0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Votações abertas – Pet Magnético 2011

    Por Equipe MT, 1 de abril de 2011

    Finalmente as votações começaram! O primeiro tema é Jantar de Gala e você tem até o dia 08/04 às 13:00 para votar! Então corra!

    Para este tema tivemos 11 inscrições, todas válidas. Uma curiosidade é que destas 11, 6 usaram o Fundo da Mansão de Nox.

    Vamos conhecer os candidatos desta rodada: (clique na imagem para visualizar em melhor tamanho).


    O primeiro a comparecer vem direto do Castelo de Nox. É um grande Mynci explorador que não poderia esquecer do nosso jantar. Este Mynci é nada mais nada menos que weicx personalizado por yceblade.

    Este ilustríssimo Mynci veste Bigode de Hubrid Nox, Calças Khaki, Cavanhaque do Mau, Chapéu de Jazzmosis, Copo Cheio de Neggnog, Fundo Mansão de Nox e Jaqueta de Ladrão de Hanso


    Um Kacheek! Este resolveu dar uma volta pelo jardim antes de ir para o jantar. É o elegantíssimo senhor Inw, acompanhado de seu dono mundo445

    Este ilustríssimo Kacheek veste, Calças de Kacheek Real Macho, Cavanhaque do Mau, Chapéu de Kacheek Real Macho, Fundo de Campos de Framboesa, Jaqueta de Kacheek Real Macho, Lampião de Barco, Lentes de Olhos Irritados, Sapatos de Kacheek Real Macho, Bengala deAAA Apresentador.


    Discreta e ilustre! Estas são as palavras que definem esta belíssima Zafara, a zhity, acompanha de sua dona, lilikalica.

    Esta ilustríssima Zafara veste Bolsinha Rosa, Botas Com Engrenagens Elegantes, Fundo Mansão De Nox, Peruca Loura Cacheada, Vestido de Gala Rosa


    Hm, vendo este elegantíssimo Blumaroo dá até vontade de comer um chocolatinho. Claro, o que é importa é que NelsonMoss, que está junto de nossa amiga modomimona, está muito bem vestido.

    Este ilustríssimo Blumaroo veste Calça de AAA Apresentador, Cartola de Engrenagem Elegante- Cavanhaque do mau, Cetro de Alabriss, Fraque Marrom, Funsão Mansão de Nox, Luvas de Mágico de Blumaroo, Monóculo Elegante, Máquina de Borovan, Sapatos de AAA Apresentador


    O senhor bebe_fofo_S2 está no jardim olhando as estrelas que se igualam a ele pelo brilho! Claro, foi uma ótima personalização da lele_brankinha.

    Este ilustríssimo Gnorbu veste Bengala de AAA apresentador; Bigode de Hubrid Nox; Calça de AAA apresentador; Camisa Branca Básica; Cavanhaque do mau; Frente Pilares de Altador; Fundo de Lua e Estrelas; Lampião de Barco; Sapatos de AAA apresentador; Túnica Elegante.


    Esta deslumbrante Kacheek já está se servindo! Sophia_Allen, está elegantíssima e está acompanhada de seu dono vinicius_e_lia.

    Esta ilustríssima Kacheek veste Chapéu de sol Rosa, Colar de ferradura de uni, Fundo mansão Nox, Marshmallows Fantasma Natalinos, Tigela de ponche na mesa e Vestido de gala rosa.

    Parece que temos um representante da cidade Magmática. Vestido a caráter para um jantar descente, temos o senhor JubJub Magma a_petrw_petrw_a do nosso amigo jpvdobrasil.

    E este ilustríssimo JubJub veste Bracelete de Bússola, Cartola de Engrenagem Elegante, Chinelos de Salva-Vidas, Cinto de Engrenagens, Fundo da Cidade de Moltara, Monóculo de Engrenagem, Pilha de Engrenagens Soltas e Relógio de Bolso de Corda.


    Temos um Pteri vindo diretamente do Castelo de Nox! Em um estilo clássico, o senhor pteri_fantasma e sua dona jenny_lince chegam discretamente para o jantar.

    Este ilustríssimo Pteri veste Bengala de AAA Apresentador, Bigode de Hubrid Nox, Botas Wellington, Calças de Pteri Violoncelista, Cartola de Engrenagem Elegante, Cavanhaque do Mau, Fundo Mansão de Nox e Jaqueta de Pteri Violoncelista.


    Ei, estou avistando mais alguém no Castelo de Nox? Sim, como não poderia o senhor cerebelo_jj acompanhado de sua dona brocoxa! Claro que visitantes veteranos não podiam deixar de comparecer ao nosso jantar.

    Este ilustríssimo Xwetook veste botas wellington, calças de karate kougra branca, fundo mansão de nox e jaqueta de AAA apresentador


    E lás nas nuvens estou vendo um Shoyru muito elegante, quem será? Claro, claro. Nada mais, nada menos que o Shoyru listrado Xoyro do nosso bom amigo _adrenalint_.

    Este ilustríssimo Shoyru veste Calças Khaki, Camisa Branca Básica, Fundo Nuvens do Mundo das Fadas, Gravata-borboleta, Jaqueta de AAA Apresentador e Peruca Científica


    Quantos representantes do Castelo de Nox, não? E lá vem uma senhorita muito bem vestida. Só poderia ser a chis_cardoso, personalizada pela chrix_rossi.

    Esta ilustríssima Usul veste Dying Rose in a Vase
    Chapéu de Sol Rosa, Vestido de Gala Rosa, Fundo Castelo de Nox, Máscara de Balé Elegante

    Agora que você conheceu todos os candidatos, VOTE! Não se esqueça de divulgar seu candidato favorito.

    A pesquisa também ficará na lateral do blog para que todos possam ver. Relembrando que as votações se encerram no dia 08/04 quando começar uma nova rodada!