0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Desafio Diário 2011 – Desafios 21 a 24

    Por Equipe MT, 24 de março de 2011

    O Desafio Diário já está na sua reta final! Passamos a casa do 20º jogo e agora falta pouco para a distriubição dos prêmios. Você ainda está na corrida pelo ouro? Já desistiu para prata? Ou a falta de tempo/vontade te fez tentar o bronze? Não desista, ainda temos 10 dias para fazer aqueles desafios!

    Lembrando, essa é a 6ª postagem das 8 e cobrirá os dias 21, 22, 23 e 24 de março!

    Lembrete: Se você tem Dúvidas referente ao Desafio de Equipe ou Desafio Diário ou qualquer outra coisa do Neopets, use nosso Portal de Dúvida. Você também pode acompanhar atualizações de Dicas e Informações sobre o Desafio Diário pelo Twitter do Magnetismo Times (dê brinde também você ganha mais um Follower se manda um reply).

    7° Desafio Duplo
    Desafio 21 (dia 21/03) Confusão no Banco Neopiano

    Pontuação: 550 pontos
    Premiação: Muumuu Confortável (Aplicável)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Pontuação: 200 pontos
    Premiação: Techo Ladrão de Corda

    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Prêmio Bônus “Data e Dia”

    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 21/03
    Premiação: Cofrinho Ownow



    Pontuação: 300 pontos

    Premiação: Sacola de Barras de Ouro (Aplicável)

    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Dicas
    • Quando você totalizar 100 NP, transforme imediatamente em barra de ouro (apertando Barrra de Espaço) pois assim ninguém pode roubar.
    • Cada tecla das portas “S”, “D”, “F”, “J”, “K” e “L” representa uma porta, ajuda cada dedo estiver em cada tecla!
    • Os Inimigos são Scorchio Vermelho, Irmãos Meercas, Usul todo vestido de verde e Techo Vermelho
    • Tente colocar cada dedo em cima de uma tecla que representa cada porta para assim ser mais fácil!
    • Não se irrite se você errar, tente somente se concentrar, por isso tire o som!
    • Atenção quando você fizer a 5ª Barra de Ouro, significa que está na reta final, assim que você ver 50 NP, apertar logo a tecla Q, para finalizar o jogo e assim você conseguir edrrotar o AAA.

    Desafio 22 (22/03)O Roubo das Jóias

    Pontuação: 50000 pontos
    Premiação: Cachecol de Sandan (Aplicável)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Pontuação: 18000 pontos
    Premiação: Roube Aquela Jóia
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 22/03
    Premiação: Bolinho de Jóia Gummi


    Pontuação: 22000 pontos
    Premiação: Guirlanda do Roubo das Jóias (Aplicável)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Prêmio do “Terça do Desafio Retro”
    Desafio: Corrida de Bigas – 200 pontos
    Premiação: Biga de Corrida de Bigas (Aplicável)
    Informação: Desafio NC 6 de 2010
    Dicas

    • Guia do Roubo de Jóias
    • Tente sempre jogar a pedra fazendo com que ela acerte dois carrinhos de uma vez só. Assim você tem mais chances de fazer combo.
    • Não tente ir atrás de uma pedra muito distante, porque assim você pode perder todas as outras.
    • Dê prioridade para os carrinhos que tem o energizador de tempo. Sempre que ver um vá direto atrás dele.
    • Cuidado ao jogar a sua pedra. Lembre-se de sempre pegá-la antes para depois ir atrás das jóias.

    Desafio 23 (23/03) – A Ira de Snowager

    Pontuação: 600000 pontos
    Premiação: Snowager de Cabeça Balaçante (Aplicável – até o momento bugado)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Pontuação: 14000 pontos
    Premiação: Donut Snowager
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 23/03
    Premiação: Snowager Centerpiece

    Pontuação: 22000 pontos
    Premiação: Bracelete de Snowager (Aplicável)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Dicas

    • Jogue no modo Díficil, isso só irá fazer snowager ir mais rápido e lhe dá mais pontos
    • O Jogo é bastante similar ao Corrida do Meerca no Estilo livre! Então, se você não é gostou do jogo, pratique no Corrida do Meerca II!
    • Os Ícones verde são bons e vermelhos são ruins (principalmente o 4 vermelho que sempre fica perânbulando)
    • Você pode usar o bafo de snowager no Chia duas vezes por rodada, se acertar ele ficará congelado!
    • Espere para ultilizar o jato de gelo, quando o Chia estiver envolto dos raios roxos, pois ele não sugará os itens e você terá mais tempo de pegá-los.
    • Quando o chia estiver normal, bata a cabeça do snowager nele, liberando 3 – 5 itens!
    • Não demore muito para pegar o artigo que estiver em campo, principalmente se ele estiver quase parando, pois se você demorar muito ele desaparecerá e voltará para a mão do Chia!
    • Feche todos os programos pois lags que podem fazer o Snowager ir muito para um lado ou demorar para receber o comando isso pode gerar pedra de vida!
    Pontuação: 450 pontos
    Premiação: Canhão de Canhão de Petpets (Aplicável)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário
    Pontuação: 30 pontos
    Premiação: Angelpuss Pirata de Pelúcia
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário
    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 24/03
    Premiação: Canhão Congelante Verde
    Pontuação: 40 pontos
    Premiação: Chuva de Caveiras do Balão de Canhão de Petpet (Aplicável)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Dicas
    • Não precisa ter pressa para calcular. Se você não for bom neste jogo, você errar bastante mas ao tempo você vai pegar um tática prórpia. Abaixo eu coloquei 2 estratégia que funcionaram para mim e que talvez possa te ajudar. Só não desista!
    • Um das estratégia é nos primeiros Níveis colocar o Canhão apontado para a Boca do Balde mas só que um pouco acima e depois disparamos uma bom velocidade (um pouco amais da metade). Essa Tática só funciona nos 3 primeiros Níveis e pode demorar um pouco para funcionar.
    • Outra Tática é colocar o Canhão quase em Vertical (quase, não coloque todo aponte um pouco para frente) e atirar quando o medidor estiver na metade. O Petpet irá voar alto mas talvez cai exatamente no lugar certo!
    • Fique atento na mudança de Nível, pois o ângulo alvez você precisa mudar um pouco o ângulo.
    • Os petpets mais pesados sempre valem mais pontos (Snowbunny e Angelpuss). Então sempre tente acertar eles.