0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Festival das Fadas 2017

    Por Cleiton, 20 de setembro de 2017 - Atualizado há 3 anos


    Fyora decidiu abrir o Festival das Fadas para todos os neopianos. Que legal! Ela já planejou algo para os visitantes diários do festival! Gire a roda por um prêmio, traga seus pets para uma tigela de sopa quente enchendo a barriga, jogue os últimos jogos do Mundo das Fadas ou execute um recado para as fadas. O que você vai tentar primeiro hoje?

    Está disponível o Festival das Fadas, semelhante ao Celebreção de Inverno em dezembro, o local do Festival está reunido várias atividades:

    A Roda da Emoção é um dos principais rodas de Neopia! Pagando 500 NP, você pode ganhar alguma coisa… ou não. Veja os possíveis prêmios no Guia a Roda da Emoção.
    A Fada da Sopa sempre é generosa com os Neopets mais necessitados, oferecendo comidas. Mas durante o Festival das Fadas, ela estará esquecendo sua conta bancária e alimentará todos os seus neopets de graça.
    Como todo bom festival, não pode faltar as Fadas… querendo alguma coisa. As Maiores Fadas de Neopia querem alguma coisa, será que você consegue completar?

    Caldeirão da Ilha
    [GUIA]

    Clareira de Illusen
    [GUIA]

    Penhasco de Jhudora
    [GUIA]

    Busca da Fada da Neve
    [GUIA]
    Free the Faeries é o evento NC do Festival. Confira o Guia do Evento.
    Wing it é o jogo que Kaia resolveu trazer para o Festival das Fadas. Neste jogo, você deve tentar colocar asas em uma fada. Você pode jogar uma vez diariamente e ganhar artigos ou premiação em neopontos. Em Breve um Guia com mais informações. Confira o Guia.

    Apesar das Muitas atividades, o Evento ainda não está completo ainda teremos mais algumas surpresa! Fique atento a este postagem para mais informações!

    Atualização (24/09): Foi descoberto um avatar relacionado ao Festival. Alguns acreditam que esse avatar pode ser dado como prêmio para aqueles que visitaram o festival todos os dias (já está confirmado, através do FAQ, uma premiação).
    Outros acreditam que podem ser uma premiação para a “segunda parte do Festival”. E aí, o que você acha?

    Atualização (26/09): Começou a ser entregue hoje o avatar acima. Entretanto, o requisito para obtenção ainda é uma dúvida. Inicialmente, acredita-se que o avatar deva ser entregue para todos que visitaram, todos os dias o Festival das Fadas. Porém alguns usuários (incluindo eu), receberam o avatar mesmo tendo perdido 1 dia.
    No início do dia, o avatar estava com problemas, até porque usuários relataram que chegaram a receber o avatar, momentos antes da virada do dia do 26. Uma correção na obtenção foi realizada durante a tarde, assim alguns usuários que anteriormente não conseguiram o avatar, começaram a recebe-lo. Mesmo assim ainda há relatos de pessoas que visitaram todos os dias e mesmo assim não receberam o avatar.

    7 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Agora o festival foi “encerrado”. Mas tem coisa boa por aí, tipo aqueles jogos de misterio que tinham no site antigamente.

    avatar

    Eu não ganhei ainda

    avatar

    Gahei hoje ao entrar na pagina do evento o avatar!

    avatar

    Se o avatar for para os que visitaram o festival todos os dias…dancei. :(

    avatar

    Uma dica para o jogo “Wing It!”:
    Comece o jogo quando a estátua da fada estiver no meio, após o jogo começar clique bem rápido para colocar a asa.
    Esta estratégia funcionou aqui e vi pessoas comentando que tiveram o mesmo resultado, vale tentar já que não tem como treinar.

    avatar

    Espero que venham mais coisas mesmo, pq to beeem decepcionada com esse festival viu.

    avatar

    lançou um novo item de NC relacionado ao festival( um bau) que na descrição acabada dando spoiler , mas parece que veio antes da hora e veio bugado ,pois quando abre ele some( pelo que os gringos falaram