0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Guia do Tombola

    Por Equipe MT, 16 de maio de 2011 - Atualizado há 1 ano

    Bem vindos ao meu guia!

    O Tombola é um dos mais antigos Links Diários que existe no Neopets. Ele surgiu no dia 9 de junho de 2001 e pode ser facilmente encontrado na Ilha do Mistério, juntamente com outro prêmio diário (a Tumba Abandonada). Como muitos outros lugares do Neopets, só pode ser visitado uma vez por dia.

    • Informações:

    O jogo do Tombola consiste em você tirar um bilhete para saber se você ganhará algum prêmio. Se conseguir tirar um bilhete que termine com os números 0, 2 ou 5, você será recompensado com Neopontos e artigos (alguns bem raros).

    Para retirar o bilhete você precisa fazer uma difícil tarefa: clicar onde está escrito “Jogar Tombola. Muito complicado, não?

    Não existe nenhuma forma de você poder saber que número irá tirar no bilhete, é 100% de pura sorte. Porém, algumas vezes, para não dizer quase todas as vezes, o Tiki Tack pode ser legal com você e acabar te dando algum prêmio de consolação :)

    Apesar de não parecer, existem 21 possíveis resultados no tombola, isto é, ao jogar tombola você irá retirar 1 dos 21 possíveis bilhetinhos na máquina. São eles:

    Bilhetinhos de Vitória são de Número: 32, 52, 100 e 325
    Bilhetinhos de Derrota são de Número: 04, 08, 11, 13, 14, 16, 26, 31, 39, 44, 56, 59, 73, 87, 121, 178 e 288

    • Prêmios:

    O Tombola pode de dar 2 tipos de prêmios: os prêmios bobos (mais conhecidos como “Booby Prizes”) e os prêmios ganhadores (mais conhecido como “Winner Prizes”).

    – Prêmios bobos: Não há muito do que se explicar aqui não é? Basicamente são prêmios frequentes que os usuários ganham e até mesmo artigos que você pode encontrar em eventos aleatórios pelo Neopets. São muito comuns na Árvore do Dinheiro.

    Podem ser facilmente encontrados pelo Mágico Pechincheiro por menos de 10 Neopontos. Os prêmios que se incluem nisso são: sandálias, areias na garrafa, chaveiros e etc.

    – Prêmios Ganhadores: Estes são prêmios que você ganha quando tira um bilhete premiado. Porém você também pode acabar ganhando um prêmio bobo. Os ganhadores ganham 1 ou 2 artigos que são:

    Comidas Asquerosas Aleatórias: Elas podem ser desde Pirulitos-peixe até Trufa de Viúva-negra. Estas comidas asquerosas distribuídas não são tão valiosas quanto os prêmios bobos.

    Fadas Engarrafadas Aleatórias: Elas não são tão frequentes quanto as comidas asquerosas, mas acabam dando habilidades aos seus Neopets na Arena de Batalha.

    Pedras Místicas Aleatórias: Elas são usadas na Escola de Treinamento da Ilha do Mistério. Normalmente as pedras místicas vem em conjunto com fadas engarrafadas quando se tira um bilhete premiado. Vale lembrar que as pedras místicas vermelhas não são distribuídas como prêmio.

    • Curiosidades:

    – Existem horas específicas em que o Tombola fecha para tirar um descanso. Os horários são entre 3-4am , 1-2pm e 9pm-meia-noite, lembrando que são os horários do Neopets (NST).

    – Muitas vezes o Tombola é tão generoso com os usuários que não percebe que fica sem dinheiro para poder ter mais prêmios e Neopontos para distribuir. Com isso, ele começa a pedir doações para todas as pessoas, e você pode ajudá-lo doando uma certa quantia. Ou poderá voltar mais tarde para jogar.

    Valeu pessoal. Espero que vocês tenham gostado do guia do Tombola.

     Créditos: Jellyneo.net e Marote