0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Turmaculus pode acordar

    Valeu _lucca pela informação :)

    O Ressurgimento das Assombrações – AVISO IMPORTANTE

    Por Cleiton, 23 de novembro de 2017


    Recentemente, as conquistas do plot foram atualizadas e “consertadas” (abaixo eu comento um pouco sobre). Mas nessa resolução a TNT deixou escapar algumas coisas. O Site Jellyneo.net divulgou que uma das conquistas escondidas nos códigos seria visitar “todos os dias a página principal do plot”. Como você pode ver abaixo:

    A conquista também diz que isso não irá gerar prêmios porém irá gerar “aumentar seu rank na resistência”. Algumas pessoas não sabem se isso significa “pontos para a loja de prêmio na trama” ou “um novo troféu” (tipo Atlas da Antiguidade, alguém lembra da confusão dos troféus?).
    Se você perdeu alguns dias, continue visitando a página principal do evento! Isso porque assim como no festival das fadas, mesmo aqueles que esqueceram algum dia, ganharam o avatar. Então não custa nada, né?

    Bug – Conquistas que não ativam

    Como dito anteriormente, algumas das conquistas da trama foram consertadas e já estão podem ser completadas, veja nossa lista de conquista. Porém nem todas, achei 2 questões nos fóruns que pode ajudar algumas pessoas:

    “Como eu sei que eu ganhei conquista?”
    Basta ver o fundo da conquista, se ele estiver na cor verde, a Conquista foi completada! Se a conquista não mudou de cor e continua acinzentada, ela ainda não foi completada, e se você já fez ela e ela não ativou significa que ela está bugada!

    “Porque não ganhei a conquista Joining resistance?”
    Muitas pessoas estão aparecendo com erro nesta conquista! Aparentemente, muitos não receberam as “boas vindas” da Fada das Batalhas, ao visitar a página principal do evento. Tente deslogar da sua conta e entrar em outro navegador, se puder tente usar outro IP.

    Bug – Atividades do Baú e Névoa

    Muita gente está tendo problemas com o Baú das Fadas. Os alguns não consegue fazer mais a atividade, coisas que nos primeiros dias estava disponível. A Dica que eu posso dar é ficar visitando diariamente, a página abre e abaixo do baú fica “Amateur Lock” ou “Amateur Chest”. Clique e o jogo irá começar, errou mais de 3 vezes? Basta atualizar a página e tentar novamente até conseguir a conquista. E SIM, os cliques do mouse  realmente demoram pra responder o comando!!! É uma coisa que você deve se acostumar. Não sei se a não ativação da atividade tem relação com “completar a fase das poções” (se você completar as poções, não pode fazer mais o baú).

    Outro problema são para tirar as nuvens roxas!! Eu também tive problema e uma coisa que resolveu, foi fechar o navegador, abrir logo na página problemática (omelete ou gelatina) e tentar ficar clicando em “usar a poção” uma 3 ou 4 vezes.  Demorou um pouco mais foi! Algumas pessoas vão de primeira outras demoram! Não sei se é realmente um bug mas vale a ressalva!

    Nerf da Arma do Plot

    Para surpresa de alguns e comemoração de outros! A Arma que foi entregue por uma das conquistas, a Poisonous Spear Wand que era considerada muito poderosa com 17 ícones puros (podendo chegar até 22 ícones) e foi entregue muito “facilmente”. Hoje (dia 23/11) a arma foi nerfada/modificada agora se chama “Corrosive Spear Wand” e agora dá 11 ícones (podendo chegar a 16). Bom para quem conseguiu vender por mais de 1 milhão antes, né?

    Ficou chateado? Não fique! Descobriram uma combinação de arma que impede o dano da assombração! Confira lá nas Dicas para Batalha na Arena

    War Booty

    Finalmente saiu nosso Guia do evento NC!! Ok, isso não é tão importante assim, mas eu aproveitei o post mesmo! =p

    5 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Acabei de ganhar a conquista Joining resistance !!!!!
    entrei lá como de costume e ficou verdinho , consegui pegar

    avatar

    Hoje eu constatei que a minha barra da luta contra a assombração que tinha passado de 200%, voltou para 100%.
    Será erro ou mais uma das dezenas de coisas sem explicação desse plot louco?
    E eu consegui também mais Poções da Taelia, já que continuo adquirindo o Ectoplasma da Assombração e trocando pela poção. :/

    avatar

    Troquei navegador e IP mas não teve jeito!

    avatar

    Eu também :(