Memorial MT – Mynci

O Memorial MT tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que talvez você não conheça tão bem a espécie que você tanto gosta. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre todas as espécies de neopets, lhe mostrando informações e curiosidades que talvez passem despercebidas.
http://images.neopets.com/games/betterthanyou/contestant736.gifUm dos pets com histórias mais interessantes, sem falar exóticas é o Mynci, que foi criado no dia 29 de Junho do ano 2 para substituir um pet desenhado por Adam baseado em um amigo seu e chamado de Mellish.
Originário provavelmente da Ilha do Mistério, Mynci é uma das espécies mais desenvolvidas de Neopia, tendo sua própria lingua, que soa para nós como oohs e ees, e seu próprio juramento que demonstra sua boa natureza, que é: “Não Ouvir nenhum Mal, Não ver Nenhum mal, Não falar nenhum mal, não comer nenhum mal, somente Bananas”.
Com sua grande agilidade e equilíbrio, Mynci consegue se pendurar pelo rabo em plantas, e se mover pelo topo das arvores para conseguir comida. Eles comemoram seu dia no dia 22 de fevereiro.
Muitas mudanças ocorreram ao Mynci desde a época do Melish, olhem o Melish, o primeiro Mynci e o Mynci atual.

Melish Mynci Antigo Mynci Atual
Old Chia Old Mynci

Números:

  • Mynci é o 14º pet neopiano mais popular, tendo 7,546,814http://images.neopets.com/galleryofheroes/heroes/mastervex.gif pets criados, o que equivale a 2,66% da população neopiana
  • Mynci pode ser pintado de 65 cores, incluindo as duas versões reais e idosas.
  • Existem 50 personagens que são Mynci, podendo-se destacar o Master Vex.
  • Existem 364 artigos com Mynci no nome
  • Existem 17 Looks exclusivos para Mynci.
  • Existem 4 avatares relacionados a Mynci, que são:

Creditos: Jellyneo pelo numero de Artigos e de personagens e pelas imagens antigas.

1 Comentário
  1. Nossa!!! Até seria interessante um pet humano, rsrs.
    Amei saber mais sobre o Mynci.

Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador