0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador XII – O mais Novo Bicampeão (Especial 1)

    Por Victor, 4 de julho de 2017


    Antes de tudo, Parabéns para os Kikos e Desculpa por não ter coberto a 2a parte da copa!
    Agora falaremos um pouco sobre o 2º Bicampeão, seu passado, e o atual Hall de Campeões.

    Quem é o Lago Kiko?

    Um dos Times que jogou menos copas, Lago Kiko conseguiu o impensável até então, conseguir evitar a maldição do Vencedor, ficando em 3º lugar ano passado, e após isso ganhar a copa seguinte, tendo o mais rápido bicampeonato da história, (Comparado com os 9 anos que Bosques levou, o único outro time que conseguiu essa façanha na história). Agora ele pode ter que enfrentar uma maldição do Vencedor muito pior, que levou Bosques a ficar em ultimo lugar por 2 copas seguidas, e só ter algum lampejo de recuperação nessa copa em que ficou em 15º lugar.(Tema do outro Especial…)
    Esse time começou sua história como um dos times mais insignificantes da Copa, não ficando entre os 8 melhores times em NENHUMA das suas primeiras 5 participações e depois não tendo dificuldade de se manter como um bom time até que na copa 10, tudo mudou. Saindo de 6º lugar e sua melhor campanha na copa 9, Lago Kiko se fez notar e conseguiu na copa 10 o 1º lugar, conquistando assim o seu primeiro titulo. No ano seguinte, quando todos esperavam que seu rendimento caísse e ele retornasse para entre os piores times, como a maior parte dos ex-campeões que o antecederam, Lago Kiko surpreendeu a todos, quando não só conseguiu entrar entre os 6 melhores da copa 11, como ainda tinha chance de vitória, mas acabaram ficando em 3º lugar. Nesse ano, Lago Kiko surgiu como um dos favoritos, time que havia ficado no topo do ano anterior, começou derrotando todos, até Ilha Roo, que começou essa copa no topo, mas seus sonhos pareciam ter acabado no fim da primeira fase, em que Kreludor estava Sweepando adversário após adversário, e conseguindo a incrível marca de perder apenas 1 dia de toda a 1a parte. Mas com a segunda parte da copa, onde somente os melhores se enfrentariam, os Kikos conseguiram derrotar, ou ao menos empatou com todos os seus adversários, enquanto Kreludor sofreu com 3 empates e apenas 1 vitória. E assim, Kikos conseguiram conquistar o seu Bicampeonato!

     I II III IV  V VI
     13º 14º NJ 14º 16º 16º
     VII VIII IX X  XI  XII
    14º

    Hall dos campeões até agora:

    Contendo 10 campeões e 1 bicampeão, aqui relembraremos os grandes times da copa de Altador, aqueles que ganharam esse grandioso evento, depois de enfrentar diversos outros times.

     I II III IV  V VI
     VII VIII IX X  XI  XII
    5 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Contendo 9 campeões e 2 bicampeão né? Lago e Bosque bem ali

    avatar

    8 campeões fdshjadas to perdido

    avatar

    Meridell nunca ganhou :(

    avatar

    Vcs escreveram Quem é a Ilha do Mistério? em vez de Quem é o Lago Kiko? kkkkk

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa A Jumpstart foi vendida pra NetDragon!
    Postem sobre isso! :o