Perfil Magnético #63 – Portador da Noite

O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuários do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido a sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.


Gente, eu to ficando sem ideia de personagem para falar, então ficaria muito feliz se vocês falarem que personagens vocês querem saber um pouco mais aqui nos comentários.


Ficha Técnica

http://images.neopets.com/press/hannah_5.jpg

Nome: Portador da Noite
Espécie: Moehog
Viveu: Em constante guerra com os Boris.
Participações Importantes: Hannah e as cavernas de Gelo

História

O Portador da Noite é o grande vilão da Trama Hannah e as cavernas do gelo. Um semideus do mal e das trevas, o Portador da noite perseguiu e destruiu tudo que passava por sua frente, especialmente Boris.
Após um longo período preso num sarcófago, no subterrâneo do Deserto Perdido e ser retirado de lá quando Kanrik engana Hannah falando que precisa de algo para salvar sua irmã, o portador da Noite é liberado por Kanrik e por Masilla, que acreditavam que poderiam controla-lo para derrotar Galem, e tomar o poder sobre a Liga de Ladrões.
Portador não segue as ordens de Kanrik, mas vai em direção do acampamento de Galem e o ataca com seu exercito de esqueletos de Gelo. O Sol nasce, e com isso, Portador da Noite perde seus poderes, fazendo os esqueletos se desfazerem. Galem aproveita essa oportunidade para propor uma aliança ao Portador, que desejava entrar nas cavernas da Montanha do Terror para matar os sobreviventes dos Boris, que foram congelados lá para protege-los dele.
Os Ladrões, junto com o vilão chegam a caverna dos Boris, e quando cai a noite, Portador volta a ataca-los com seus esqueletos congelados. Hannah é informada que um medalhão que ela carregava deveria ser juntado ao coração da montanha, uma pedra vermelha que o portador estava cercando. Com a ajuda de seu amigo Armin e do arrependido Kanrik, ela consegue colocar o medalhão na pedra, e é salva por pouco de um golpe do Portador da Noite, que acaba acertando o coração da Montanha, e sendo congelado. Armin, demonstrando a sua raiva, lança uma pedra no vilão, destruindo-o em diversos pedaços de gelo

Participação

Eu não encontrei muitas participações do Portador da Noite fora a Trama Hannah e as Cavernas de Gelo, sem ser sua carta TCG e seu artigo na Galeria do Mal.


Espero que Vocês tenham gostado dessa publicação sobre o Portador da Noite, ele era um personagem sobre o qual eu não sabia muito antes de começar a escrever e eu achei ele BEM interessante.
Se vocês quiserem ler um pouco mais sobre vilões neopianos, talvez você goste do perfil desses outros personagens:
#33 – Irmãos Meerca
#36-Mr Krawley
#47–Capitão Cicatriz de Espada
#59 – Razul

3 Comentários
  1. Gosto muito desta curiosidades, poderia falar um pouco das fadas. Tipo Delina ou fada cinza.

    • Eu vou ver se já tem algo sobre elas, se não tiver, vou colocar na lista, obrigado pela sugestão!!!

  2. Gostei desse vilão…

Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador