Mega Senha #98 – Antinamorados

Dia 14, dia dos namorados está chegando! E você já não está cançado(a) desta data? Vamos comemorar algo para nós que não gostamos dessa data melosa!
Uma Mega Senha Antinamorados!

Lembrete 1: Algumas vezes a Mega Senha classifica os prêmios de um “modo estranho” e dá mais créditos em itens não tão valiosos quanto outros! Por isso se você que chegou mais próximo do número e ganhar um “monte de estrume” e a pessoa que chegou em 2º mais próximo ganhar um “item caro”. NÃO RECLAME COMIGO! O Sistema que escolhe!

Lembrete 2: É permitido apenas um chute por nome de usuário, mas você pode usar suas contas adicionais para ter mais chances!

Lembrete 3: Para aqueles que pediram uma dica extra no twitter @magnetismotimes, esses terão colocar junto ao chute a palavra “twitter”. Essa pessoas terão direito a no máximo 2 chutes (sua conta principal e uma adicional se quiser), o descumprimento de uma das regra tornará chute nulo e usuário desclassificado da rodada!!

Para ver a explicação e regras da Mega Senha clique aqui

Aposta mais Próximo: 2º Aposta mais Próximo: 3º Aposta mais Próximo:
Todas as vezes que olha para trás, você nota que as flores ficam mais próximas uma das outras...
Guirlanda Pode me Esquecer
Todos os melhores poemas sobre dor e sofrimento existenciais.
Poesia Emo
Ah, este pobre Blumaroo está com o coração partido!
Blumaroo de Pelúcia Desiludido

A Pergunta Antinamorados é:

Pesquisei no Mágico pechincheiro o Cartão do Amigo Misterioso, qual foi seu preço?

Dica do Sorteio: A Resposta é um número par.

Dica do Twitter: Para você obter mais um dica deste sorteio, você deve seguir @magnetismotimes e manda um reply, pedindo a dica! Nós apenas enviaremos a dica via direct message para quem nos pediu, então não deixe de conferir sua caixa de mensagem!

Dica do Facebook: Para conseguir a liberação da dica do Facebook, a “Publicação da Mega Senha no Face” deve ter no mínimo no 5 comentários e 5 curtir! ATENÇÃO: Não será contado mais de uma vez comentários de uma mesma pessoa.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!
Esse campo é obrigatório.
Esse campo é obrigatório.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador