0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Novembro 2010

    Por Equipe MT, 6 de dezembro de 2010

    No Neopets

    Continuava a Trama  Ruína das Fadas

    O Mês começou com a comemoração do dia do Slorg (dia 3) e também ocorreu Lançamento do Capítulo 9 da Trama “A Ruína das Fadas” e atividade 6 (dia 3) e também chegou os prêmios Lendas da Batalha Neopianas  e a TNT divulga as primeira imagens do Habitarium (dia 3)

    No dia seguinte, mais novidades primeiro a mudança de visual do Banqueiro (dia 4) e também Pesca das Maçãs virou clique diário (dia 4).

    Dois dias depois, Lançamento do Capítulo 10 da Trama a “Ruína das Fadas” (dia 6)

    Depois do primeiro final semana, a semana começou comemorando o dia do pteri (dia 9) e Lançando o Habitarium para usuários Premium (dia 9)

    Alguns dias depois, um lojista com visual modificado (dia 10) e Lançamento do Capítulo 11 da Trama “A Ruína das Fadas” (dia 10)

    Alguns dias depois, comemoramos o 11º Aniversário do Neopets (dia 15)

    No dia seguinte, apareceram de novos emoticons (dia 16)

    Na mesma semana, mais um lojista com visual modificado (dia 18)

    No dia seguinte, as notícias demoraram mais trazendo Abertura do Habitarium que durou algumas horas (dia 19), Lançamento do Capítulo 12 da Trama “A Ruína das Fadas” e a atividade 7 e 8 (dia 19) e Lançamento da 3º versão de Super Bola de JubJub (dia 19)

    Na outra semana, meio que surpresa começou o Desafio do Mestre de Jogos 2010 (dia 23 a 29)

    No dia seguinte, ocorreu o surpreendente Lançamento do Capítulo 13 da Trama “A Ruína das Fada” (dia 25) que foi clímax da trama e também o dia do Usul (dia 25) que trouxe a Cor Rascunho e uma Nova Cor Maractita (dia 25) e também o Relançamento do Petpet Habitarium (dia 25)

    Dias depois, a TNT informou o Glitch do Desafio do Mestre dos Jogos (dia 29) que fez com que pessoas que fizesse pelo menos 34 Desafios conseguissem o troféu máximo também.

    E o mês terminou com o Dia do Xweetok (dia 30) que trouxe as cor Real!

    No Magnetismo Times

    Continuávamos com as postagens de guias sobre cada atividade da Trama “A Ruína das Fadas”

    O mês com mais postagens no Magnetismo começou com Lançamento do Concurso “Eu Desenho e você?” (dia 1) e também Mudanças nos membros da Equipe (dia 1)

    Dois dias depois, batemos parabéns para o Aniversário da Michelli (dia 4)

    No dia seguinte, ocorreu a primeira postagem do Hugo – Guia de Oponentes da Arena de Batalha (dia 5)

    Depois teve o Petpage da Semana: Bazar da Fyora (dia 7) pela Mi

    Alguns dias depois o Lançamento da Seção “Atualizações e Lembretes” (dia 10)

    Depois teve Jogo da Semana: Bolha de Jubjub (dia 12) pela Mi

    Um tempinho depois, Comemoramos o aniver´sairo do neopets com uma Gincana Magnética de Aniversário (dia 15)

    No dia seguinte, aconteceu a Semana Especial de Guia Especial (dia 12 a 23)

    Falamos sobre o Surto de Visão Embaçada (dia 18) causando pela Pescas das Maçãs!

    Alguns dias depois, Petpage da Semana: Temas Customizados (dia 22)

    Depois inauguramos nosso Guia de todos os dias do Desafio Mestre de Jogos 2010 (dia 23 a 29) que foi um mega sucesso!

    E Finalmente terminamos o mês inaugurando Guia do Habitarium (dia 30)

    Enquetes

    A Primeira enquete foi referente ao seu gosto sobre Avatares de Jogos, com um total de 50 votos, muito mais da metade gostam desse tipo de avatar foram 43 votos (86%), outros 5 votos (10%) foram para aqueles que não gostam e apenas 2 votos (4%) dizendo que não colecionam avatar! Essa enquente gerou no futuro a Semana Especial de Guia de Avatares de Jogos!!! Viu, seu voto é importante!

    A Segunda enquente perguntou sobre a quantidade de Plots que você já haviam participado e foram incríveis 182 votos! Sendo que 67 votos (36,81%) dizendo que já havia participado de 2 plots, um pouco átras vinha 54 votos (29,67%) de pessoas que disseram que o plot atual, Ruína das Fadas, era seu primeiro plot! 40 votos (21,98%) disseram que foi 3 Plots, 12 votos (6,59%) para 4 plots e 9 votos (4,95%) para mais de 5 plots!

    Esse é o  mês, que sempre assusta e alegra a gente pois é o mês que eu almejamos chegar na nosso Recorde de visitas mensal que é de 13 mil, então meio que eu fiz um plano sozinho para ver se pelo menos chegássemos perto, já que havia plot as visitas aumentam um pouquinho. Começamos levando a vida e fazendo post… tudo bem, na segundo semana do mês tínhamos em torno de 5 mil visitas, normal era o planejado por mim pois o que alavancaria era s “Semana de Guia de Avatares”, que espera no mínimo umas 9 ou 10 mil visitas, acabamos aquela semana com um pouquinho a mais do que 8,5 mil! Já não esperava mais recorde nenhum pois o último evento do mês era “Desafio do Mestre do Jogos” na qual eu esperava no máximo 4 mil! Enfim, chegamos o fim do mês com Mais de 18800 Visitas!
    SIIIIM! Batemos nosso Recorde, e sim, e uma única semana chegamos ter mais de 10 mil visitas, 2500 apenas em 1 dia (dia 29/11)! o.O
    Sim, esses números assustam, mas devo agradecer a vocês: Visitantes, Leitores Fiéis ou Casuais ou Estrangeiros! Muito Obrigado mesmo. Não esquececmos também de comprimentar os novos 21 followers que agora fazem parte dos outros amados 65 Followers do NOSSO TWITTER!
    (Eu sei, pessoal atualmente temos 73 Followers mas alguns entram depois do dia 31, o que não é contando agora só no outro resumo, não fiquem chateados!)