0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Alerta de Avatar Rápido!

    Visite um Pteri Darigan com exato 644 dias para ganhar um avatar!

    Atualizações & Lembretes (15/12 a 31/12)

    Por Equipe MT, 29 de dezembro de 2010

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos não divulgados anteriormente. Tudo aqui dito, ocorreu ou ocorrerá no período de 1 de Dezembro de 2010 a 31 de Dezembro de 2010.

    Atualizações
    Lembretes

    Calendário de Recordarções

    O Magnetismo Times está quase acabando com os Guias as Edições do Calendário de Adventos! Posso estar enganado, mas é o primeiro site/blog Brasileiro a possuir registros de todas as edições do Calendário em portuguê! WEEEEHH!

    Abaixo, você confere os links dos Guias prontinhos:

    Calendário de Adventos

    Magnetismo Times e Sites Diversos

    Bom desta vez venho falar das sites de Relacionamento que foram de grande ajuda este ano e talvez as pessoas não conheçam e não sabem como eles são importantes para o Blog!
    Sempre queremos chegar mais próximos do nosso Público, enquanto vocês dizem suas opiniões sobre a postagem nos comentários, gostaria que vocês dessem Opinião sobre o Quais Guias você gostariam de ver em 2011? através desse sites abaixos!

    O Formspring é um site basicamente para Perguntas, tanto por isso criamos o Portal de Dúvida em Janeiro deste ano, junto com ele também criamos também o Portal da Mega Senha para você dá as respostas secretamente! Sem sombra de forms e o mais famosos dentre os outros sites de Relacionamento que temos! Já possui mais de 800 respostas sobre Neopets no Portal de Dúvida e uma mão na Roda no Mega Senha e em ambos você também pode dá sua Opinião de quais Guias vocês querem ver aqui no Magnetismo, ou até mesmo dicas de como melhorar o site!
    Também adoro receber desenhos por lá! =P

    O Twitter do Magnetismo Times tem sido o grande Surpresa para todos da Equipe, criado em Maio e vemos crescendo a cada dia mais e mais! O Twitter é o jeito mais rápido de saber quando nós lançamos postagem, pois assim que lançamos postamos aqui é informado lá, também informamos sobre Curiosidades e Notícias tanto do Neopets como do Petpet Park e também fazemos um Revisão falando das Perguntas do Editorial da TNT! O Twitter também pode ser o modo mais fácil de nós dizer sobre o que você gostaria do Blog, além claro de Bater-Papo e também se você quiser você pode ganhar um novo Follower no seu Twitter, basta nos dizer que nós te seguimos!

    O Orkut é a casa da Comunidade do Magnetismo Times uma nova forma de interagirmos com o nossos visitantes, ainda é novato pois ainda foi criado em Novembro mas tem se mostrado muitas pessoas! Lá você pode conversas com outros usuários e participar de concursos exclusivos! Se você tem um Orkut participe você também!

    Enfim, pessoal agora você conhece um pouquinho sobre cada Site, Participe e dê sua Opinião para ajudar o Blog!

    Útimos dias…

    Estamos chegandonos últimos dias do Ano e também outras coisas estão acabando:

    A Possibilidade de você fazer alguma coisa do plot A Ruína das Fadas e ganhar algum, acaba no final do dia 31/12! Se você não fez faça alguma coisa veja nosso Guia sorbe o Plot!

    O Sorteio da Mega Senha #12 acaba ás 12h do dia 31/12 e para participar você só deve responder a Pergunta: “Qual foi o número de visitas registradas no Magnetismo Times ás 12:50 NST do dia 31 de Julho?” Não sabe? Não importar basta você chutar! CHUTE COLOCANDO SEU NOME DE USUÁRIO!

    A Votação do Prêmio RN que escolherá os Melhores em 10 Categorias também está acabando, se você não votou, vote no Magnetismo Times, basta Clicar no Banner Abaixo!

    Bye and Welcome Back!

    Tô para informar isso um tempo, mas isso vou aproveitar esse Post para Anunciar a Saída do Victor da Equipe que sai devido Problemas Pessoas e disse que não poderia ficar. =(
    Junto com a Despedida temos a cosma já foi da Equipe saiu em Abril e voltou como substituta do Caio, agora é Parte da Equipe javascript:void(0)Oficialmente! =D
    Só lembrando em Janeiro o Caio volta com uns Guias Novos!
    Replays
    Essa parte mostrará Postagem do Magnetismo Times ou Resposta do Portal de Dúvidas ou Tweet do Twitter do Magnetismo Times que foram destaques no período de 15/12 á 29/12: