0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador XII – Rodada 1 Dia 14 – Desculpem-me o Atraso e um pouco de numeros

    Por Victor, 16 de junho de 2017

    Era pra ter saido postagem na 4a com os dados de 9 nove times, mas eu decidi que, como falta pouco pra terminar a fase de Grupos eu ia começar a fazer previsões sobre quem está em que grupo na próxima rodada. O Post de Hoje vai explicar o quanto cada time tem de chance de passar para o grupo mais forte que ele realmente tem chances, então desejo boa sorte pra todos os times, e até breve!
    Para começar eu vou colocar a minha tabela que mostra quem ganhou de quem(Lateral= Time/Superior= Inimigo)

    O mais provável de passar para o Grupo superior é Kreludor, na verdade, a chance de Kreludor NÃO passar para o grupo superior é minima, pois para isso acontecer, eles não podem ganhar nenhum jogo, Virtupets e Montanha do Terror tem que ganhar todos os 3, Krawk só poderia perder para montanha, e desse empate quadruplo com 13 pontos, eles teriam que ficar em ULTIMO LUGAR, ou seja, Kreludor já está no grupo 1 na segunda Rodada.

    Meridell já tem certeza de ficar pelo menos no segundo grupo, mas sua chance de ficar no grupo superior também é altíssima. A sua situação fica fácil, Virtupets poderia perder um jogo para empatar (Que poderia ser contra o próprio Meridell), Montanha também teria direito de perder 1 jogo para empatar, Krawk poderia perder 2 jogos e empatar, Maraqua também, e Kiko só precisaria de 1 jogo para empatar, mas todos ainda teriam chance de ultrapassar e tirar Meridell do Topo. Se Meridell ganhar 2 jogos, já não existe praticamente mais discussão, e já se pode dizer que eles estão no top 6. (Chances absurdamente minimas)

    A Situação de Kiko de sair do top 6 é extremamente semelhante a Meridell, só troca 1 pelo outro no texto de Meridell que dá praticamente tudo certo.


    Maraqua e Krawk tem fortes chances de permanecerem no top 6 nos próximos dias, principalmente agora que Maraqua conseguiu ganhar de Kreludor. Para se manter no top 6, eles dependem apenas de seu próprio rendimento, mas mesmo que eles percam todas as 3 partidas remanescentes, eles ainda tem chances de passar, caso os times do grupo seguinte só ganharem 1 partida cada.

     e 

    A Principio um dos confrontos mais dificeis que existem, 2 times que se encontram empatados com 10 pontos, mas só um deles pode ganhar a 6a vaga para o top 6, a não ser que um dos times superiores perca as partidas.
    Atrás desse confronto, está a Ilha Roo, que ainda tem alguma chance, podendo chegar a 11 pontos, mas muito pouca, porém esse time já tem a segurança de ficar nos 6 do meio.

     e 
    Esses 2 times se enfrentam hoje pelo 9 lugar, e ainda tem chances de alcançar um empate que os classifique para o top 6, porém essas chances precisam que nem Virtupets nem Montanha vençam nenhum jogo, e que Roo perca 1 jogo. Suas chances de cair ainda existem, porém, são minimas e provavelmente, se acontecer será por meio de empate

     

    Shenkuu já não pode chegar ao top 6, mas ainda precisa de algum trabalho para se manter entre os 6 do meio, pois seu maximo de pontos é 9, 1 a menos do que o 7 já tem. Se ganhar 1 jogo, eles terão alguma segurança para se manter, mas se perderem os 3 jogos, eles estarão ameaçados por Brightvale e Bosques Assombrados.

     e 

    A situação desses times se assemelha a Virtupets e Montanha, só que para se manter no grupo do meio, a batalha pelo 12o lugar se centra entre esses 2 times, mas ainda existem outros times como Ilha do Mistério e Moltara que podem ameaçar a permanencia de qualquer 1 dos 2 times entre o top 12.


    Ilha do Mistério, com 3 pontos, tem pouca chance de conseguir entrar no top 12, pois depende bastante do rendimento dos times que estão a sua frente, Brightvale, Bosques e Shenkuu para conseguir subir, mas com 2 pontos de desvantagem, será improvável eles conseguirem subir, e impossivel se esses times conseguirem ganhar ao menos 1 jogo.

     e 

    Moltara ainda tem esperanças, porém elas são minimas, me fazendo prever que eles fiquem praticamente certamente entre os 6 piores, juntos com as Fadas e Tyrannia. Sua unica chance é ganhar todos os jogos e torcer para que Brightvale e Bosques não ganhem nenhum jogo.

    e   

    Esses 2 times já estão presos entre os 6 piores. Mesmo vencendo todos os jogos seu limite é de 4 pontos, o que os colocaria em 14 lugar, mesmo que todos os outros times que estão próximos a eles perdessem os jogos.


    Vou atualizando com os outros times em breve.

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    uhuuu! Meridell está indo muito bem… \o/