0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Festival dos Neggs 2011 – Busca 1 e 2

    Por Equipe MT, 11 de abril de 2011

    O Festival de Neggs é um evento anual no qual Kari, a Fada dos Neggs, tem a oportunidade de mostrar todos os neggs maravilhosos que ela cultivou no decorrer do ano. Além disso, com a chegada da primavera em Neopia, ela adora tirar umas férias e deixar um pouco a sua casa na Montanha do Terror. Neste ano, Kari precisa de uma mãozinha para preparar o seu festival. Depois de ajudá-la, você poderá participar de uma caça aos neggs e ganhar muitos prêmios. 

    O Evento irá durar até 5 de Maio mas as Buscas de Preparações do Festival irão até 19 de Abril. No dia 20 de Abril, a Caçada dos Neggs começará e você não poderá mais fazer as Buscas.

    Completando uma Buscas antes que outra busca seja Lançanda, você ao final de completar todas as 4 Buscas, você ganha um prêmio bônus!

    Busca 1: Quer Madeira?


    Kari: É mesmo! Isso me ajudaria demais! Muito obrigada! Bom, primeiro eu preciso de alguns materiais básicos. Tem uma lojinha; sabe, aquela com bambú? Lá seria um bom ponto de partida. Não temos muito tempo, por isso você precisa ser rápido. O festival começará em breve…

    Vá á loja “Móveis Neopianos”

    Construtor de Móveis: Bem-vindo à Loja de Móveis! Fique à vontade e me avise se precisar de ajuda. Materiais? Bem, temos um fornecedor que passa por aqui. Acho que ele é conhecido simplesmente por “o capataz”. É ele que nos fornece a madeira crua para que possamos construir nossos móveis. Se você me deixar seu nome e telefone… uau! Você deve estar com pressa…

    Depois vá falar com o Capataz! (Caso você não tenha completado o plot de Altador, visite Sala dos Heróis e clique no capataz no canto da sala – veja a imagem dele)

    Yurble Emburrado: ARRGGH!!! O que você quer?!? … Estou tão ocupado que não tive tempo para almoçar ainda, portanto eu não estou nem aí para esses seus materiais. VÁ EMBORA!!!

    Vá na Loja Fábrica de Chocolate e procure por este artigo (ele geralmente aparecer no canto direito):

    Não coma estes chocolates sem antes saber o que têm dentro! Este foi um prêmio do Festival de Neggs do A13.
    Chocolates Deliciosos
    1 em estoque
    Custo: 0 NP

    Depois volte para falar com o capataz (Caso você não tenha completado o plot de Altador, visite Sala dos Heróis e clique no capataz no canto da sala – veja a imagem dele)

    Yurble Emburrado: EU JÁ NÃO TE DISSE QU- oh, o que você tem aí? Para mim? Mmm… e o que você quer em troca? Materiais? Tudo bem, tem um monte de wood ali atrás. Você pode usar um pouco, mas terá que cortá-la sozinho. Agora, se você não se importa, eu vou degustar estes lindos chocolates. *mmm*
    Prêmio: Yurble Enfezado de Madeira

    Atividade: Corte de Madeira

    Corte a madeira do capataz para fazer a banquinha de Kari! Primeiro, marque a madeira clicando no ponto em que você quiser cortar. Então, dê uma bela machadada para cortá-la. Mas cuidado, madeira mau cortada fará uma banquinha ruim!

    Explicação: Você deve colocar as marcações em todas as madeiras baseando-se na quantidade de madeira que é pedido no final da página. Exemplo:

    A Madeira que tem 4 (madeira minúscula), mede 2 quadradinhos!
    A Madeira que tem 2 e está ao lado do 4 (madeira pequena),  mede 3 quadradinhos!
    A Madeira que tem 2 e está no meio (madeira média), mede 4 quadradinhos!
    A Madeira que tem 2 e está no embaixo (madeira grande), mede 5 quadradinhos! Essas madeira basta você colocar 1 tracinhos em um dos canto da tábua, como aqui ele pediu 2 tábuas grandes, então utilizei duas tábuas madeiras das 7  oferecidas!

    Você só deve clicar em “cortar” quando você estive definidos todos os cortes! Não adianta você só colocar as marcações da madeira grande e clicar em cortar, tem que colocar toda as marcações necessária! Caso não tenha paciência, clique aqui e veja a resposta!

    Yurble Emburrado: Já não era sem tempo. Já que você conseguiu o que queria sem causar uma catástrofe, eu decidi fazer uma coisinha para você com alguns pedaços de madeira. O quê? Você quer OUTRO favor??? Tudo bem, é só uma pergunta… quanto às ferramentas, a sua melhor opção é encontrar um lugar com calor suficiente para forjá-las. Agora, vá embora! *atira a caixa de chocolates na sua direção*

    Depois que vá na Loja Luzes Fantásticas de Lampwyck

     
    Lampwyck: Quente o bastante? Hehe. E então, como posso ajudá-lo? Ferramentas? Tipo martelo, prego, etc? Eu acho que tenho alguns lá no porão. Eu preciso ficar aqui em cima para tomar conta da loja, mas fique à vontade em descer e procurar o que você precisa. Mas é bem escuro lá embaixo; leve esse lampião contigo.

       Clique em “Investigar Porão”

    Lampwyck: Você vai até o porão. O lojista estava certo; é bem escuro lá embaixo. Você jamais seria capaz de – ugh, teias de aranha! *cof, cof* – encontrar algo sem o lampião que ele te deu. Depois de algum tempo, você finalmente encontra as ferramentas que procurava e sobe de volta à loja. Coberto de teias de aranha.
    Prêmio: Abajur Moderno

    Clique em “Subir de Volta”

    Lampwyck: Pois é. *atchiiiiiim* Eu deveria ter te avisado. A poeira é fora de controle. Mas e aí; conseguiu encontrar o que procurava? Bom… fico feliz em poder ajudar. Você pode ficar com o lampião, se quiser, pois é um modelo antigo e eu não vendo mais. Diga a Kari que eu mandei um alô, e boa sorte no Festival dos Neggs!

    Clique em “Voltar até Kari” e depois “Dar Supremimentos para Kari” para ganhar o prêmio da primeira Busca:

    Negg de Páscoa Amarelo

    Busca 2 – O Campo Florido

    Kari: Graças a Fyora! Eu sabia que você voltaria para me ajudar. Eu estava pesquisando umas decorações e percebi que precisaremos de um bocado de tecido. Mas depois da sua última busca, não acho que isso será um problema para você. Boa sorte, e não demore!

    Vá até a Loja de Roupas do Uni

    Uni: *resmungando* Oh, bem-vindo à loja de Roupas. Como posso ajudá-lo? Mmm, retalhos? Não… acho que não. Na verdade, ai invés do meu fornecimento regular de tecidos faboo, eu recebi… isto. Ugh! Totalmente sem graça. A minha encomenda deve ter sido trocada… Por que você não me dá uma mãozinha e leva isso até o destinatário correto? Se você me ajudar e eles tiverem o tecido que eu encomendei, eu prometo te dar uma boa parte do que você me trouxer. Valeu!

    Vá até a loja Prigpants & Swolthy, Alfaiates

    Prigpants e Swolthy: Ainda bem! Nosso tecido! Ficamos chocados quando abrimos o nosso fornecimento oe encontramos esse monte de retalhos brilhantes! Muito obrigado por nos trazer o nosso tecido e levar isso daqui. Tenha um ótimo dia…

    Volte até a Loja de Roupas do Uni

    Uni: Olha só quem apareceu! Eu estava cansada de te esperar, então resolvi fazer outra encomenda. Mas tudo bem, assim eu não vou precisar para o mês que vem. Além disso, como eu tive tempo de sobra, resolvi fazer uma camiseta de retalhos para você. Ei, até que ficou ótima em você!

    Clique em Aceitar Camisa para ganhar o prêmio Camisa de Primavera Listrada Ofuscante

    Uni: Oh, só uma pequena sugestão de quem realmente entende do assunto… você irá precisar de mais do que só alguns retalhos para decorar uma banquinha de festival. Tente encontrar um Neopiano com uma noção de estilo realmente majéstica. Não eu, pois minha generosidade já chegou no limite. Boa sorte…

    Vá até o Artigo de Neopedia da Princesa Lunara

     
    Princesa Lunara: Sim, como posso ajudá-lo? Vejo que você está nervoso. Tudo bem. Você precisa de quê? Ajuda para decorar uma banquinha de festival? Hmm… Eu acho que você deveria tentar um arranjo de flores de cerejeira. Se você arrumar algumas, será um prazer fazer o arranjo para você.

    Atividade – Karate Kougra

    Explicação: Jogue Karate Kougra e passe pelo menos em um Nível (quebre uma tábua). Depois de enviar a pontuação, confira em cima da página se o dialago abaixo foi visto, caso não, atualize a página e jogue novamente!

    Kougra: A sua concentração e técnicas são raras! Como recompensa por tanta habilidade, aqui estão as flores de cerejeira que você precisa. Elas são lindas nessa época do ano, e ficarão ainda mais lindas na sua banquinha. Boa sorte em suas jornadas!

    Clique em “Retornar até a Princecsa Lunara”

     
    Princesa Lunara: Você voltou, e vejo que trouxe consigo algumas flores de cerejeira! Posso dar uma olhadinha? Sim, são lindas, e farão um arranjo muito bonito. Eu vou arranjá-las para você agora…

    Clique em Esperar até que ela arranje as flores

    Princesa Lunara: Que tal? Oh, muito obrigada… você é tão gentil. Acabou que sobraram tantas flores que eu fiz este colar para você? Muito bem, então… boa sorte com a banquinha!
    Prêmio: Colar Colorido de Flores de Cerejeira

    Clique em “Voltar até Kari” e depois em “Dar Decorações para Kari” para ganhar o prêmio da segunda Busca:

    Negg de Páscoa Rosa em Espirais