0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perfil Magnético #62 – Roxton

    Por Victor, 21 de agosto de 2017

    Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuários do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido a sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.


    Aviso: A partir de hoje vamos falar de personagens que não tem relação entre si. Se tudo der certo, AKA eu fizer o meu trabalho, nós teremos uma publicação toda segunda feira a partir de hoje.


    Ficha Técnica


    Nome: Roxton A. Colchester III
    Idade: 24
    Espécie: Lutari
    Vive: Se aventurando por Neopia
    Participações Importantes: Jornada a Ilha Perdida e Atlas da Antiguidade

    História

    Rhttps://i0.wp.com/images.neopets.com/games/new_tradingcards/lg_lostisle.gifoxton é um dos aventureiros neopianos mais conhecidos, depois de Hanna, provavelmente o com mais histórias a se contar.
    Sua primeira grande aventura foi a jornada a Ilha Perdida, baseada na pesquisa do professor Fairweather e de sua sobrinha Lilian . Nessa aventura foram com ele: O professor, Weather, o ajudante do professor, Lilian, o capitão Rourke, e o famoso clandestino Scrap.
    Eles se basearam num diário de Murph Lingua Louca, um naufrago que tinha dito visitar um lugar amaldiçoado. Após 3 dias de tempestade, eles conseguem chegar a ilha,  mas o navio se destruiu. Eles se dividem, e Roxton vai explorar a ilha junto com o professor e seu grupo. Ao se aventurar um pouco eles descobrem que a ilha é dominada por petpets gigantescos, eles fogem deles, e são forçados a lutar contra um Moach Monstruoso. Ele e Lilian se separam do grupo e quase são abandonados, mas graças a Scrap, eles conseguiram se unir aos outros, e com dificuldade fugir dessa Ilha amaldiçoada, nas palavras de Murph.
    Durante algum tempo, suas aventuras ficaram desconhecidas, mas no ano 10 um sábio Gnorbu chama Roxton para uma jornada para entender o que estava acontecendo e resolver os problemas. Nesse momento ele está sendo acompanhado pelo seu escudeiro, que ele arrumou no tempo que não conhecemos, Jordie. O sábio informa que eles terão que viajar por muitas regiões neopianas, mas tem que ser acompanhados pela sua assistente, Clara.
    Após passar por regiões neopianas, recolhendo muitos artigos que não sabiam a utilidade, descobrem a posição de seu destino marcando o cruzamento em seu mapa. Seguindo o mapa, eles chegam a uma ilha com um vulcão. Na ilha, eles encontram uma porta trancada e ao abri-la, eles encontram uma cidade subterrânea e isolada da sociedade neopiana a anos, Moltara.
    Na cidade eles descobrem que ela foi criada para conter a instabilidade vulcânica de neopia, mas que a maquina criada para essa estabilização. A maquina foi perdendo eficiência desde então, e uma equipe da superfície teria que levar para eles os artigos para concertar a maquina, e Clara entrega esses artigos a eles, mas nesse momento a maquina quebra. O Prefeito fala que eles devem falar com os Cogs, um povo de magma, liderados pelo vidente Igneot. Os Cogs decidem os ajudar controlando o magma com sua mente, enquanto os pets normais refazem a maquina, salvando toda a sociedade neopiana do problema.

    Envolvimento

    • Atlas da Antiguidade
    • Concurso de Legenda 1253 em Inglês
    • Paraquedista de Cavernas
    • Descobridor de Moltara

    Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais de Roxton. Querem saber um pouco mais sobre algum personagem? Talvez ele já tenha o seu perfil, mas pode sugerir aqui nos comentários.
    Alguns artigos que eu acho que vocês podem gostar são:
    Análise da Trama: Jornada à Ilha Perdida
    Análise da Trama: Atlas da Antiguidade
    #27 – Clara

    5 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Eu gosto do Roxton e amei a trama Atlas da Antiguidade. Precisamos de mais Tramas assim…

    avatar

    Vire essa boca para lá, Atlas da Antiguidade foi o pior plot de do Neopets. Coltzan me livre de ver outro plot com a mesma “qualidade” que esse teve.

    avatar

    Rsrsrsr, cada um com sua opinião.
    Qualquer coisa é melhor que o marasmo atual do neopets

    avatar

    Vamos ver o que a TNT está planejando para Novembro, não estou muito confiante.