0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações & Lembretes (01/04 a 15/04)

    Por Equipe MT, 15 de abril de 2011

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 1 de Abril de 2011 a 15 de Abril de 2011.

    Atualização
    Lembretes

    Cadê a Tradução?

    No dia 1 de Abril recebemos uma péssima Notícia que muito acreditarão que era a brincadeira de primeiro de abril… bom, não era. A Notícia foi a seguinte:


    “Nãooo! Parece que os Meepits atacaram de novo (sabíamos que era só uma questão de tempo)! Quando a nossa equipe brasileira de Feepits desapareceu, decidimos investigar. Assim que chegamos até o seu cantinho escuro, tudo que restava por lá eram cadeiras vazias e uma solitária bandeirinha do Brasil. Ah, e uma notinha dizendo:
    “250.000 NP em Suco de Juppie… ou vocês jamais verão 0s seus Feepits de novo!”
    Então os Spardels negociadores começaram a estudar a nota incansavelmente, tentando compreender a complexa mente dos Meepits, e só puderam determinar que suco de Juppie era realmente tudo que eles queriam. Sem opções, o suco foi encomendado… mas infelizmente, até que ele chegue e possamos pagar o resgate, as notícias e o site não serão traduzidos e atualizados em Português. Pelo menos, nem todos os Feepits foram sequestradøs… parece que a equipe de monitores brasileiros conseguiu escapar da ira dos Meepits; talvez por estarem ocupados demais assistindo a um jogo de Yooyubol em Tyrannia. Por isso, ninguém precisa se preocupar… muito: o site continuará sendo monitorado e os seus pedidos de suporte continuarão a ser respondidos normalmente. Esperamos que a situação seja remediada em breve.”

    Conclusão: As Traduções em Português haviam sido Canceladas! Isso assustou muita gente, principalmente quando deescobriram que essa notícia também ocorreu na versão holandesa do Neopets!
    Rumores começaram a surgir nos fóruns dizendo que era tradutores entraram em Greve ou pedindo de aumento. Enfim, até agora ninguém sabe confirmar a história.

    Mas a esperança ainda existe, pois no dia 7 de Abril saiu uma atualização na Notícia em holandês que diziam que as traduções voltariam a partir do dia 15 de Abril. Muitos acreditam que isso também poderá acontecer com as Notícias em Português? Será? Enfim, como ainda não sabe se isso irá acontecer, uma nova categoria de postagem foi criada no Magnetismo Times – Notícias Diária – através desta categoria você pode ver as notícias que foram traduzidas por Nós. Tudo paramanter informados!

    Concursos de Aniversários Continuam!

    Magnetismo Times já completou 2 Anos mas as Festividades Continuam:

    A Mega Senha do Marote acabou hoje mas a mas será reposta pela Mega Senha da Mi que começa ás 20h. Qual Será os Prêmios? Qual será a pergunta? Será Difícil? Não Deixe de Conferir!

    O Concurso “Eu Desenho e Você?” comando pelo Cleiton iniciou a votação para escolher o campeão da 1º Categeoria. A Votação dos demais será no dia 20!

    Já o Concurso “Pet Magnético” comando pela Cosma, termina sua segunda rodada hoje e começa a terceira. Não Deixe de ver o Resultado! Quem será que foi Classificado para 4º Semana?

    Também tem o Concurso mais inscrições, DAMJ – Desafio Anual Magnético de Jogos comando pelo Samu, tem sua segunda fase iniciada amanhã! Segundo ele, parece que ninguém acertou nos comentários  o jogo que exigirá habilidade!

    Por fim, tem o Quiz do Twitter que todos da Equipe coloboram, teve um pequeno problema e a segunda rodada será realizada junto com a terceira. Quem será que fica com mais pontos no final do Mês? Pode ser Você, siga-nos no Twitter e participe da próximas fases que ocorerão no sábado ás 15h (horário de Brasília)!

    Você pode acompanhar toda a situação de todos os Concurso na Página de Concurso de Aniversário

    Replay

    Essa parte mostrará Postagem do Magnetismo Times ou Resposta do Portal de Dúvidas ou Tweet do Twitter do Magnetismo Times que foram destaques no período de 01/04 á 15/04:

    1º de Abril… é Inevitável – Tweet do dia 1
    Sr. Chiper e os Lutari – Resposta do dia 2
    Na época que Neopets, não parecia Neopets – 12  (Tweet do dia  03)
    Resultado da Mega Senha #16.1 – (Postagem do dia 15)
    Editorial Animado – (Postagem do dia 12)
    Eu Desenho e Você?
    Pet Magnético
    DAMJ