0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Editorial #7 – Ótima Pergunta!

    Por Equipe MT, 5 de junho de 2011 - Atualizado há 3 anos

     

    De vez em quando nos deparamos com perguntas tão boas que na resposta temos que dizer que ela foi ótima! E este editorial está dedicado à algumas perguntas que na nossa humilde opinião foram “ÓÓÓTIMAS PERGUNTAS”.
    .————————–

    Artigos de Raridade 1 á 100: São artigos estocados em Lojas e quanto maior a raridade maior a dificuldade do artigo aparecer na loja!

    Artigos com:
    -Raridade 74 á 84 são intitulados “Incomum”
    -Raridade 85 á 89 são intitulados “Raro”
    -Raridade 90 á 94 são intitulados “Muito Raro”
    -Raridade 95 á 98 são intitulados “Ultra Raro”
    -Raridade 99 são intitulados”Super Raro”
    -Raridade 100 são intitulados “Ultra Raro” (sim, é repetido).

    Artigo de Raridade 101 á 179: São artigos que podem vir de lugares Especiais, eventos do site ou eventos aleatórios. Sendo que:

    -Raridade 101 á 104: São artigo que vem de certos Cliques Diários (tombola, roda da sabedoria, Mágico Grundo de Pelúcia Azul, etc), eventos do site considerados únicos em determinado local. Eles são intulados “Especiais”

    -Raridade 105 á 110: São artigo que vem de certos Cliques Diários ou de eventos Aleatórios (como TCG). Eles são Intulados como “Mega Raro”.

    -Raridade 111 á 179: São artigo que vem de determinadas Quests das Fadas ou Cliques Diários (como Omelte Gigante) ou de eventos aleatórios (como Pinceis): Eles são Intulados como “Raridade [número da raridade do artigo]”

    Artigos de Raridade 180: São artigos não aparecem mais no site, isto é, que nunca mais vão aparecer em eventos aleatórios ou ser restocados nas lojas, os únicos que existem são aqueles que já existem antes! Esses artigos são intulado “Retirados”

    Artigos de Raridade 200: São artigos vendidos atualmente na Torre Oculta. São intuladado “Raridade 200”.

    Artigos com Raridade 250: São alguns artigos que foram vendidos na Torre Oculta, também ganha essa raridade artigos resultante da mistura do Panelão da Ilha que usam artigos que não aparecem mais na Torre Oculta. Esse artigos também não aparecem na Busca do Mágico Pechincheiro. Eles são Intulados “Raridade 250”.

    Artigos Raridade 500: São artigos que vieram do Centro NC (independente se foi dado de brinde ou não). Esses artigos são intulados “Neocrédito”.

    ————————–
     
     

    A TNT lança os artigos em 3 dias especificos: Segunda, Quarta e Sexta. Mas tem um porém: um artigo foi anunciado nas notícias na quarta e de repente, não é nesta sexta que ele será lançando. Pode demorar 1 ou 2 semanas, assim como ele pode ser lançando na sexta seguinte. Então ele aparece em no máximo 2 semanas – ISSO É CERTO!
    Não se sabe porque os tradutores não traduziram os artigos que tem “New”.

    ————————–
     
     

    Eles duram normamelmente entre 5 a 7 dias, mas DIZEM (não confirmado) que quando eles estão cansados ou com fome o contador de vida deles passa mais rápido e consequentemente eles viram Cristais bem mais rápidos!

    ————————–
     
     

    Atualmente elas não valem nada! Mas a TNT pretende transforma-las em aplicável um dia, assim como estava fazendo!

    ————————–
     
     

    Não é simplismente porque ele não gosta, commo é dito na janelinha, realmente tem um motivo.
    Isso acontece porque o Título do livro ou da comida tem o mesmo número de caracteres que nome do seu pet! Sim, se seu pet tem 12 caracteres, e o título tem o mesmo o pet simplismente rejeita por isso!
    Ás vezes, acontece de ser o múltiplo. Exemplo: Se nome do seu pet tem 6 letras, ele não irá ler livros ou comer comidas com tem 12, 18 , 24 letras…
    Além de comida e livros, isso também acontece com petpets (é um pouco raro mais acontece também).
    Para resolver esse problema é simples, você deve troca o idoma do Neopets para que o título mude a quantidade de Letras. Então, se ele não gosta da comida, enquanto o idioma é português, talvez trocando para Italiano ele coma. Você deve apenas anotar é a ordem quando abrir o POP-Up, princiaplmente se você tiver que colocar o idioma Chinês!

    ————————–
     
     

    Antes dessa nova pose do pteri fada existia as “velhas poses” (old pet, como é mais conhecida). No caso do Pteri fada seria ele voando. Mas voltando a sua pergunta, depois que ocorreu essa mudança de pose, só aqueles que tem um pet com “velha pose” que na nova pose sofreria uma mudança drástica tem o direito de escolher se querem ficar com a velha pose do pet ou passar para nova pose. Se eles mudarem de pose (para a nova), não podem voltar atras.

     
    ————————–
     

    Ótima observação! Principalmente por dizer que mostra o sexo dos personagens em inglês, eu não tinha reparado. Então pra quem tiver dúvida sobre o gênero de certo jogador e só colocar em inglês e clicar no time e você verá ao lado do nome do jogador – Male (masculinho) ou Female (Feminino).
    Sobre a Antola Maeir, Lateral Esquerdo do time de Shenkuu, em 2008 realmente ela/ele era denominada como fêmea, essa mudança ocorreu esse ano, outras pessoas também perceberam e fizeram pergunta pra TNT que foi prar no Editorial 496 e a TNT responde que foi poderes mágicos da Poção Esquisita que fez isso, podem ver a pergunta 4.

    Pra quem não sabe “Poção Esquisita” (Strange Potion), muda o sexo do seu neopet que utiliza.

    ————————–

    Muito obrigada por acompanhar mais uma edição do nosso Editorial! Não se esqueçam de que as perguntas do Editorial recebem o “Smiled At” e vocês podem consultá-las facilmente no Portal de Dúvidas! Até a próxima!