0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Desafio do Mestre de Jogos 2010 – Dia 3: Medo de Escuro?

    Por Equipe MT, 25 de novembro de 2010

    Hoje vou falar um pouquinho das perguntas Frequentes que sempre aparece no Desafio do Mestre de Jogos:
    O que é o Desafio do Mestre de Jogos?

    O Desafio do Mestre de Jogos é uma série de desafios de jogos criados pelo grande Mestre de Jogos de Neopia, AAA. Este ano, os sete dias de desafios explorarão os seus jogos favoritos. Se você completar os desafios de AAA, ganhará prêmios como recompensa, incluíndo artigos e troféus.

    Quem é AAA?
    AAA, ou, Aristotle A. Avinroo, é o maior jogador de Neopia, auto denominado Mestre de Jogos. Para demonstrar seu espírito desportivo, AAA criou desafios para que outros Neopianos pudessem testar sua grandiosidade.

    O que é o Desafio Comunitário?
    No Desafio Comunitário, os Neopianos trabalham juntos, enviando suas pontuações para milhões de partidas, para ter a chance de ganhar um artigo adicional. Jogue o maior número de jogos qualificatórios para ajudar a completar o desafio antes do dia 30 de Novembro.

    Além do Troféu, terá algum avatar ou Tema?
    De acordo com as edições passadas, não terá! Mas nunca se sabe ao certo!

    Problemas em algum jogo? Deixe um comentário que nós tentaremos te ajudar!
    Se você tem uma dica diga também nos comentários para nos adicionarmos à postagem!(Se puder fale seu nome de usuário para darmos crédito) =)
    Para você saber quando sairá mais dicas siga NOSSO TWITTER!

    Desafio 11 – Desafio de Pontuação

    Tudo Muito Fácil

    Solução: Envie 15 pontuações em diferentes jogos qualificatórios

    Prêmio: Boneca Usuki Vilã Maligna
    Desafio 12 – Desafio

    Você Ouviu Alguma Coisa?

    Solução: Faça 300 pontos em Carnaval do Terror
    Prêmio: Controle de Medo Irracional

    Dicas
    • O códico “piecrust” recarrega sua arma completamente uma vez no jogo
    • O códico “custard” recupera a enregia completamente uma vez no jogo.
    • Jogar no tamanho grande é uma boa vantagem (os alvos distantes ficam maiores e mais fáceis acertarem)!
    • Tente matar um palhaço com mais de dois tiro (uma na cabeça e outro no corpo) se você achar que não pode matar um palhaço com dois tiro (aqueles que estão distantes), não atire!
    • FAÇA DE TUDO PARA ACERTAR O RELÓGIO! Mesmo que você atire várias vezes, tente acertar, com 2 relógio e com palhaços aparecendos constantemente é bastante fácil conseguir a pontuação.
    • Se puder acertar a caixa de punição é uma boa, mas não arrisque em atira constantemente.
    • Acerte nas tortas, para que ela não atinge a tela, fazendo assim você perder mais palhaços!
    • Não acerte no item “kit de emergência”, é desperdício de tiro! Use código caso haja problema!

    Desafio 13 – Desafio Secreto
    Não se Esqueça de um Casaco

    Cuidado com as bolas, e envie uma pontuação de … em ???

    Solução: Faça 3600 pontos em Máquina de Sorvete
    Prêmio: O Sorvete Mais Delicioso do Mundo
    Guia: Veja Nosso Guia de Máquina de Sorvete


    Desafio 14 – Desafio Aleatório
    Cadê a Grana?


    Solução: Visite um jogo em que a proporção de NP é igual ou menor que 0.2 como Batalha Sem Fim ou Símbolos.

    Prêmio: Fundo de Neoponto Flutuante Gigante (Aplicável)

    Desafio 15 – Desafio Temático
    Medãoooo oO


    Solução: Faça 95 pontos em Acerte um Fanstama, 275 pontos em Sombra de Edna e 400 pontos em Cemitério Mutante Maligno II
    Prêmio: Lentes de Olhos Irritados (Aplicável)
    Dica: Nosso Guia de Cemitério Mutante Maligno II

    Dicas de Sombra de Edna
    • Tente matar todos os inimigos que aparecerem, use a “Barra de Espaço” para atirar!
    • Se umas bolinhas verdes aparecerem atirem nelas também, para conseguir 5 pontos
    • Caso precise, Use o código edmoretime para ganhar mais 25 segundo.
     Dicas de Acerte um Fantasma

    •  Você deve usar área do “numberpad” do teclado, se você utiliza um teclado que não possui, verifique as configurações para jogar com letras.
    • Leia sempre as instruções antes de cada início de nível
    • É possível conseguir a pontuação desejada antes do nível 4, mas caso aconteceça de você chegar neste nível saiba que os controles mudam de posição, pode ser bobo mas virar o teclado ajuda bastante!

    Se você completou todos os desafios até agora, Parabéns, você já garantiu o Troféu Nível 4

     Complete dois Desafios de hoje e ganhe: