0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perguntas e Respostas com Scrappy – Copa, Regras, Plot e Buscas Chaves (Key Quest)

    Por Cleiton, 14 de julho de 2017 - Atualizado há 6 anos


    Essa notícias não é tão nova assim (mas informei primeiro lá no Facebook e Twitter), mas é bem importante. Principalmente agora que estamos vendo algumas mudanças no Neopets (como a barra de Neoamigos e Instagram).
    Tudo começou no dia 24 de Junho de 2017, quando a Scrappy (imagem acima), membro da TNT responsável atualmente por responder o Editorial, resolveu fazer uma “Perguntas e Respostas” nos fóruns – Ele fez um tópico no fórum da copa e esperou as perguntas…

    O site Jellyneo.net divulgou uma lista com diversas respostas dela, era para ser focado na Copa mas diversos temas surgiram e elas respondeu alguns.
    Irei dividir os temas e também trazer apenas a tradução do trechos das respostas (estarão em vermelho). Caso, eu possua imagem do trecho original, eu deixo o link para você ler o texto originalmente postado.

    Sobre a Copa de Altador XII

    Muitos assuntos foram abordados, alguns não importam mais, mas se você não acompanhou a Copa, vale a pena dá uma lida, pois provavelmente esse mesmo sistema será aplicado na próxima copa.


    “Os rankings permaneceram os mesmos, no entanto, na rodada final dos grupos os resultados são atualizados diariamente! Esses são apenas os resultados da Rodada Final, e não são indicativos dos resultados finais da rodada final.
    Então, sim, pode aumento e diminuição nas pontuações finais. Isso não significa que eles permanecerão nesta posição na Pontuação Final.”

    A Questão acima esclarece a situação de Maraqua, por exemplo, que subiu para 3º lugar pois seus resultados foram positivos na Rodada Final, mesmo maraqua não estando no “grupo líder”.


    “Desculpe, não posso dizer a vocês a fórmula exata usada porque, se não todos irão sabem exatamente quem vencerá e é mais divertido esperar até o final.”


    “(…) As classificações da página principal mostram a classificação do time no grupo e, portanto mudará dependo do grupo, mas não refletem o resultado final.”

    Mas uma vez esclarecendo que a posição no grupo final não garante a posição no resultado final.


    Então, a Rodada Final e a Rodada Todos-Contra-Todos estão com ponderados uma contra a outra. E não, eu não posso dizer-lhe os pesos, mas eles desempenham uma parte.”


    As únicas coisas que posso dizer sobre os saltos de posição no grupo é que eles são determinados com base nos resultados para que eles sejam continuamente atualizados. Qualquer um que for bem vai subir e vice-versa. Tudo isso é bastante justo, ninguém será movido para cima se eles não merecem.


    “SIM, cada partida é importante!
    (…)
    Portanto, apenas nos grupos mudam. A lista de classificações da Rodada Todos-Contra-Todos não vai mudar até o final.”


    “Não, não é apenas a participação. Obviamente, as vitórias/Derrotas também são importantes.

    Sim, a pontuação é justa, pessoal!! Não permitir que ninguém subisse não seria justo. Só vou jogar isso aqui, se você estiver ganhando, provavelmente você não terá muito o que se preocupar, então faça o melhor que puder e vença para sua equipe, porque nada ajudará mais do que isso!”


    Regras

    Um tópico abordado pelo usuários, que querem um jeito fácil de saber o que é permitido e o que não é permitido no site.


    [TEXTO ORIGINAL]
    “Então, estamos trabalhando em um livro de regras cheio e completo, o qual nós vamos disponibilizar, assim que pudermos, para que tudo o que formos seja muito mais claro.


    Buscas das Chaves (Key Quest)

    Desde de Setembro de 2014, não temos notícias concretas sobre o que aconteceu e o destino de Busca das Chaves. Apenas muito “Espere” e “Aguardes” nos Editoriais (Ed. 772Ed. 713Ed. 687 – …). Agora finalmente, temos uma luz no fim do túnel…


    [TEXTO ORIGINAL]
    “(…) Estou trabalhando em algumas coisas, vou ter mais respostas sobre o futuro da KeyQuest em pouco tempo.
    Seja um pouco mais paciente, por favor!


    Nova Trama (Plot)

    Desde do Final de Outubro de 2016, quando surgiu uma misteriosa arena, está rolando um clima de “novo evento”. Esse chama acendeu mais quando Country Queen no Editorial disse que realmente seria um Evento de Batalha. Mas seria o quê? Algo como Guerra do Obelisco? Desde do final de janeiro não tínhamos notícias, até Scrappy aparecer e botar a “boca no trombone”


    [TEXTOS ORIGINAIS]
    “Sim, há uma nova trama chegando …”

    “Quando falo trama, quero dizer trama. Não posso dar detalhes porque na verdade não tenho certeza se tenho permissão e não quero ter problemas, mas gente – O que seria de uma trama se não pudéssemos batalha contra alguns bandidos?”


    “Eu gostaria de manter (o tópico) focado em Copa de Altador o quanto puder, mas você sabe, eu adoro um bom spoiler ou dois, então eu tive que jogar isso aí sobre a trama.


    Esse “spoiler legal”, mas ainda teve um maior no Editorial que saiu na semana seguinte (dia 28), o Editorial 788, logo na primeira questão ela esclarece mais alguns pontos sobre esse plot e diz que neste plot haverá personagens novos e também personagens já conhecidos.

    Bom, esse foi “pergunta e Respostas” da Scrappy. Ela disse que pretende fazer mais sessões. Iremos ficar de olho (e também trazer de forma mais rápida a informação aqui no site).

    ATUALIZAÇÃO (14/07 ás 15:21)

    Scrappy é DEMAAAAIS!!!

    Há 4 dias atrás (dia 10/07), depois de muitos tópicos pedindo a presença de Scrappy seja por Neofórun ou Neomail (?!), ela responde uma usuária DE FORMA PESSOAL, isto é, ela respondeu via Neomail!
    Uma das questões dela era sobre “Se o plor realmente iria contecer” e Scrappy confirmou!


    Sim, acontecerá este ano! É tudo o que posso dizer!

    E aí? O que vocês estão achando desta super interação da Scrappy?

    2 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Queria que a Busca das Chaves voltasse…eu jogava muitooooo…adoro!!

    avatar

    Nossa, essa é uma ótima notícia, realmente acho que o neopets ta meio parado, precisando de uma plot!

    Vcs bem que poderiam aproveitar a deixa e fazer um guia mais detalhado sobre armas de batalha, eu acho tão difícil identificar um artigo realmente bom. Sem falar que faz séculos que tento derrotar os irmãos Meerca e não consigo de jeito nenhum.

    Adoro o site, abraços.