0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações & Lembretes (15/05 a 31/05)

    Por Equipe MT, 31 de maio de 2011

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 15 de Maio de 2011 a 31 de Maio de 2011.

    Atualizações

    Nenhuma! =/

    Lembretes

    Inscrições para Web Designer

    Queremos dar 2 Avisos sobre as inscrições para a Equipe que está acontecendo.
    O primeiro é sobre a Exigência de HTML e CSS que estamos removendo, percebemos que a maioria de nós, aqui da Equipe, não sabiamos sobre praticamente nada de HTML/CSS,  nós aprendemos ao longo do tempo, também reparei que muitos estão com medo pois sabem de HTML e não sabem de CSS ou ao contrário. Enfim, esqueçam isso.
    O segundo aviso é sobre a data das inscrições que antes iria até o dia 18 de junho, agora vai até o dia 10 de junho. Sim, temos que correr com certos assuntos e projetos! Os Aprovados receberão os e-mail a partir desta data!
    Se tiver outras dúvidas, deixem nos comentários ou no Portal de Dúvidas!

    Novo Yooyubol

    Parece que agora é oficial pessoal. Depois de praticamente meio mundo (ou neopia) reclamar da nova jogabilidade de Yooyubol, com petições, boicotes e tudo mais. A TNT se pronunciou no Facebook e pra mim foi aquela história clássica que estava rolando nos fóruns do “Jogue, se acostume e pare de reclamar!”, irei traduzir parte do Texto abaixo, o texto completo você pode ver aqui.

    “Acredite, nós entendemos que pode levar algum tempo para se acostumar com a nova versão do jogo. No entanto, estamos confiantes de que com mais prática, vocês terão uma idéia do jogo e dos novos controles. Demorou um pouco de tempo para nós nos acostumarmos com isso. É por isso que nós estamos dando tempo para vocês praticarem antes da Copa de Altador começar oficialmente!”
    (…)
    “Agradecemos o seu feedback e seu enorme entusiasmo e apoio que vocês mostram na Copa de Altador cada ano. Embora compreendamos que as grandes mudanças no site, são desconcertantes para muitos jogadores, colocamos muita atenção e esforço nas mudanças de Yooyuball para tornar o jogo mais dinâmico, interessante e menos repetitivo.”

    A TNT também prometeu mudanças no Yooyubol atual, no último Editorial 496. A TNT prometeu que irá colocar as Teclas “W, A, S, D” para aqueles que gostam de jogar no lado esquerdo. Assim como consertar os erros das “cutscenes” (imagem de comemoração e das yooyus vindo em campo) na qual o tempo era passar normalmente e não parar, fazendo assim uma partida demorar muito mais que 3 minutos.

    Outro Erro que eles disseram pretendem consertar é o problema da troca de jogadores que está frequente. Esse Erros quando consertado serão informado nas notícias, tudo isso provavelmente antes do início das partidas no dia  1. Será que eles vão fazer tudo isso á tempo? A Copa bate a porta  e nenhuma das mudanças foram realizadas, ainda.

    Replay

    Essa parte mostrará Postagem do Magnetismo Times ou Resposta do Portal de Dúvidas ou Tweet do Twitter do Magnetismo Times que foram destaques no período de 15/05 á 31/05:

    7 Dias com Cliques Diários – 1234567 – (Postagem do dia 15 á 21)
    Debate sobre Freeloaders – (Postagem do do dia 18)
    1 Bilhão de NP a menos – (Tweet do dia 22)
    Petpet Park premiadno 50 NC – (Postagem do dia 27)
    Resposta 2000 – (Resposta do dia 28)