugged by a giant squid? Just wondering. =) ~twizzlerfan4
    Enough to make it difficult to find answerable questions for the rest of the Editorial. x_X
    Quantos perguntas para o editorial foram feitas relacionadas com a Ilha Krawk sendo atacada pela lula gigante? Apenas admirando. =)
    O bastante para ser difícil de encontrar outras perguntas respondíveis para o resto do Editorial. x_X

    Será o começo de mais um novo plot ou algum evento no Neopets?! O que vocês acham? Comente aqui e deixe suas teorias sobre o assunto!

    Créditos: Jellyneo.net e Cosma

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] Gravação • Terceira Entrega do Neopis • Desafio Diário 2011 • Festival de Neggs 2011 • Teorias dos Tentáculos na Ilha Krawk • Os Diferentes Troféus da Copa de Altador VI • Festa Assombrada 2011 • Desafio do Mestre de […]