Perfil Magnético #60 – Tomos

Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.


Mais um pouco sobre os grandes personagens da trama do Deserto Perdido, falamos hoje sobre Tomos, um ladrão, que foi muito amigo da princesa Nabile.

#58 – Rei Jazan
#59 – Razul
#60 – Tomos
#61 – Princesa Amira
Alguns outros ladrões famosos que já passaram pelo Perfil Magnético são:
#32 – Hanso
#33 – Irmãos Meerca
#10-Nabile

 

Ficha Técnica

tomos_8.gif

 

Nome: Tomos
Espécie e Cor: Lupe Vermelho
Vive: Roubando pelas ruas de Sakhmet
Participações importantes: Trama do Deserto Perdido e Diplomacia do Deserto

História

http://images.neopets.com/galleryofheroes/heroes/tomos.gifUm dos mais conhecidos membros do grupo de ladrões Escaravelhos do Deserto é Tomos. Parceiro de Nabile, ele é um dos primeiros a conhecer a amaldiçoada cidade de Qasala após seguir Jazan pelo deserto. Após, junto com Nabile, tentar compreender sobre as ruínas e não descobrir nada, vão embora da cidade por medo dela ser assombrada.
Ao voltar para Sakhmet, ele planeja junto com seus colegas um roubo a Jazan, o que deixa ele e Nabile fora da cidade quando Jazan a amaldiçoa. Isso faz ele ter um de seus momentos mais fortes em que ele sofre com o sumiço da cidade real e a perda de seus amigos.
Estando sem nenhum lugar pra onde ir, eles voltam a cidade em ruinas para procurar um lugar para se refugiar. Depois de dormir, eles acordam e se assustam com o Corcel da Noite, que os está farejando. Eles fogem até que o Corcel os encontra e os lança nos subsolos das ruinas. Nesse subsolo, Tomos acidentalmente aciona uma armadilha, o que faz a sala começar a inundar.
Eles conseguem fugir dessa sala, e decidem se dividir. Tomos encontra o Arsenal da cidade de Qasala. Após se encontrar novamente com Nabile, ele encontrou um anel e o pegou, atraindo uma criatura que os ataca. Eles conseguem com dificuldades fugir e após um tempo, eles descobrem que o anel que ele pegou o levaria de volta pra casa, e após o colocar no dedo, ele e Nabile conseguem voltar para Sakhmet.
Em Sakhmet, que Jazan estava dominando, eles são presos. Tomos sabota um dos guardas prendendo sua atadura numa cadeira, e consegue fugir da torre. Ele é perseguido por um Scorchio gigante, até que ele se esconde junto com a sociedade de Sakhmet.
Ele tenta evitar o casamento de Nabile com Jazan para proteger sua parceira, e é sua ultima participação relevante no evento.
Posteriormente, ele aparece durante a diplomacia do Deserto, ainda sendo um grande amigo da Nabile, tentando descobrir o que aconteceu com o anel de casamento de sua amiga.

Envolvimento

  • A grande corrida do Desertohttp://images.neopets.com/tcg/cotd_desert/0019_HH04.gif
  • Concurso de Legenda 621 em ingles
  • Concurso de Legenda 639 em ingles
  • Concurso de Legenda 701 em ingles
  • Concurso de Legenda 705 em ingles
  • Concurso de Legendo 820 em ingles
  • Trama do Deserto Perdido
  • Diplomacia do Deserto
  • 5 cartas TCG, incluindo sua carta homônima.
1 Comentário
  1. Muito bom…gostei!

Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador