0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Piadas de 1º de Abril – 2017

    Por Cleiton, 1 de abril de 2017

    1º de Abril é sinal de mais uma pegadinha da TNT e em mais uma investida de enganar os Neopianos, a TNT inventa uma nova levar de produtos que eles pretendem liberar em Breve!
    Você também pode relembrar outras pegadinhas de outros anos:

    2016201520142013201220112010200920082007200620052004200320022001


    Arena da amizade

    Foi anunciado a seguinte comunicado nas notícias (foi traduzido):

    • Eita Rapaz, com certeza é um momento muito emocionante em Neopia agora mesmo! Decidimos promover o amor e a bondade em todas as nossas belas terras, o que nos levou a apresentar a nossa nova Arena da Amizade! Visite-a agora para melhorar suas habilidades de socialização, dar alguns elogios e até mesmo ganhar novos gestos como você aprimorar! Além disso, acho que estamos todos um pouco sobrecarregados com a quantidade de presentes que temos, bem, agora você pode realmente presenteá-los para outros neopianos na Arena da Amizade! Veja se você tem o que é preciso para alcançar as fileiras de topo e ganhar o título final … Melhor Amigo!
    • Desde que nossa grande inauguração da Arena da Amizade começou, decidimos descontinuar alguns dos nossos artigos da arena de batalha. Mas não se preocupe, nós encontramos novas maneiras de usar algum do melhores artigos da Arena de Batalha! Agora você pode usar a nosso “Flor Rosa de Esguichar” para esguichar alguma água perfumada em seus amigos ou usar um dos pergaminhos para elogiar e mostrar os outros seu amor! Não perca todas essas oportunidades para espalhar bondade, confira o Arena da Amizade hoje!
    • Você está um pouco intimidado pela nova Arena da Amizade? Não tem certeza se suas habilidades para fazer novos amigos estão prontas? Bem, todos tiveram essas preocupações no passado, por isso disponibilizamos alguns estranhos para que todos possam praticar e mostrar suas habilidades! Não espere, siga adiante e comece a fazer algumas amizades ao longo da vida!

    Ao clicar no link da Arena, você será redirecionado a página abaixo (sim, essas rosas ficam caindo na página):

    Ao entrar na página você ganhará o seguinte artigos também:

    Rose of Friendship

    Que ainda te dá opção “Use in ♥ Befriending Dome! ♥”

    Se você foi bem atento, junto a imagem acima, no canto, tem o botão que leva um FAQ e também ao fórum já existente da Arena de Batalha.

    Votação de Nova Pincel para Neopets

    Em Fevereiro, ocorreu a votação para eleger uma nova Cor de Pincel para pintar os Elephantes! A Votação foi tão bem sucedida que parece que a TNT quis fazer uma nova edição e foi anunciada nas notícias.

    Vocês pediram, nós ouvimos! Uma vez que houve uma resposta tão positiva à nossa última Pesquisa de Pincéis que decidimos fazer outro! Estivemos guardando esses projetos para um momento muito especial, quando a Neopia finalmente estava pronta para eles e achamos que vocês fizeram isso! Então, sem mais delongas, vá votar em seu novo pincel favorito nas pesquisas!

    Na página, você encontra a seguinte mensagem (que traduzimos) e opção de “3 novas cores”:

    Pincel Exclusivos

    Você pediram, e nós ouvimos! Após a grande resposta que recebemos dos novos pincéis de Elephante, decidimos lançar mais 3 cores “um de cada tipo” para todos os neopianos únicos lá fora :) Apresentando 3 novos pincéis surpreendente para o seu amado pet! Bem, talvez não tão incrível. Mas hey, nós estávamos tempo apertado!


    Marshmallow | Inverted (Invertido) | Blurry (Embaçado)
     Ao encostar o mouse sobre os nomes das cores, você encontrará a seguinte descrição:

    Marshmallow: Marshmallows são gordinho, sempre espalhando alegria e popular entre todos. No entanto, você pode ter um pouco de dificuldade para colocar roupas no pet.

    Inverted: Você está entediado de ver o seu pet na mesma maneira, dia após dia? Bem, com este novo visual, você terá uma perspectiva totalmente nova sobre isso!

    Blurry: Se você está triste que você tem astigmatismo e não pode ver o seu pet claramente, enquanto todos os outros podem, não tenha medo, como com este pincel, todo mundo vê embaçado!

    Após, a votação, você pode conferir o resultado prévio da pesquisa!

    2 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Ah…meio sem graça a pegadinha desse ano…
    Pincel invertido seria bem legal…

    avatar

    esse neopets, adora fazer piada no primeiro de abril,, mas até que gostwi esse kougra marsmallow