DAMJ 2017 – Resultado Final

E o Campeão da Edição 7º edição é…

1º Lugar: Dr_Wilson – 705 pts
2º Lugar: Pilotocriatura – 635 pts
3º Lugar: Raizaxp – 617 pts
4ºLugar: Naira__21 – 476 pts

Para iniciar gostaria de parabenizar os novatos, que vieram surpreendo nesta edição e já conseguiram dominar 50% dos resultados!
Naira__21, lutou bravamente mas infelizmente, não deu este ano, pois, Raixaxp, veio provar que novatos também podem chegar no pódio! Parabéns pelo terceiro lugar!
Se os veteranos do DAMJ, não abrirem o olho (e também não esquecerem de enviar), eles podem ir longe como Pilotocriatura que conseguiu grande destaque em sua segunda participação no DAMJ. Em sua primeira participação conseguiu um bom desempenho até a semifinal da edição de 2014. Parabéns pelo segundo lugar.
E finalmente o grande campeão deste ano, Dr_Wilson, o mais experiente em DAMJ dentre os finalistas deste ano, não chegava numa final desde de 2012 onde conseguiu o 4º lugar. Depois disso, caiu diversas vezes na semifinal, por não enviar pontuações. Mas esse ano, com grande afinco participou e conseguiu o grande lugar no pódio. PARABÉNS!


Aqueles que desejarem receber sua premiação em artigos e neopontos, devem deixar seu links das trocas nos comentários (após ofertado, irei apagar o comentário). Lembrando também que se você enviou pelo menos uma pontuação, você também direito a um premiação – você deve deixar o link da troca nos comentários.
Também serão entregues emblemas da Conquista MT aos finalista – Aqueles que ainda não tem uma conta podem fazer e receber os emblemas, basta está logado na conta MT e deixar um comentário neste post (aqueles que já possuem conta e fizeram um comentário durante a inscrição, não há necessidade de fazer comentário).

Em breve trago os troféus!

4 Comentários
  1. Segundo lugar o/

  2. Ahhhh…pena que fui desclassificada antes desse jogo…teria pego segundo lugar…:(

    Parabéns aos 4 finalistas!

  3. Ofertas Realizadas: Dr_Wilson, Pilotocriatura, Raizaxp, Naira__21, Tallarica.
    Aguardando demais jogadores!

Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador