0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador VI – Fim da Fase Todos-contra-Todos (Dias 26 à 34)

    Por Equipe MT, 5 de julho de 2011

    Depois de mais um mês se enfretando todos se voltam a tabela neste último dia para ver em qual Grupo seu time foi Classificado.
    Algumas surpresas se você for ver a última semana para hoj, você pode se surpreender um pouco. Hoje faleremos da última semana da Fase Todos Contra-Todos. E uma pequena Análise sobre cada Grupo.

    O Time de Kreludor, um dos favoritos dessa Copa, termina a fase em primeiro lugar. Apesar do Descanso do time no início da segunda rodda, chegando a cair para 4º, o time ficou fortalecido enfrentou os outros os demais que estava na cola e termina a fase com menos derrotas em Yooyubol (emptado com maraqua) we com diferença 2 pontos pro segundo lugar, se não prestar atenção nos Mini-Jogos, pode ter problemas nas Finais.

    A Surpresa do Ano, sem dúvida é Virtupets, um time pequeno que já esteve em Último colocado (na copa 2) veio crescendo e aprendendo ano á ano. E Semana á semana veio subindo colocações e termina em Segundo Lugar com muita Glória e ainda leva o título como o time que teve mais vitória em Vamos Fazer Barulho, só empatou com Bosques Asssombrados nessa segund rodada. Com uma pouco mais de força, pode pegar facilmente o primeiro lugar.

    Outro time que veio subindo e ninguém prestou muito atenção foi Maraqua, e começou a ter seu destaque nas vitórias de Yooyubol contra Cidadela de Darigan e Meridell. O Time que nas últimas semanas estava em dúvida entre o 5º e 6º Lugar, decide pegar sua Espada de Maractita e acabar com Inimigo. Nesta última semana não perdeu nenhuma partida de Yooyubol. Um time que também tem muita chnace de vitórias esse ano!

    3 Times tiveram que correr neste últimos dias para conseguir uma última vaga no Grupo 1, a história era além de “nada e morrer na praia”, pois aquele que ficasse no Grupo 1 teria 75% de chance de um troféu. A Briga foi Feia, principalmente porque os 3 times iriam se enfretar.

    Se deu bem quem apostou em Ilha Krawk, o time além de enfretar Cidadela de Darigan (na qual quase perdeu totalmente) e Meridell (onde saiu com Empate), teve que enfrentar Virtupets. Mas Piratas são Piratas, e quando você pensa que eles tão perdendo, na verdade eles te enganando. Apesar das muitas derrotas em Lançadora da Raspadinha, o time conseguiu entrar no Grupo 1 nos últimos 2 dias e ficar com Título de time com mais Vitórias em Yooyubol.

    Meridell teve problemas nos últimos dias. Teve aguentar jogos com time forte como Kreludor e Maraqua. Com Vitórias, Empates e Derrotas e muitas variações entre 4º, 5º  e 6º Lugar. Suas muitas Derrotas em Vamos Fazer Barulhos nos últimos dias prejudicou bastante fazendo com que o time ficasse em 5º Lugar. Pelo menos leva o título de time com mais vitórias em Lançadora de Raspadinhas.

    Outro Time favorito da copa, Cidadela de Darigan subiu com tudo na primeira semana da segunda rodada, mas nessa última semanas vacilou e perdeu nas partidas de Yooyubol contra os times que estava na frente, Virtupets, Ilha Krawk e Maraqua. Se os poucos empates fosse remetidos á Vitórias, eles ficaram no Grupo Principal. É uma pena.

    Um time que foi decaindo, se estabeleceu nesta última semana, Tyrannia conseguiu se manter na 7º Posição por praticamente toda segunda rodada. Chegou a ficar em 6º algumas vezes, mas logo voltou. Também teve duras disputas nesta reta final contra Kreludor, Virtupet e Darigan, na qual saiu perdendo de todas. Mesmo assim, ficou sendo um time com altos índices de Vitória em Mini-Jogos, a diferença foi de 5 pontos entre Tyrannia a 8º Posição.

    A 8º Posição ficou com a imutável Montanha do Terror,  que teve bastante vitórias em Vamos Fazer Barulho e Lance Livre, Montanha leva o Título de mais vitória em Lance Livre. Falando em Imutável, outro time que não mudou posição foi Bosque Assombrados que apesar de estar bem perto de Montanha em questão de pontuação, não conseguiu passar e ficou em 9º Lugar, líder do Grupo 3, além disso, teve que aturar um derrota completa contra Deserto Perdido nessa última semana.

    Já distante de Bosques Asssombrados (com mais de 4 pontos de diferença) estava a imutável Ilha Roo, que não foi nada bem nessa última semana perdeu praticamente me tudo contra os times fortes, só deu bem mesmo contra Moltara. Mesmo assim garantiu sua 10º Lugar.

    Voltando a falar dos times que se deram bem, Brightvale foi bem nesse final, apesar de pegar só times fáceis, só teve um derrota considerável contra Meridell. Mesmo assim conseguiu duas posições em comparação semana passada, e terminou a Copa em 11º Lugar.


    Não foi neste ano que Shenkuu conseguiu ter a glória de ser Campeão. Nesta última semana, Shenkuu lutou foi pela 11º Posição na qual não conseguiu, pois teve que enfrentar times muito forte como Kreludor e Maraqua, dois times na qual perdeu completamente. Apesar disso, conseguiu tirar umas vitórias dos times pequenos, na qual garantiu sua mesma posição da semana passada, 12º Lugar.

    Os três times acima, lutaram bastante nesta última semana para conseguir se estalecer na 13º Posição. Talvez os 3 times que mais trocaram posições na Copa de Altador.
    A Disputa foi tão intensa que Deserto Perdido teve nesse últimos dias para ver se destanciava dos oponentes. Enfim, não conseguiu. Das partidas de Yooyubol só conseguiu vencer Montanha do Terror e Bodques Assombrados.

    Ilha do Mistério aproveitou a chance de pegar times fáceis na reta final, saiu ganhando algumas partidas (e perdendo outras), e conseguiu chegar até a pontuação de Deserto Perdido (25,22 pts) MAAAS…. Devido a quantidade maior de vitórias, Deserto ficou na frentede Mistério.

    O time de Lago Kiko até tentou mas ainda não foi capaz de superar outro time e também não teve uma última semana com oponentes fracos. Teve que enfrentar Cidadela de Darigan, Kreludor, Meridell e Virtupets, aonde não foram nada bem. Pelo menos pode se orgulhar da Vitória Completa sobrre Moltara.

    Não foi esse ano que Mundo das Fadas fez surpresa na Copa. A Mudança de logo trouxe sorte e fez alguma vitórias, mas ainda não foi a Grande Vitória que elas esperavam, conseguiu Vitórias em Yooyubol contra Altador e Deserto Perdido. Conseguiu ficar na mesma posição que semana passada, 16º Lugar.

    Moltara, não se mostrou a mesma do que a semana passada ganhando de Ilha Krawk, as únicas vitórias foram Brightvale em Vamos Fazer Barulho, dois empates em lançadora de Raspadinha contra Ilha Roo e Maraqua e também teve vitórias em Lançadora contra Bosques e Ilha do Mistério.

    O time de Altador teve mais vitórias do que moltara mas foi em Mini-Jogos, o que resultou em menos pontos resultando que também resultou na Laterna do Campeonato.

    Amanhã, 6 de Julho começa as Semi-Finais da Copa de Altador. O Time com maior posição do Grupo enfrenta o time com menor Posição do Grupos, os 2 outros times do grupo se enfrentam entre si. Essas partidas ocorreram nos dias 6 e 7 de Julho. Os Vencedores da Partidas, se enfrentam para decidir o primeiro lugar do Grupo, os perdedores se enfrentam pra decidir a 3º Posição do Grupo.