0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perguntas e Respostas com Scrappy #4 – Atraso da Trama, Flash, Keyquest e Traduções

    Por Cleiton, 31 de outubro de 2017 - Atualizado há 6 anos


    Scrappy vire e mexe aparece rapidamente nos fóruns respondendo pequenas questões, ás vezes ela fica por mais tempo e responde questões mais profundas. Hoje, traremos algumas destas questões que foram discutidas neste tópico.

    O Atraso com Trama

    Como foi dito algumas semanas, o início do plot poderia atrasar devido algumas coisas a resolver com a NetDragon e alguns usuários estão preocupado referente a qualidade e a demora. Scrappy foi bem sincera e colocou tudo em pratos limpos!

    Eu entendo que vocês estão chateados com a trama que ainda não está aqui. Vocês podem pensar o que você quiser sobre isso, mas o fato é que estamos tentando muito (não apenas eu, cada membro da TNT) fazer isso e torná-lo ótimo! Não há nenhuma razão que eu possa lhe dar, que irá satisfazer a todos, mas nós queremos que trama saia tanto quanto vocês! Pedimos sinceras desculpas pela longa espera.

    Entendo completamente isso, mas também falei sobre o atraso. Desculpe se não teve atualizações diária, mas mencionei que houve uma mudança de prioridade quando ocorreu a aquisição que empurrou algumas coisas para depois. Estamos trabalhando tão duro e rápido quanto pudermos. Eu também tento ser muito aberta e honesta com vocês, pessoal! (…)

    [TEXTO ORIGINAL 1] [ TEXTO ORIGINAL 2]

    Acho que a pressão do pessoal foi tanto que acho que ela “estourou”, mas pelo menos deu o que todo mundo queria… DATAS!

    Bem, primeiro. Eu vou ser honesta aqui – não vou te dizer “comentário detalhado” do nosso escritório e o que fazemos. Me desculpe, mas provavelmente me meteria em problemas. A trama provavelmente começará em cerca de uma ou duas semanas.

    [TEXTO ORIGINAL]

    Sendo assim, podemos dizer que a trama começará esta semana ou na próxima semana.

    Descontinuidade do Flash

    Algo que preocupa muitos usuários, é o fato do Adobe Flash que vai ser descontinuado em 2020! E Como site é pelo menos 80% em flash (jogos e customização), isso seria uma grande problema! Com isso a pergunta surgiu, e a resposta veio:

    Sim, claro, estamos planejando mudar Neopets antes que o Flash tenha mais problemas! Esse é um enorme projeto (pense em todos os itens), mas estamos olhando para cada solução.

    [TEXTO ORIGINAL]

    Busca das Chaves (Keyquest)

    Não pode ser um tópico de Scrappy sem ter esse assunto, né! Sério, todo tópico aparece isso, e ela sempre tenta evitar o assunto. Acho que desta vez, ela quis colocar um ponto final… talvez você não goste do que você vai ler. =/

    Busca das Chaves… Poxa vida! Pessoal, Busca das Chaves é uma solução muito difícil. Talvez um dia possamos corrigi-lo, mas isso não acontecerá agora. Lamento dizer isso! (…)

    Quanto mais detalhes posso dar? A codificação por trás disso é uma bagunça e é assim que é…

    [TEXTO ORIGINAL]

    A Verdade que ninguém quer ver que o Buscas das Chaves infelizmente não vai voltar, e a TNT só adia o anuncio, isso eu não entendo o porquê.

    Traduções em Português

    Essa questão não saiu no tópico mas foi uma questão que envie por neomail para ela (já que ela abriu espaço para fazer isso). Então, eu perguntei se havia planos para volta das traduções em português, jáque os artigos não são traduzidos há alguns anos. No dia seguinte, ela me respondeu:
    É algo que estamos conversando. Eu não acho que posso lhe dar uma resposta definitiva ainda, mas espero que em breve.

    Sendo assim, a esperança de ver o Neopets em português ainda está viva! A equipe ainda tem que resolver algumas questões

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Tem alguma notica sobre defensor de neopia?