0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Fevereiro 2011

    Por Equipe MT, 28 de março de 2011

    No Neopets

    No Início do mês, a TNT anunciou a mudança nos filtros de petpages e perfil de usuário (dia 1) o que causou muita desconfiguração de muitas petpages. Também apareceu Bugs no Habitarium (dia 1) o que gerou mais discursão também foi lançando 2 emoticons (dia 1) em homenagem ao mês dos namorados!

    Alguns dias depois comemoramos o Festival Lunar de Shenkuu (dia 3) que trouxe a Capa Lunar, um artigo que é prêmio super raro ao acertar a posição da Lua no Templo Lunar.

    No dia seguinte aconteceu algum estranho, devido problemas não houve as notícias (dia 4) não iria ser o Dia da Zafara esse problema foi facilmente solucionando pois…

    No dia seguinte, Comemoramos o Dia da Zafara Atrasado (dia 5) que trouxe as cores Biscoito e Maractita também teve o Dia de Jhudora Atrasado (dia 5) que trouxe novas armas e um fundo aplicável. No mesmo dia foi Lançando o 21º Desafio de Jogo Novo – Guerreiro Shenkuu II (dia 5)

    Alguns dias depois, Começou o Evento Busca das Fadas (dia 8) na qual você poderia fazer ajudar as fadas na reconstrução do Mundo das Fadas e ser recompensado com pontos de atributos!

    Com ajuda dos usuários a Fonte do Arco-íris foi modificada (dia 11) e a TNT finalmente consertou o Bug do Habitarium e lançou novas coisas (dia 11) aliviando a pressão de muitos.

    No dia seguinte, Comemoramos mais um dia especial, Dia do Lenny (dia 12) que trouxe as cores elétrico e cinza!

    Depois outra data muito feliz e romântica, o Dia dos Namorados Atrasado (dia 15) que trouxe alguns artigos bens românticos!

    No dia uma uma supresa, Dr. Frank Sloth começa Leilões de selos retirados (dia 16) algum misterioso que irá acontecer todo o mês. Deste mês foi Selo do Comandante Gaaro!

    Dois dias depois, mais um Lojista foi Modificado (dia 17) desta vez foi a Lojista das Cochinhas Colecionáveis .

    No dia seguinte, os Chias se animaram pois foi mais um Dia do Chia (dia 18) na qual foram lançando as cores Camuflagem e Esponjas.

    Como a TNT iria folgar na segunda, eles resolveram animar dois dias seguidos, então Dia do Tonu foi Adiantado (dia 19) e neste dia os Tonu se animaram com as novas cores Bosque e Morango!

    Mesmo adiantando um dia especial, outro dia ficou atraso, foi o Dia do Mynci atrasado (dia 23) que trouxe as cores transparente e Relíquia.

    No dia seguinte, Terminou o evento da Busca das Fadas (dia 24) e também um novo lojista com visual modificado (dia 24) desta vez foi a Livraria de Brightvale.

    No dia seguinte, mais um Herói é reconhecido, Hanso entra na Galaeria dos Hérois (dia 25). Muito bem merecido!

    E para termina o o mês legal, a TNT deu mais um presente pelo Facebook (dia 28) este foi especial por atingir a marca de 50 mil!

    No Magnetismo Times

    Começamos com já clássico do Magnetismo em mais uma nova edição mensal: Mega Senha #14 – Gadgadsbogen (dia 01).

    Poucos dias depois, Samu lança o Guia das Bandas Neopianas (dia 4) falando das bandas e dos prêmios!

    No dias seguinte sai Jogo da Semana – Queimada de Darigan (dia 5) pelo Marote no mesmo dia sai o Guia do Jogo Novo – Guerreiro Shenkuu 2 (dia 5) pelo Cleiton!

    No dia seguinte começamos um Grande Projeto no Magnetismo, foi lançando a Análise da Trama (dia 6) falando das Tramas/Plot de Neopia. Começando da Primeira Trama de Neopets: “Virtupets”.

    No dia seguinte sai o Guia do Orfanato (dia 07) pela Cosma e também o Guia do Evento Busca das Fadas (dia 07).

    Sem parar já no outro dia teve Petpage da Semana – Defensores de Neopia 1 e 2 (dia 08) pela Mi

    Depois de alguns dias sai o super atrasado Guia de Temas do Site (dia 13)

    Três dias depois, sai a Terceeira Edição do Debate MT #3 (dia 16) com a Cosma e Samu falando dos erros da TNT só neste ano!

    Alguns dias depois, uma surpresa dupla, Guia do Esudos de Tempo (dia 19) pelo Marote e Jogo da Semana – Pulverizador de Magma (dia 19) pela Cosma.

    No dia seguinte, outra Edição da Análise da Trama – Sacrificers (dia 20) mostrando que a TNT antigamente era mais “Durona” e no mesmo dia também saiu o Guia de Neggs (dia 20) pelo Samu.

    Alguns dias depois, a Petpage da Semana – Guia da Agência de Empregos (dia 25) pela cosma saiu.

    Quase acabando o mês, saiu o Editorial 3 (dia 26) pela Cosma falando das loucaras da TNT.

    Pra termina o Mês, Divulgamos a distribuição de 25 NC (dia 28) e saiu o Resultado da Mega Senha 14 (dia 28) aonde novamente uma pessoa acertou o número correto!

    A Primeira enquente do mês perguntamos sobre a quantidade de pontos que vocês fizeram na Trama “A Ruína das Fadas”. Com os 178 votos, descobrimos que as maiorias dos usuários conseguiram o Troféu 6 ou 7, isto é, entre 50.000 a 89.999 pontos na Trama, foram 78 votos (43,82%), poucas pessoas conseguiram a pontuação máximo no plot, apenas 8 votos (4,49%) e 14 votos (7,87%) conseguiram a menor pontuação! Mas de 65% das pessoas conseguiram uma pontuação paar conseguir o Pincel Fada, mas mesmo assim o preço está nas alturas! o.O

    A Segunda enquete do mês foi perguntando “se você faria uma Busca da Fada Artesã” com 85 votos no total e o resultado ficou assim: “Não, guardaria o NC para comprar outra coisa.” com 48 votos (56,46%); “Talvez, dependo da premiação que resultaria a Busca.” com 25 votos (29,41%); “Sim, não perderia a oportunidade!” com 12 votos (14,12%). Julgue você próprio esse resultado!

    Um mês com poucas atividades no Neo mas muito contéudo no Magnetismo (teve analíses e muitos guias)! Tivemos um Número pouquinho maior do que esperavamos, emplacamos o 5º mês em seguido passando as espetativas de Visitas, por que conseguimos Mais de 10000 visitas este Mês. O que não foi tão bem foram as redes Sociais que este mês, no Twitter terminamos com 84 Followers (baixa de 1 Followers), aos 74 followers, muito obrigado por aturar meus tweets! Já a Comunidade do Orkut, que terminou o mês com 45 membros (baixa de 2 membros)… faremos melhor possível, aqueles que nos aguentaram:

     MUITO OBRIGADO!