0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perfil Magnético #57 – Jacques

    Por Victor, 22 de janeiro de 2017

    Lembrete: As sugestões de personagens sempre está aberta, é só comentar em uma das publicações de Perfil Magnético


    Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.
    Essa é a quinta e ultima publicação do especial em homenagem a trama Maldição de Maraqua, falando de alguns personagens que foram essenciais para essa história. Essas personagens são:
    #53-Isca
    #54-Caylis
    #55-Rei Barbalga
    #56-Garin
    #57-Jacques

     

    Ficha Técnica

    https://i0.wp.com/images.neopets.com/games/betterthanyou/contestant233.gif


    Nome:
    Jacques
    Idade:18
    Espécie e Cor: Kyrii Marrom (Cor não expecificada)
    Vive: No Pawkeet Negro com seu amigo Garin
    Participações importantes: Maldição de Maraqua e Ataque do Vingança

    História

    Jacques é o melhor amigo de Garin, e está presente em grande parte de sua história. Ele https://i0.wp.com/images.neopets.com/art/misc/jacques10.gifestava brincando com Garin quando ele conheceu Isca, e foi a primeira pessoa a se juntar ao Pawkeet Negro quando Garin se tornou seu capitão. Ele participou da batalha com o Capitão Cicatriz de Espada no Pawkeet Negro. Ele pega um bote enquanto tenta fugir quando seus homens estão sendo derrotados, e ao Garin cai no mar, ele vai tentar salva-lo, mas não consegue.
    Seu bote fura, e ele é capturado pelas bruxas do mar, que o levam para uma caverna onde ele é deixado preso. Após dias preso, Garin e Isca vão tentar resgata-lo das bruxas do mar, mas por ele não poder respirar debaixo d’água, ele vai procurar uma bebida magica que o permita fazer isso. Ao bebe-la ele se junta aos 2 e foge, e assiste a besta abismal atacar as bruxas do mar que estavam perseguindo eles.
    Ele volta para o continente com Garin, prometendo que iriam ajudar na guerra que Isca previa. Após voltarem para o continente eles são capturados por capitão cicatriz de Espada, e se encontram com o resto de sua tripulação. Eles fogem e recuperam o seu barco, que estava sendo utilizado como deposito de armas.
    Jacques é deixado liderando o Pawkeet negro para que Garin vá avisar ao rei de Maraqua sobre a situação. Em alto mar ele ve o navio de Cicatriz entrando no mar, e decide que estava na hora deles entrarem na batalha, utilizando a poção que havia roubado das bruxas do Mar, ele faz com que ele e alguns de seus marujos consigam respirar debaixo d’água. Eles vão para debaixo d’água, deixando parte de sua tripulação vigiando o barco.
    Já submerso, ele encontra seus amigos e faz parte dos seus planos para reverter a guerra, que Maraqua estava perdendo, se oferecendo para, no lugar de Caylis, ir sozinho até Barbalga e Talek e contar sobre o Pawkeet Negro e o plano de Isca.
    Com esse plano, eles ganharam a guerra, e foram considerados Heróis para a cidade de Maraqua.

    Envolvimento

    • Maldição de Maraquahttps://i0.wp.com/images.neopets.com/caption/caption_1272.jpg?resize=200%2C200
    • Ataque do Vingança
    • Concurso de Legenda numero 1272 em ingles
    • Melhor que você na semana 233
    • Carta TCG com o nome “Jacques the Swift”
    3 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Sugestão para o próximo post, já que neopets anda meio parado, por que não comenta sobre as dicas que o Neopian Times está dando sobre o próximo evento? Isso acabou de sair:

    Howdy Neopets Team! We know there is something on the horizon involving The Battledome. Without giving too much away, can you mention whether it involves more of a plot/war, more of an alteration/update to the Battledome structure, both or something completely different?! The entire community has been waiting since 2012 for something and everyone is just very excited – Thank you =) ~ _mariokart_
    I don’t want to give anything away, so all I will say is that it is an event, not just a structural update. As for the rest, you’ll have to wait and see!

    Problema é que eles ainda se recusam a dar uma data, então esse evento pode começar amanhã como também em 2021.

    avatar

    Perfeitinho…Eu gosto do Jacques