0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Conde Von Roo está acordado!

    Perguntas e Respostas com Scrappy #2 – Concursos do Neopets e Arena de Batalha

    Por Cleiton, 21 de julho de 2017 - Atualizado há 6 anos


    Quase um mês depois, Scrappy volta. Desta fez trazendo alguns esclarecendo sobre Arena de Batalha e os diversos Concurso de Legendas – Tudo ocorreu neste tópico:
    Assim como da última vez, irei dividir os temas e também trazer apenas a tradução do trechos das respostas (estarão em vermelho). Caso, eu possua imagem do trecho original, eu deixo o link para você ler o texto originalmente postado.

    Concursos do Neopets

    [TEXTO ORIGINAL]
    (…)Não tenho certeza do que você quer dizer com a falta de tempo para entrar? Você tem mais duas semanas para entrar
    .

    Essa resposta ocorreu quando foi questionada sobre tempo de entrar das legendas. Já que existe votação ocorrendo para o concurso atual.


    [TEXTO ORIGINAL]
    (…) 1. Eu adoraria trazer de volta o Random Contest, é tão divertido! (…) 4. Eh, não tenho certeza sobre o Site em Destaque ainda. (…)

    Essa pergunta é sobre o Random Contest e Site em Destaque – Dois Concurso que estão parados. Ela não deu certeza sobre nenhum dos dois.


    [TEXTO ORIGINAL]
    Honestamente, nós conversamos e observamos tantas coisas que realmente não discutimos sobre os desafios mundiais, então eu não sei sobre isso.

    Esta pergunta foi sobre os Desafios Mundiais, que infelizmente não é uma das prioridades atualmente da equipe..


    [TEXTO ORIGINAL 1] [TEXTO ORIGINAL 2] [TEXTO ORIGINAL 3]
    Aliás pessoal, eu estava pensando em um novo avatar para o concurso de legendas. Isso seria loucura?

    Ok, aqui está o que eu penso ficar com o antigo para este concurso e depois um novo para o resto e como alguém sugeriu, o antigo por cada 1000º (…)

    OH. Eu gosto da ideia anual, melhor !!! Boa ideia!

    Aqui vemos quase 2 confirmações sobre avatares do concurso de legenda: Existe a possibilidade de um lançamento de uma novo avatar para o concurso, é o que a Scrappy está pensando. E também probabilidade do avatar atual do Concurso (Aquele que você ganha a cada 100 edições) se torna algo diferente. Mas provável que seja uma distribuição anual do avatar, já que ela excluiu a ideia de a cada 1000 edições


    Arena de Batalha

    A Arena de Batalha vai ser palco de uma parte importante do plot que está vindo perguntas sugiram a respeito


    [TEXTO ORIGINAL] [TEXTO ORIGINAL]
    (…)5.O aumento de Saúde é algo em que olhamos, mas não tenho certeza se é a direção que seguiremos no BD.

    (…) Além disso, eu de jeito nenhum disse que o aumento está voltando. Na verdade, acho que disse o contrário. Não posso dizer que é 100% nunca voltando, mas agora não é.

    Isso aqui é meio problemático. Foi uma pergunta sobre o acréscimo de HP (Saúde) dos oponentes. Quem luta na Arena durante plot sabe que isso é normal – Quando você derrota algum oponente, na próxima luta, o HP sobe, e consequentemente a luta se torna mais difícil. Isso impede repetição e faz você lutar até um certo limite. Segundo Scrappy, isso provavelmente não volta. E Quem gosta de desafios nas lutam ficam decepcionados.


    [TEXTO ORIGINAL]

    Não me interprete mal, pessoal. Não é como se estivéssemos desistindo de Arena de Batalha. Nós temos planos, eles são apenas diferentes do aumento da HP. Apenas dê um tempo!!

    Aqui ela praticamente confirmar a extinção do acréscimo, mas ela confirma existência de planos. Vale lembrar que tem pelo 4 anos que a Arena de Batalha está em “fase de testes”.

    ATUALIZAÇÃO (25/07)

    Na última sexta, o Editorial 790 veio com um esclarecimento de Scrappy a respeito do Concurso de Legenda, e as dúvida que ela gerou. Segue abaixo a tradução do Trecho “ANÚNCIO DO CONCURSO DE LEGENDAS”:

    Tudo bem, pessoal, muito está acontecendo por aqui, eis o combinado. O Concurso de Legenda está meio jogado desde que o publicamos no final do mês e ainda queríamos que todos votassem. ASSIM, domingo (23/07) será o último dia para envios! Finalizado ao Meio-Dia PST. Então a votação permanecerá aberta para o resto de julho e os vencedores serão anunciados.

    Então, a partir de agora, não é assim que as coisas vão acontecer. A partir de agosto, lançaremos uma nova imagem no dia 1 de cada mês. As inscrições serão permitidas na primeira semana (7 dias) em cada mês. Em seguida, as legendas serão divulgadas e a votação estará aberta para as últimas três semanas de cada mês! Eu sei que sei que esta é uma rodada de avatar, mas também vou fazer uma rodada de Avatar a cada 10 concursos, então será uma vez por ano! (Também posso adicionar um especial sempre que me sentir generosa)

    Então, todos vocês, Neopianos podem respirar … Estou fazendo um avatar na rodada do mês de agosto, então aqueles que se sentiram enganados nesta rodada têm uma chance justa de vencer … não desperdice.

    Então, o concurso de legendas será mensal em vez de semanalmente! Agora, quanto às regras – eles permanecem iguais aos Concursos de Legendas anteriores, na maior parte. Isso significa que o único anúncio que será permitido a partir deste momento, é através da sua assinatura do Neofórum. (Sim, em qualquer fórum sobre qualquer de assuntos, não apenas no fórum de Escritores). No entanto, NÃO É PERMITIDO TÓPICO DE DIVULGAÇÃO DE SUA LEGENDA.

    Os monitores foram informados desta regra, por isso, mantenha a publicidade da sua legenda estritamente à sua neoassinatura!

    Ok, amigos, acho que tudo o que tenho sobre isso. Ame todos, lembre-se de respirar. Tudo ficará bem :)

    Sendo assim, aqueles que se sentiram injustiçado nesta edição. Terão uma nova tentativa de conseguir o avatar de cem edição, na próxima edição (#1401).

    Em tópico do fórum Premium, Scrappy esclareceu que também não irá tolerar divulgação/publicidade de Legenda em sites externos como Facebook ou Instagram. Se algum membro da TNT vê, poderá aplicar penalizações ao usuário. Scrappy também esclareceu que agora, você pode enviar inúmeras legendas, entretanto apenas uma legenda do usuário, entrará nas votações. (Em edições anteriores, mais de uma legenda de um usuário poderia aparecer para ser votada).
    Também confirmou que haverá 25 vencedores no concurso #1400 (sendo assim, 25 pessoas ganharão o avatar raro). Não se sabe se esse será o número de vencedores na próxima edição.

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Que bom que a Scrappy está interagindo com pessoal…