0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Março 2011

    Por Equipe MT, 28 de abril de 2011

    No Neopets

    O Mês começou com o Clássico Desafio Diário 2011 (dia 01) aonde AAA, Abigail e Lulu voltavam com seus Desafios!

    No dia seguinte comemoramos o Dia do Uni (dia 02) trazendo as cores maractita e Chocolate

    Depois, para surpresa de muitos a TNT anuncia ela primiera fez no neopets o Prêmio do Facebook por 50 mil Fãs (dia 04), esse foi o 4º Prêmio pelo Facebook!

    No dia seguinte comemoramos o Dia do Gelert (dia 05) que trouxe as cores Zumbi e Meleca e também ocorreu o primeira rodada do Torneio da Equipe do Desafio Diário que também premiou um avatar novo (dia 05) nesta rodada disputaram Kid Hawk e Mr. Insane Vs. Dragona e Viola.

    Na segunda semana, a comemoramos o Dia do Gadgadsbogen (dia 09), o festival da ilha do Mistério, trouxe novas frutas e os petpet Magmut e Naalala da cor Ilha!

    No dia seguinte, Mika e Carassa ganharam novo Visual (dia 10), agora você pode ver a diversão deles no Mercadinho do Iglu.

    No outro dia, saiu o Resultado da primeira rodada do Torneio da Equipe do Desafio Diário (dia 11) na qual os vencedores foram Dragona e Viola!

    Terminando a semana, tivemos o Dia do Scorchio (dia 12) que trouxe as cores Robô e Neve e também segunda rodada do Torneio da Equipe do Desafio Diário (dia 12) que disputaram Blitzkrieg e Squiggles Vs. Breik e V-Man.

    Na outra semana, chegou a Dia da Illusen (dia 17) que trouxe uma artigos aplicáveis!

    No dia seguinte, Dia de São Patrício ocorreu o Resultado da segunda rodada do Torneio da Equipe do Desafio Diário (dia 18) na qual os vencedores foram Blitzkrieg e Squiggles e também teve o lançamento de 2 novos emoticons (dia 18) que foram *tonu* e *xweetok* cada um sobre a respectiva espécie

    No outro dia, ocorreu o início da Terceira rodada do Torneio da Equipe do Desafio Diário (dia 19) na qual Dirigibles e SeñorMalo Vs. Comastar e Lawyerbot!

    Na terceira semana, começamos comemorando o Dia do Chomby (dia 22) que trouxe a cor Fosforescente e uma nova cor, 8-bit!

    Dois dias, depois outro Lojista teve seu visual modificado (dia 24) desta vez foi  Loja de Armas do Deserto Perdido!

    No dia seguinte, sai o Resultado da terceira rodada do Torneio da Equipe do Desafio Diário (dia 25) que para surpresa de muitos saem vencedores Comastar e Lawyerbot!

    No outro dia, sai a Quarta rodada do Torneio da Equipe do Desafio Diário (dia 26) que trazem snarkie e Twitterpate Vs. LornaDesparow e DJ Skellington ara finalizar as disputas dos mês!

    Na última semana de Março, tivemos apenas Mundaça de visual de Lojista (dia 31) desta vez na Loja de Presentes e também o Fim do Desafio Diário 2011 (dia 31).

    No Magnetismo Times

    Nós começamos também iniciando o Guia do Desafio Diário 2011 (dia 01~31) e também iniciamos nossa Clássica Mega Senha #15 (dia 01) falando do dia Cinza!

    Alguns dias depois, sai o remake de Jogo da Semana: Bolhas das Fadas (dia 04) pelo Samu, praticamente junto sai também o Guia do Torneio da Equipe do Desafio Diário (dia 04) revelando os prêmios e equipes!

    No dia seguinte, sai foram abertas as Inscrições para “Eu Desenho e Você?” (dia 05) que durariam por muito tempo.

    No outro dia sai Análise da Trama: Hunt for The Batlledome (dia 06) falando a segunda Trama de Neopets.

    Na outra semana, surpresa Jogo da Semana: Kou-Jong (dia 08)  devido ao especial do Desafio Diário e também por eu estava precisando de um!

    Alguns dias depois, a Cosma anunciou as Inscsrições para o Pet Magnético (dia 09)!

    Mais alguns dias depois, outro Jogo da Semana: Pulo de Hasee (dia 13) novamente pela Cosma, em especial a falta do Petpage da Semana!

    Alguns Dias depois, a cosma fez um Guia de 2 jogos sponsor (dia 16).

    Muitos Dias depois, fizemos a Campanha da Hora do Planeta (dia 26), todos por um mundo melhor.

    No fim do Mês, tivemos o Resultado da Mega Senha #15 (dia 31).

    A Primeira enquete do mês foi a pergunta clássica de evento, “Você está gostando do Desafio Diário?” mas as opções eram diferente, dando aberturas para Copa de Altador e outros eventos Anuais. Tanto que 207 votos da Enquete, 122 votos (58,94%) disseram que gostam de todos os eventos Anuais, outros 29 votos (14,01%) foram dizendo que preferem mais a Copa de Altador, outros 26 (12,56%) disseram que o Desafio Diário é o evento que mais gostam, outros 18 (8,7%) disseram que gostam do Desafio do Mestre dos Jogos (o Desafio do AAA em novembro) e por fim, 12 votos (5,8%) disseram que não gostam dos eventos Anuais. Provavelmente esse gostam de plots… sei lá.

    Na segunda enquete, perguntamos praticamente a idade dos nosso visitantes, perguntamos “Quantas edições do Desafio Diário você já participou?” com total de 182 votos, a maioria participou de 2 edições que teve 59 votos (32,42%), logo atrás esteve com 48 votos (26,37%) os”marinheiros de primeira viagem” que jogaram o primeiro DD, os que participaram de 3 edições foram 44 votos (24,18%), e pra minha surpresa 16 votos pra aqueles que participaram de todas as edições, os que participaram de 4 edições (8,39%) teve um voto a menos, 15 votos (8,24%). Isso revla que muitos novatos nos visitam mas experientes também, Ok, que as dicas não são lá grande coisa, mas já ajuda algumas pessoas, né! =D

    Ao Contrário do mês passado, neste mês o Neopets teve mais coisas e o Magnetismo Times fez poucas coisas, realmente o Desafio Diário foi cansativo e nos deixou atarefado! Mas foi legal vê que vocês não nos decepcionaram, neste mês batemos um Recorde de Visitas!!! Sim, no mês de Março alcançamos Mais de 25 mil Visitas (o recorde anterior era de 18 mil). O que também me deixou mais animado é que número nas redes Sociais também aumentaram. Terminamos o mês de Março no Nosso Twitter com 91 Followers, grande aperto de mão aos novos 7 Followers e super mega Abraço aos antigos followers e na Comunidade do Orkut tivemos 2 Novos Membros que juntos fazem 49 Membros! Pra terminar, todos nós do Equipe  dizemos:

    MUITO OBRIGADO!
    P.s: Eu tenho que parar de fazer Resumo no final do mês… Sério! =/