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Desafio Diário 2011 – Desafios 17 a 20
Por Equipe MT, 18 de março de 2011
Chegamos a terceira semana do Desafio Diário, estamos na metade do caminho! Mais calma, ainda dá tempo de fazer os desafios passados. Algumas das próximas postagens serão feitas por mim, Cosma, e pelo Sammu, devido à falta de internet do Cleiton (que voltará muito em breve). Então, a postagem vai demorar um pouquinho pra ficar completa, mas não se preocupem, nossas dicas ainda serão maravilhosas.
Lembrando, essa é a 5ª postagem das 8 e cobrirá os dias 17, 18, 19 e 20 de março!
- Guia dos Desafios 1, 2, 3 e 4
- Guia dos Desafios 5, 6, 7 e 8
- Guia dos Desafios 9, 10, 11 e 12
- Guia dos Desafios 13, 14, 15 e 16
- Lista dos futuros prêmios e jogos
- Guia do Torneio da Equipe
Lembrete: Se você tem Dúvidas referente ao Desafio de Equipe ou Desafio Diário ou qualquer outra coisa do Neopets, use nosso Portal de Dúvida. Você também pode acompanhar atualizações de Dicas e Informações sobre o Desafio Diário pelo Twitter do Magnetismo Times (dê brinde também você ganha mais um Follower se manda um reply).
5º Desafio Duplo
Desafio 17 (dia 17/03) – Duelo de Baralho
Pontuação: 18000 pontos
Premiação: Camiseta de Duelo Listrada (Aplicável)
Informação: Menos 7000 pon tos em relação ao Desafio Diário 2010
Informação: Mais 900 pontos em relação ao Desafio Diário 2010
Informação: Mais 500 pontos em relação ao Desafio Diário 2010
- Tenha em mente que os valores máximos: de coragem é 16 pontos, de carisma é 15 pontos e de inteligência 162. Então se aparecer a carta da Illsuen (coragem 12 – carisma 12 – inteligência 118) vcê terá vantagem se escolher carisma pois é o mais próximo do máximo.
- Confira quais são as melhores cartas no sentido Coragem (créditos a foxo11)
- Confira quais são as melhores cartas no sentido Carisma (créditos a foxo11)
- Confira quais são as melhores cartas no sentido Inteligência (créditos a foxo11)
- ENRROLE MUITO O JOGO! Comece ganhando 5 em seguidas, depois deixe ele ganhar um pouco, depois ganhae 5 novamente e vai fazendo isso.
- Tente lembra sempre as cartas que ele tem na mão ao longo da partida.
- A ordem de suas cartas é simples definir, quando aparecer as suas cartas, saiba que da direita para esquerda de cima para baixo é a ordem inicial dela (imagem), ai quando você vencer a sua carta se torna a próxima (11º) e a carta que você ganhou fica sendo a seguinte (12º). Um jeito de memorizar legal é você tira uma screen da suas 10 primeiras cartas e das que você ganhar nas partidas e ir ordenando em uma pasta – demora, mas evita problemas.
- No modo díficil você consegue a pontuação mais rápida, mas você pode terminar o jogo rápidamente caso ele comece a vencer consecutivamente. Então, se você não estiver com pressa, jogue no modo normal.
- No modo normal, sempre clique numa categoria antes da que você quer, por exemplo, se você quiser inteligência, clique quando apontar carisma!
Desafio 18 (dia 18/03) – Wingobol
Pontuação: 825 pontos
Premiação: Chapéu de Gnomo Estranho (Aplicável)
Informação: Mais 25 pontos em relação ao Desafio Diário 2010, menos 75 pontos em relação ao Desafio Diário 2009, mais 175 pontos em relação ao Desafio Diário 2008 e mais 125 pontos em relação ao Desafio Diário 2007
Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2010, mais 150 pontos em relação ao Desafio Diário 2009 e mais 125 pontos em relação ao Desafio Diário 2008 e 2007.
Informação: Mais 75 pontos em relação ao Desafio Diário 2010 e mais 225 pontos em relação ao Desafio Diário 2009
Você pode realizar até o dia 20/03
Entregue a todos que conseguiram derrotar o AAA junto com seu Neoamigo
Premiação: Calça de AAA Apresentador (Aplicável)
Entregue a todos que conseguiram derrotar o Abigail junto com seu Neoamigo
Premiação: Combustível de Jogador
- Clique aqui ou aqui e confira as imagens de onde você deve jogar a bola. Se você ainda tiver problemas, coloque o jogo em inglês.
Desafio 19 (dia 19/03) – Desastre do Dobrão
Pontuação: 900 pontos
Premiação: Lampião de Barco (Aplicável)
Informação: Menos 100 pontos em relação ao Desafio Diário 2009 e 2008 e menos 300 pontos em relação ao Desafio Diário 2007
Informação: Mais 5 pontos em relação ao Desafio Diário 2009, menos 55 pontos em relação ao Desafio Diário 2008 e menos 30 pontos em relação ao Desafio Diário 2007
Informação: Mais 10 pontos em relação ao Desafio Diário 2009
- Guia de Desastre do Dobrão
- O Código scallywags cria um rodaminho que puxa ate sugar as minas (e você também, tome cuidado)
- Cuidado ao sair pegando os dobrões, principalmente quando já haver muito durante no jogo, pois geralmente ele pode aparecer em cima de você!
- Nunca desista desse jogo, lembre-se que existe dobrões de alto valor como o de 1000 pontos que se você tiver sorte pode aparecer logo no início do jogo!
- Se você for muito ruim neste jogo pode usar a “Tática das 2 minas”: Pegue os dois primeiros dobrões, duas minas irão aparecer, façam com que elas se colidem entre si. Reita esse processo até conseguir a pontuação desejada. Paciência é extremamente necessária!
Desafio 20 (dia 20/03) – Túmulo de Sutek
Pontuação: 3100 pontos
Premiação: Guirlanda do Túmulo de Sutek (Aplicável)
Informação: Menos 400 pontos em relação ao Desafio Diário de 2010 e mais 100 pontos em relação ao Desafio Diário de 2009
Pontuação: 300 pontos
Premiação: Geb de Corda
Informação: Mais 165 em relação ao Desafio Diário de 2010 e mais 195 pontos em relação ao Desafio Diário de 2009
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 20/03
Premiação: Jujubas de Gebmid
Pontuação: 400 pontos
Premiação: Fundo Pirâmides do Deserto Perdido (Aplicável)
Informação: Mais 200 pontos em relação ao Desafio Diário de 2010 e mais 250 pontos em relação ao Desafio Diário de 2009
- Digite pyramibread e o jogo mostrará uma possível próxima combinação, pode ser utilizar várias vezes durante o jogo.
- Digite na tela do jogo plzsutekcanihavemoretime e receba 30 segundos extras.
- Quando for digitar o código acima, pause o jogo (clique na ampulheta), digite apenas plzsutekcanihavemoretim (sem “e” no final), volte ao jogo e digite a ultima letra do código “ e “, assim você não perderá tempo.
- Jogue no modo Difícil para conseguir a pontuação desejada mais rápido.
- Tente conseguir 4 ou mais peças em uma mesma linha, isto aumenta a sua pontuação.
- Quando digitar o códico “pyramibread” aparecerá um movimento, para usar novamente apenas apenas clique “ctrl+alt” no teclado ou botão de volume (para os notebooks). Se você digitar o outro códico (códico que te dá +30 segundos), você precisará digitar o códico para aperecer o movimento de novo e só assim continuar com o ctrl+alt. Parece que esta dica só está funcionando no Internet Explorer.