O Random Contest voltou!

Desde de 3 de Novembro de 2014, o concurso Random Contest foi finalizado devido a falta de participantes. Mas de uns anos pra cá, Vem aparecendo nos Editorais pedidos para a volta do Concurso, no Editorial 801, Scrappy disse que realizaria o desejo se tivesse pelo menos 100 pessoas. A Petição foi cumprida e na semana seguinte com a resposta afirmado a volta do Concurso no Editorial 802.
Enfim, a volta aconteceu hoje:

  • Woah it’s like a sudden wave has come over Neopia. Or maybe the fog over Lutari Island has lifted? Whatever it is, it seems the Random Contest has officially been reinstated! For the 296th edition of the Random Contest show us what you think is really going on at Lutari Island! Submissions will be accepted till February 9th, so hit the drawing board and get to creating! We cannot wait to see everything you come up with!

Nesta edição, você tem que fazer algo criativo para dizer o que está acontecendo na Ilha Lutari atrás do nevoeiro, veja a tradução da descrição do concurso:

Alguns membros da TNT tiveram uma visão rápida da ilha de Lutari recentemente e nós apostamos que vocês não vão acreditar no que vimos! Mas achamos que seria divertido assistir você tentar de qualquer maneira. Então, para o nosso primeiro novo e melhorado Random Contest, queremos que você dê seu melhor apostar na criação de uma imagem do que Lutari parece hoje. Sua apresentação deve incluir uma imagem da ilha e uma breve descrição do que você acha que está acontecendo lá! Assim como antes, as entradas serão julgadas pela criatividade, originalidade e imaginação! (Você não será julgado por exatidão).

Se quiser participar, lembre-se que a descrição deve ser feita em inglês e leia as regras do concurso e as regras de arte (está disponível em português) antes de confirmar sua entrada no concurso. Se você for escolhido, você pode ganhar o avatar (ou será que terá um novo avatar?)

3 Comentários
  1. Gentes, alguém encontrou a informação sobre quantos caracteres pode ter a descrição da imagem?

    • Até 1000

  2. O tamanho que eles aceitam é insanamente pequeno. Há dez anos 80kb podia ser alguma coisa. Hoje eu faço um ponto em jpeg no paint e já passou disso, kkk.

Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador