0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações & Lembretes (16/01 a 31/01)

    Por Equipe MT, 31 de janeiro de 2011

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irá acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 1 de Janeiro de 2011 a 31 de Janeiro de 2011.

    Atualizações
    Lembretes

    Inseticida da TNT acabou e os Bugs retornaram!

    Nesses últimos quinze dias, não aconteceu nada tão relevante a não ser o tal Bug do Habitarium que começou no dia 27 e está até hoje! Ontem, recebi uma resposta do Ticket TNT sobre o incidente:

    (Clique para visualizar melhor)
    Eis a Tradução que importa do Ticket:

    “Nós estamos tendo um Bug que é privando a jogabilidade normal do Habitarium. Infelizmente, nós somos incapazes de determinar exatamente quando o bug será consertado mas nós estamos dando nosso melhor para priorizar-lo e resolve-lo o mais rápido possível”

    Então nada de bater o pé e reclamar, o único jeito de jogar e ficar atualizando e atualizando de tempo em tempo para ganhar experiência (haja paciência!) ou se não fazer como eu, sentar e esperar!
    Como se esse Bug não fosse de mais, no dia 29, você poderia ir nos fórum do Neopis e vê o Caos quase generalizado (Ok, exagerei nessa, mas tava quase isso, nos gringos)!
    Sim, aparentemente outro Bug apareceu na premiação Final dos Neopis! Não era 1 ou 2, mas chegavam a 50 pessoas reclamando de que votaram todos os Dias mas não recebeu a premiação Bônus que era o 20 mil NP e Artigo Aplicável Exclusivo! Isso aconteceu com muitos usuários (inclusive o Marote), mas aparentemente a maioria recebeu (como a Cosma) por isso aqueles que se sentem prejudicado podem enviar um Ticket (em inglês) ou Formulário de Erro!

    Atualização 01/02/2011

    Conforme muitos usuário estavam reclamando de não terem recebido o prêmio final dos Neopis e seus 20.000 NPs, o membro deste blog, Marote, enviou um ticket de erro para a TNT. Como se trata de um problema que está afetando muitos usuários a TNT mandou sua resposta. Veja:

    (Clique na imagem para ampliar)

    Abaixo está a tradução:

    Obrigado por escrever. Lamentamos saber que você está tendo problemas com o Neopies! Estamos cientes desse problema e estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rapido possível.

    Nós agradecemos o seu tempo para reportar este problema para nós! Temos categorizados seu bilhete com base nesse tema específico e que têm relatado para as pessoas corretas. Desde que ele foi classificado, seremos capazes de compartilhar qualquer informação adicional que nós aprendemos através deste bilhete.

    Infelizmente, não seremos capazes de substituir os itens ou Neopontos que podem ter sido perdidos devido a esse bug. Esperamos ter este problema resolvido em breve!

    Rico S.

    A Equipe do Neopets

    Replay
    Essa parte mostrará Postagem do Magnetismo Times ou Resposta do Portal de Dúvidas ou Tweet do Twitter do Magnetismo Times que foram destaques no período de 16/01 á 31/01: