0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações e Lembretes – Nov/Dez 2017 e Jan 2018

    Por Cleiton, 10 de janeiro de 2018

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos fatos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de Novembro e Dezembro de 2017 e Janeiro de 2018.

    Atualizações

    Lembretes

    Problemas com Plot – Drop da Arena de Batalha

    Muitas pessoas devem ter reparado que alguns artigos essenciais da trama estão demorando cair dos oponentes derrotados! Isso foi feito intencionalmente pela TNT. Mas o que muitos não sabem é sobre “limite” – Existe um limite de artigos do plot que você pode obter nas lutas – São 35 artigos!
    Esse limite invisível ficou disponível a partir do segundo oponente do plot, por isso muitos usuários tem muito ectoplasma porque antes não havia esse limite.
    Em resumo, se você já conseguiu essa quantidade (35 ectoplasma ou “claw” ou “fang”), você não irá conseguir mais! E pra saber quantos você já obteve, Você terá que fazer as contas!
    Então único de conseguir mais ectoplasma, se não tiver mais dropando pra você (porque você deve ter atingindo o limite), é você ir ás compras – Por isso elas estão tão caras!

    Problemas com o Plot – Murmúrios que não resetam!

    Algumas pessoas estão enfrentando esse problema, fazem a atividade 2 e depois tentam iniciar a atividade 3, porém os murmúrios não resetaram!
    Isso porque muitas vezes a pessoa em questão, não fez a parte dos Bosques que foi considerado uma atividade. Só depois os murmúrios liberam! A Parte de ajudar o Jetsam é a única parte do plot que em termos é opcional (apesar de ajudar você com “rank” no plot).
    Poucos usuários encontraram problemas aí, pois mesmo assim, não reseta atividade. Nessa questões, o melhor seria abrir um ticket.

    Agradecimentos e Conquistas

    Por fim agradeço á todos leitores por acompanhar nosso guia! Estamos fazendo o máximo possível para trazer as atividades mais rápido.
    Fique sempre atento ao post principal (quartel general) – Lá, você encontra muitas informações relevantes e até dicas de batalha. Vire e mexe tem atualizações, para você saber mais quando sai, fique atento ao Facebook e ao Twitter. Dúvidas? Comentários ou Portal de Dúvida (Ask) ainda são as melhores locais! Além de ter mensagens do Facebook e Twitter que também responde um pouco rápido.
    Por fim, termino dizendo que SIM, tem uma conquista do plot que ainda não sabemos como desbloquear, isso porque até agora, ninguém liberou!

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Acho que essa conquista libera após curarmos todos os fantasmas que voltarem ao normal.