0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador VI – Semifinais

    Por Equipe MT, 7 de julho de 2011

    Dia 1

    Grupo 1

    Krawk supreende e leva Yooyubol e Lance Livre. Deixando os Piratas mais próximo do sonho do Bicampeonato. Será que Kreludor já jogou a toalha ou se recuperará?

    Do outro lado Grupo, Virtupets leva Yooyubol, Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho. Deixando complicado a situação de Maraqua.

    Grupo 2

    Meridell jogou bem mas conseguiu levar apenas os Mini-Jogos, deixou a Vitória de Yooyubol com Montanha do Terror. Praticamente um Empate.

    Outra Surpresa, Tyrannia acaba com Cidadela de Darigan. Darigan só teve chance de levar Vamos Fazer Barulho.

    Grupo 3

    Shenkuu também foi resistente e conseguiu uama grande vitória. Bosques Assombrado só conseguiu levar Vamos Fazer Barulho.

    Já Ilha Roo se deu bem sobre Brightvale e conseguiu levar Yooyubol, Vamos Fazer Barulho e Lance Livre, deixando apenas a vit´roria de Lançadora para Brightvale.

    Grupo 4

    Deserto Perdido esmaga as Fadas e Consegue Vitórias nos 4 Jogos!! Apenas um empate em quaalquer jogo já classifica Deserto.

    Ilha do Mistério consegue Vitória em Yooyubol e Lance Livre. Lago Kiko em Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho. Será que Kiko consegue uma virada?

    Grupo de Consolação

    Sem Supresas! Altador só vence em Lançadora de Raspadinha, deixnado as demais Vitórias para Moltara!

    Dia 2

    Grupo 1

    Teve os mesmo Resultados do Primeiro Dia. Com isso, Ilha Krawk e Virtupets decidem o primeiro lugar da Copa de Altador. Os Perdedores Kreludor e Maraqua decidem quem fica com 3º lugar.

    Grupo 2

    Meridell se recupera, ganha em Yooyubol e leva ainda outrros dois Mini-Jogos deixando a Vitória em Vamos Fazer Barulho para Montanha do Terror assim como a decisão do 7º Lugar.

    Cidadela de Darigan também se esforçou e conseguiu levar Vitória em Yooyubol e Vamos Fazer Barulho. Mais as vitórias de Tyrannia no dia anterior mais as duas Vitórias nos Mini-Jogos de hoje classificam eles para a disputa do 5º Lugar.

    Grupo 3

    Não muito diferente hoje na disputa de Shenkuu e Bosques Assombrados. A Diferença foi só que desta vez Bosques levou Vamos Fazer Barulho. O que não muda a Vitória de Shenkuu que vai para a Decisão do 9º Lugar.

    Na outra disputa teve o mesmo resultado do dia anterior. Na qual classificou Ilha Roo.

    Grupo 4

    Grupo da Super Vitória. Deserto Perdido e Ilha do Mistério conseguiram 4 Vitória contra seus Oponentes Mundo das Fadas e Lago Kiko. Obviamente ambos se classificaram para a Decisão do 13º Lugar.

    Grupo de Consolação

    Altador dessa vez conseguiu 2 vitórias, Lançadora de Raspadinha e Vamos Fazer Barulho. Nada tão significante, Moltara continua na frente!