0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Mega Senha #95 -Preparados para Guerra contra Assombrações

    Por Cleiton, 4 de novembro de 2017

    Este mês está confirmado o início de um plot/trama que envolverá batalhas! (Se você não tá sabendo, melhor conferir aqui e aqui). E você está preparado para batalhas?
    Esta edição da mega senha tenta te ajudar a deixar você pronto com armas ideais para combater as terríveis assombrações que em breve irão atacar (Ou será que não será assombrações?). Para você já sair bem equipado esta mega senha terá um limite reduzido (uma regra especial), isto é, assim que as batalhas da trama foram liberadas essa mega senha irá acabar e mais rápido premiaremos os vencedores (para eles fazerem uso dos equipamentos). Se até o final de novembro as batalhas não começarem, essa edição terminar e iniciamos uma nova edição!
    Lembrete 1: Algumas vezes a Mega Senha classifica os prêmios de um “modo estranho” e dá mais créditos em itens não tão valiosos quanto outros! Por isso se você que chegou mais próximo do número e ganhar um “monte de estrume” e a pessoa que chegou em 2º mais próximo ganhar um “item caro”. NÃO RECLAME COMIGO! O Sistema que escolhe!

    Lembrete 2: É permitido apenas um chute por nome de usuário, mas você pode usar suas contas adicionais para ter mais chances!

    Lembrete 3: Para aqueles que pediram uma dica extra no twitter @magnetismotimes, esses terão colocar junto ao chute a palavra “twitter”. Essa pessoas terão direito a no máximo 2 chutes (sua conta principal e uma adicional se quiser), o descumprimento de uma das regra tornará chute nulo e usuário desclassificado da rodada!!

    Para ver a explicação e regras da Mega Senha clique aqui

    Aposta mais Próximo: 2º Aposta mais Próximo: 3º Aposta mais Próximo:
    Este poderoso elixir pode pegar a força de seu oponente e passar para você. Mas lembre-se que ele é amaldiçoado, e as coisas podem não sair como o esperado... Uso limitado. Apenas um artigo de cura pode ser equipado em seu Neopet!
    Elixir Maldito
    Este amuleto deixará o seu oponente tão aterrorizado que será incapaz de atacá-lo. Frágil. Somente um artigo de congelamento pode ser equipado em seu Neopet!
    Pedra do Terror
    Você saberá exatamente onde está, e também será capaz de surpreender o seu oponente com um ataque.
    Bússola Dourada

    A Pergunta Lutadora é:

    Qual é a soma do dano recebido e o dano realizado no Guerreiro Koi?

    Dica do Sorteio: A luta contra Guerreiro Koi foi no Difícil

    Dica do Twitter: Para você obter mais um dica deste sorteio, você deve seguir @magnetismotimes e manda um reply, pedindo a dica! Nós apenas enviaremos a dica via direct message para quem nos pediu, então não deixe de conferir sua caixa de mensagem!

    Dica do Facebook: Para conseguir a liberação da dica do Facebook, a “Publicação da Mega Senha no Face” deve ter no mínimo no 5 comentários e 5 curtir! ATENÇÃO: Não será contado mais de uma vez comentários de uma mesma pessoa.

    Até o início das Lutas

    4 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Alguém sabe me dizer se esse conjunto é bom ou tenho que melhorar:
    Espada Runica de Maractita
    Pergaminho do Erudito
    Essência de Esophagor
    Espada de Snowzager
    Encolhimento
    Martelo de Batalha Ridiculamente Pesado
    Pergaminho do Conhecimento
    Scythe of Eternal Darkness
    Levando em conta que meu neopet é bem fraquinho… :P

    avatar

    Olha, as únicas armas que eu sei que são boas aí é a essência de esophagor, o encolhimento e o pergaminho, tá faltando uma cura e uma bomba, eu recomendaria pergaminho da cura maior e poção de mel, são ótimos itens e baratos até. Outra arma melhor mas um pouco mais cara seria a pistola de ylana, e um escudo mais ou menos seria o anel de escaravelho.

    avatar

    Valeu, eu quase não luto. Só na Batalha do Obelisco e uma vez daquelas lutas randômicas.
    Tô precisando melhorar e treinar.

    avatar

    Ah, não entendo nada de batalhas :(