Perfil Magnético #59 – Razul

Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.


Prosseguindo a série começada ontem sobre os personagens da trama do Deserto, hoje falaremos sobre o grande vilão, o Imperador que não perdeu para a morte.
A partir de hoje, os perfis magnéticos vão ser lançados normalmente todas as sextas (Ou assim espero), até que todo o planejamento apresentado no Índice acabe.

#58 – Rei Jazan
#59 – Razul
#60 – Tomos
#61 – Princesa Amira

Além dessa série, 3 artigos já foram escritos sobre personagens importantes da família do Deserto Perdido e de Sakhmet, sendo eles.
#6 – Rei Coltzan III
#10 – Nabile (Protagonista dessa Trama)
#39 – Princesa Vyssa 


Ficha Tecnica

http://images.neopets.com/images/frontpage/ldp_15b_dse8qj37.gif

Nome: Razul
Titulo: Imperador Razul, o Ardente
Espécie: Kyrii
Vive: Aparentemente morto, mas com a agenda aberta para eventos.
Participações importantes: Trama do Deserto Perdido

História

A muito tempo atrás, uma maldição foi lançada shttp://images.neopets.com/pets/closeattack/razul_right.gifobre Qasala, dizendo que quando Jazan encontrasse seu amor verdadeiro, cumprindo assim o seu destino, Razul seria libertado de sua prisão, mas essa mensagem se perdeu, fazendo todos que a conheciam, acreditarem que esse casamento libertaria Jazan e todo o seu povo de sua vida como monstros.
200 anos depois da Queda de Sakhmet, Jazan finalmente casa com Nabile, a princesa perdida, libertando Razul. Depois de um tempo sem a maldição do povo de Qasala acabar, Nabile volta a Sakhmet para investigar. Razul vai atacar Sakhmet como uma vingança a sua prisão, sendo seus planos depois dominar toda Neopia.
Ele começa a perseguir as princesas, as levando até um beco sem saída, quando Jazan sente que Nabile está em perigo e viaja até lá para ajuda-la. Jazan aponta que Razul está morto e Razul responde que a morte não poderia o parar, reclamando da decepção de filho que Jazan era. Razul lança uma forte bola de fogo contra Jazan, mas Nabile se joga no caminho o salvando, http://images.neopets.com/games/gmc/2016/bg/bg_choose.jpgfazendo com que Jazan tenha a oportunidade de derrota-lo. Após derrota-lo, a maldição de Qasala acaba, e quase todos os personagens se veem livre dela, menos o Uni, Corcel da Noite, e se presumiu que Razul estava finalmente destruido.
Anos depois, ele apareceu para participar do desafio do Mestre dos Jogos, nos fazendo perguntar: Razul realmente foi destruído ou a morte mais uma vez não foi capaz de parar o ardente?

Envolvimento

  • Trama do Deserto PerdidoRazul Plushie
  • Concurso de Legendas numero 645 em ingles
  • Concurso de Legendas numero 648 em ingles
  • Desafio do Mestre dos Jogos 2016
1 Comentário
  1. Uau…adoro essas histórias…

Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador