0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Abril 2011

    Por Equipe MT, 7 de maio de 2011

    No Neopets

    O Mês começa com o Resultado da quarta rodada do Torneio da Equipe do Desafio Diário (dia 01) onde Snarkie e Twitterpate saíram vencedoras! Como sempre, também teve a Pegadinha de Primeiro de Abril: Doenças Estranhas (dia 01) onde todos os Neopets amanhceram doentes de uma doença desconhecida.

    Começando o mês também em alto estilo tivemos o Dia do Shoyru (dia 02) que trouxe as cores Maractita e fosforescente!

    Iniciando a segunda semana, tivemos uma surpresa, o Cancelamento das Traduções das Notícias em Português (dia 04), isso também aconteceu no idioma Holândes.

    Alguns dias depois, tivemos o Início do Festival dos Neggs (dia 07) que este ano veio divido na Busca da Kari e Caça aos Neggs. Também teve a Modificação do Visual de um Lojista (dia 07) desta vez era a Lojista do Móveis das Fadas.

    No outro dia, é lançando a Neopedia do Princesa Lunara (dia 08).

    E Terminando a semana tivemos o Lançamento de uma Pesquisa de Petpet (dia 09) na qual o mais votado viraria um novo petpet.

    A 3º Semana começou com Leilão de Sloth: Selo do Mundo de Gelatina à Meia-noite (dia 12) um Selo bem raro que foi vendido por nada mais nada menos que 360 Milhões de Neopontos!

    Alguns Dias depois chegou o Dia Cinza (dia 14) um dia triste que trouxe as cores cinza para Draik e Xweetok.

    Alguns Dias depois também teve o Dia do Krawk (dia 16) que trouxe as cores as Maractita e Camuflagem e sem contar duas novas pelúcias mágicas, neste mesmo dia também teve o Resultado da Votação de Petpets (dia 16).
    Na outra semana tivemos a Dia do Lutari (dia 19) a onde foi Lançando as cores Branco e Zumbi e também a Liberação mais de 14 mil Lutaris!
    No dia seguinte, outra grande supresa! Um Sorteio do Laboratório Secreto (dia 20) para comemorar a reformulação da imagem do laboratório e que iria premiar 100 sortudos com acesso ao mesmo!
    No Dia seguinte tivemos outra reformulação de visual de Lojista (dia 21) desta vez na Central de Neopia com o Cachorro-Quente de Hubert.
    No outro dia, tivemos o Dia do Kougra (dia 22) trazendo as cores: 8-bit e Manchado para os Kougras.
    Iniciando a última semana, tivemos o Retorno da tradução das Notícias em português (dia 26), um pouco tarde em compensação a tradução holandesa que voltou no dia 15. Mas mesmo assim com muitas perda de tradução de artigos antigos. =(
    No dia seguinte, tivemos o Dia do Cybunny (dia 27) trazendo as cores Bosque e Biscoito.
    No outro dia saiu o Resultado do Sorteio do Laboratório Secreto (dia 28) que premiou 100 sortudos dando lhe acesso ao Laboratório.
    O mês terminou premiando com 3 novos artigos na Torre ocultas. Este 3 artigos nos deus 3 Novos Avatares (dia 29), você só devia comprá-los e lê-los! Simples Simples!
    No Magnetismo Times
    Começamos nosso Especial de Aniversário de 2 Anos de Magnetsmo Times (dia 01~31) começamos com a Mega Senha #16.1 comando pelo Marote (dia 01) e também Início da Votação do Pet Magnético: Primeiro Tema (dia 01).
    Alguns dias depois tivemos, Análise de Trama : Ski Lodge Muder Mystery (dia 03) uma eventinho da TNT não aconselhável para menores! Hehe
    Um dia depois do aniversário tivemos o Evento: Feliz 2 Anos (dia 06) aonde colocamos perguntar sobre o Magnetismo Times valendo prêmios, no mesmo dia também teve Guia de Nerkmind (dia 06) pela Cosma e também Começaram as Incrições do DAMJ (dia 06).
    Sem parar também com as coberturas tivemos Guia do Festival de Neggs 2011 (dia 07)
    No outro dia, Tivemos o Resultado do Primeiro Tema e Início da Votação do Segundo Tema do Pet Magnético (dia 08).
    No outro dia, tivemos o Debate MT #4: Desafio Diário 2011 (dia 09) aonde a cosma falou dos Erros da TNT e do que não deveria acontecer em um evento tão Grande e também Grande Início do DAMJ (dia 09) com mais de 60 participantes!
    No dia seguinte, tivemos outra Edição do Editorial #4 (dia 12) aonde falamos mais sobre a Equipe!
    Alguns dias depois aconteceu a Início da Votação da 1º Categoria do Eu Desenho e Você? (dia 14).

    Marcando a metade do mês, tivemos o Resultado da Mega Senha #16.1 do Marote (dia 15), o Início da Mega Senha #16.2 pela Mi (dia 15) e por fim Resultado do Segundo Tema e Início da Votação do Terceiro Tema do Pet Magnético (dia 15).

    No Dia seguinte tivemos a Segunda Fase do DAMJ (dia 16) e também Jogo da Semana: Soco de Sloth (dia 16) feito pela Cosma.

    No dia seguinte, tivemos Análise da Trama: The Tyrannian Invasion (dia 17) falando sobre descobrimento de Tyrannia.

    Alguns dias depois, tivemos O Resultado da Votação da Primeira Categoria do Eu Desenho e Vocês e o Início da Votação Geral (dia 21).

    No dia seguinte tivemos o Resultado da Votação do Terceiro tema do Pet Magnético (dia 22), que agora os vencedores teriam que se preparar para o tema final. No mesmo dia também saiu Petpage da Semana: Surfista do Esgoto (dia 22) trago pela Mi e por fim, Guia de Miçangas e da Ilha Lutari (dia 22) feito pelo Cleiton.

    No outro dia, tivemos a Terceira Fase do DAMJ (dia 23), agora apenas com 23 participantes.

    Alguns dias depois tivemos a Votação do Pet Magnético – Tema Final (dia 26).

    Quase terminando o mês, tivemos Resultado Final do Eu Desenho e Vocês? (dia 28).

    No dia seguinte tivemos A Quarta Fase do DAMJ (dia 29) com apenas 17 jogadores e também teve Guia do Panelão da Ilha do Mistério (dia 29), um Guia Enorme feita pela Grande Mi.

    Terminando o Mês tivemos Jogo da Semana: Rebelião de Usul (dia 30) pelo Marote.

    Um mês com muitas atividades no Neo e também uma correria para na Equipe para realizar todas as atividades prometida no mês de Aniversário do Blog. O Legal que vocês não deram um presente maior que nem 100 eventos poderiam pagar! Primeiro é que quebramos o Recorde do mês passado (que já era um Recorde!), desta tivemos mais de 27 mil de Visitantes (*começa a Dança* -Ok,n), quando nós já estavamos comemorando, outra Grande Notícias, com mais 14 felizes Followers (aguetando meus tweets) chegamos a marca de 105 Followers no Nosso Twitter e também mais 3 Membros fazendo 52 Membros na Nossa Comunidade do Orkut. (Nós não esquecemos dos queridos Orkuteiros… é assim que fala, né? HAHA). Enfim, não podemos dar Bolo de Aniversário pra todo mundo, porque o Bolo ficou solado e ninguém tinha dinheiro sobrando pra comprar mas… mas mesmo assim fiquem com Nosso:

    MUITO OBRIGADO!!!!

    P.s: Bolo de Chocolate Solado é bom… né?