0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Perfil Magnético #61 – Princesa Amira

    Por Victor, 11 de agosto de 2017

    Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuários do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido a sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.


    Hoje concluímos as publicações especiais sobre a trama do Deserto perdido, falando sobre a princesa de Sakhmet, Amira. A partir da semana que vem, as publicações deixam de ter relações, e serão transferidas para a segunda feira.
    Nessa minissérie também foram homenageados:

    #58 – Rei Jazan
    #59 – Razul
    #60 – Tomos
    #61 – Princesa Amira


    Ficha Técnica

    https://i0.wp.com/images.neopets.com/ncmall/mall_princess-amira-cuffs.jpg
    Nome: Amira
    Espécie e Cor: Aisha Deserto
    Vive: Governando Sakhmet
    Participações importantes: Trama do Deserto Perdido e Diplomacia do Deserto

    História

    A filha mais velha do Rei Coltzan, e também a governante de Sakhmet, Amira algumas vezes é esquecida pela história neopiana, não estando presente no jantar que acabou no assassinato de seu pai (Trama Usurper), em que a princesa Vyssa aparecia como a herdeira do Trono, nem aparecendo na pagina da Neopédia de nenhum de seus familiares (Coltzan, Vyssa e Nabile).
    Apesar de as esquecida, Amira é uma das personagens mais importantes da história do Deserto Perdido, pois foi em seu reinado que aconteceram a maior parte das histórias conhecidas da região.
    Um desses grandes acontecimentos foi o domínio de Sakhmet por Jazan, que é um ponto marcante da trama do Deserto Perdido. Essa situação começou quando sucessivas vezes, a princesa negava casamento a esse dito príncipe de um reino distante. Após ela negar o casamento, Jazan usa magia para fazer Sakhmet ser lançada para outra dimensão, onde era atacada pelo seu exercito Zumbi. Nessa situação, Jazan dá para Amira um curto prazo para aceitar o casamento, uma semana, mas ela procura evitar isso, tentando liberar o seu território do domínio desse rei, mas após muita resistência ela se percebe incapaz de enfrenta-lo ao ver Scordrax, então decide tentar conversar com Jazan.
    Ele oferece a paz de Sakhmet para caso ela case com ele, e que para ele não importava se ela o amasse ou não, pois para ele casar-se com a princesa de Sakhmet acabaria com a maldição de sua terra, Qasala. Amira então se vê forçada a casar-se com ele para livrar seu povo dos seus monstros, mas se vê salva quando Nabile interrompe o casamento, falando que só seria valido para combater a maldição um casamento por amor verdadeiro, impedindo o casamento deles. Nabile, que se descobre ser uma princesa de Sakhmet, herdeira de Neera, casa-se com Jazan, aparentando acabar com os problemas de Amira.
    Posteriormente, em seu reinado, um dos maiores problemas de roubo aconteceu em um evento que ela sediava com os outros grandes governantes de toda Neopia, tendo artigos importantes de todos eles sendo roubados. Seu artigo roubado foi o pergaminho do grande discurso. Após 2 semanas de muito estresse, foram descobertos quem havia roubado cada um dos objetos, e a princesa Amira prometeu que iria puni-los.

    Envolvimento

    • Trama do Deserto Perdidohttps://i0.wp.com/images.neopets.com/tcg/c_travels/0025_HH02.gif?resize=250%2C350
    • Diplomacia do Deserto
    • 2 cartas TCG incluindo a carta “Princess Amira”, que é a carta mostrada a direita
    • Rodada 353 do Melhor que Você

    Espero que vocês tenham gostado dessa série. Comenta aqui em baixo o que achou desse formato de minisséries temáticas ou da história da personagem.
    Aqui em baixo tem o link para o perfil de outros personagens de Família real, e o índice, onde você pode ver todos aqueles dos quais já falamos:
    #1 – Rei Altador
    #2 – Rainha Fyora
    #3 – Princesa Lunara
    Índice do Perfil Magnético

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Gostei….teve m final quase romântico…