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Desafio Diário 2011 – Desafios 29 a 31
Por Equipe MT, 31 de março de 2011
Foram longos Dias de Desafios e finalmente chegamos na Reta Final! Alguns foram fáceis, outros difíceis (e outros quase impossíveis) mas estamos aqui para Completar o Guia do Desafio Diário 2011 mas antes gostariamos, muito de Agradecer a vocês, caros visitantes, pela visitas esse mês.
Agradecer aos Novatos que começaram a nos visitar (continuem nos visitando) e aos visitante de Longa data (vocês também). Graça a vocês, conseguimos pela primeira vez ser Líder no Top do CDN e também batemos nosso recorde de Visitas mensais passando 20 mil visitas! Então á todos que nos visitam um Muito Obrigado, se não fosse por vocês isso aqui já teria acabado a muuuuito tempo! Enfim, vamos aos Últimos Desafios:
- Guia dos Desafios 1, 2, 3 e 4
- Guia dos Deseafios 5, 6, 7 e 8
- Guia dos Desafios 9, 10, 11 e 12
- Guia dos Desafios 13, 14, 15 e 16
- Guia do Desafios 17, 18, 19 e 20
- Guia dos Desafios 21, 22, 23 e 24
- Guia dos Desafios 25, 26, 27 e 28
- Guia do Torneio da Equipe.
Lembrete: Se você tem Dúvidas referente ao Desafio de Equipe ou Desafio Diário ou qualquer outra coisa do Neopets, use nosso Portal de Dúvida. Você também pode acompanhar atualizações de Dicas e Informações sobre o Desafio Diário pelo Twitter do Magnetismo Times (de brinde também você ganha mais um Follower se mandar um reply).
Desafio 29 (Dia 29/03) – Pastor Radical
Pontuação: 150 pontos
Premiação: Sombra de Balthazar (Aplicável)
Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2007
Pontuação: 50 pontos
Premiação: Balthazar Congelado de Pelúcia
Informação: Mais 20 pontos em relação ao Desafio Diário 2007
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 29/03
Premiação: Contos de Babaas
Pontuação: 70 pontos
Premiação: Mini Petpets de Pelúcia (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio Diário NC.
- Lembre-se que balthazar sempre irá aparecer no canto superior esquerdo da tela, então sempre comece coletando os petpets de lá.
- Os petpets com uma estrela dourada dão bônus, então sempre que puder coloque no cercado o mais rápido.
- É Possível você congelar balthazar pegando o floco de Neve azul, ele irá fica parado por um tempo.
- Sempre que haver poucos petpets, pegue o petpet mais próximo a balthazaar e coloque o longe dele – Você solta o petpet apertando Barra de Espaço
- Nos Primeiros 10 Níveis, tente não perde nenhuma vida! Pois do 11 em diante a coisa fica bem mais díficil.
- Na minha opinião, evite pega as bolinhas amarela, elas aumentam muito sua velocidade e você pode se atrapalhar, sempre que dá pegue o floco de neves apenas!
- Colocar os petpets em um determinado lugar faz o Balthazar fica “preso”! Use isso ao seu favor, quando tiver só 2 petpets em campo por exemplo.
9° Desafio Duplo
Desafio 30 (dia 30/03) – Ugga Smash
Pontuação: 500 pontos
Premiação: Poça de Lava (Aplicável)
Informação: Mesma pontuação em relação ao Desafio Diário 2008 e mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2007
Premiação: Bife Turbo
Informação: Mais 25 pontos em relação ao Desafio Diário 2008 e menos 25 pontos em relação ao Desafio Diário 2007
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 30/03
Premiação: Jornal Ugga Ugg
Pontuação: 175 pontos
Premiação: Nuvem de Fumaça (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio de NC.
- Tente fazer o máximo de pontos possível no Nível 1, pelo menos 200, se não, reinicie o jogo e tente novamente.
- Cuidado para não ficar preso no canto, você pode ser morto facilmente lá, faça isso com seus oponentes!
- Sempre que aparecer um “Bife de Pedra” pegue e você irá ficar com um escudo! Aproveite este momento, para ir com tudo pra cima dos carros, marcar pontos!
- Não pegue as outras coisas no campo, eles não te ajudam tanto (exceto se você tiver com pouquíssimo HP)
- Fuja dos Grarrls eles acabam com seu carro automaticamente ai é fim de jogo para você!
- Também é preciso de um pouco de sorte para não aparecer muitos Grarrls durante o jogo, pois a cada vez que ele derrota um, são pontos perdidos que poderiam ser obtidos, então tenha paciência e pratique!
Desafio 31 (dia 31/03) – Esferas Mágicas
Pontuação: 3450 pontos
Premiação: Smiling Spinacles Mask (Aplicável) (ainda sem nome em português)
Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2010
Premiação: Pirtulito de Esfera Feliza
Informação: Mais 150 pontos em relação ao Desafio Diário 2010
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 31/03
Premiação: Jogos Divertidos
Pontuação: 600 pontos
Premiação: Fundo Esferas Douradas (Aplicável)
Informação: Mais 200 pontos em relação ao Desafio Diário 2010
- Evite passar de fase o Máximo Possível!
- Se vier uma o bola “Bomba” ou “Perímetro” (bola que parece uma estrela) para você lançar, NÃO LANCE! Aperte tecla espaço, e lance a bola seguinte. Se vier as duas sugiro que jogue a bomba.
- Quando aparece a bomba ou Perímetrro, e você não quiser usá-la, atingia a bola na lateral. Ela vai ficar quicando de uma lado para o outro. E não irá atingir seu jogo se vocês estiver com poucas esferas no jogo.
- Lembre-se que a Barra de Espaço faz as duas bolas do canhão trocarem de lugar!
- Quando vier o item “Bomba” planeje aonde irá jogar. Faça tipo uma linha grande, para lançar a bomba na ponta e não terminar seu jogo.
- Estabeleça limites para cada nível. Por exemplo, eu estabeleci que no nível 1 eu teria no mínimo 150 pontos antes de avançar para o próximo, no nível 2 eu teria q ter 600 pontos, no nível 3, 1500 pontos e assim por diante. Estabeleça a pontuação desejada até no máximo o nível 7.
- Os Melhores níveis para enrolar e que não são díficeis são o nível 3, 4 e 5.
- Tente formar o maior número de conjunto de bolas seguidos. Tipo, primeiro vamos supor, eu acertei um grupo de cinco vermelhas. Se em seguida por exemplo eu acertar 5 verdes ou 3 azuis não valerá +1 mas sim +2, se continuar assim poderá valer, +3,+4… (ISSO É COMBO)
- (0:11 á 1:19) – Esse é o esquema que você vai usar em todo os Níveis! Por isso o jogo é tão demorado. Perceba que você pode usar as laterais.
- (1:20 á 1:45) – Perceba que aparece o bola “Perímetro”. Como você não quer que termine o jogo rápido, fique adiando jogar ela (apertando barra de espaço). Só isso em caso de emergência (não será necessário usar nos primeiros 4 níveis). Utilize o quanto puder as laterais, para fazer combos.
- (1:46 á 1:56) – Pronto! Veio uma Bomba e um Perímetro. Qual você usa? A Bomba, pois ela elimina poucas bolas, dando assim continuidade ao jogo. Sempre jogue ela num cantinho, onde você acha que vai derrubar menos bolas, nunca lance ela no meio.
- (1:57 á 2:08) – No Nível 1 de repente fica difícil enrolar devido a poucas cores de bolas, o nível 2 pode não ser diferente também. Mas se você chegar com pelo menos mais de 170 pontos, já é satisfatorio. Utilize o mesmo esquema nesse também, hein.
- (2:09 á 2:19) – Tem uma pontinha sendo criada na qual está te incomodando? Veio uma BOMBA? ACABE COM ESSA PONTINHA CHATA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
- (2:20 á 2:39) – Tente fazer um Plano para que no futuro você faça combos de +4, +5 ou até mesmo +6. Jogue bolas de mesma cor uma perto da outra, tente fazer girar para colocar melhor as bolas, faça seu plano para fazer combos.
- (2:40 á 3:32) – Nível 3 será o inicio da enrolação, nos 2 primeiros níveis talvez seja difícill enrolar. Mas este nível dá pra enrolar bastante e nele que você vai começar sua jornada à Pontuação que você quer. Então enrole e faça combos. Aconteceu que você ficou com uma bola apenas? NÃO DESISTA! volte a enrolar e continue (esse jogo demora mt realmente)
- (3:33 á 3:43) – Veja porque você sempre deve deixar de usar a Bola perímetrro… Ela caba com seu jogo, com ela você não enrola. UTILIZE ELA, APENAS EM CASO DE EMERGÊNCIA!