Jogo da Semana: Desastre do Dobrão

Olá pessoal, Estou aqui de novo e dessa vez com o tutorial de Desastre do Dobrão! Estamos chegando ao fim do nosso especial guias de jogos de avatares e espero que estes guias tenham te ajudado muito! E pra fechar o especial com chave de ouro, aqui vai o meu tutorial de Desastre do Dobrão!

Objetivo
Seu objetivo neste jogo, meu caro amigo, é pegar os dobrões espalhados pela tela.

 E fazendo singelos 2500 pontos você ganha este lindo avatar!



Tamanho e resolução
Sugiro tamanho grande e melhor resolução. Com a tela é maior é mais espaço para você se movimentar e desviar das minas (falaremos a seguir). Durante o jogo, clique em Opções de jogo e tire o efeito da água e efeito sonoro (que é bastante chato) e depois salve.

Interface do jogo
Vamos ver como é a interface do jogo


















Você é um pequeno pirata a bordo de um barquinho, hehe. Seu objetivo é pegar os dobrões espalhados pela tela. Cada dobrão que você pega, aparece uma mina, como aquela da imagem. Então quantos mais dobrões você pegar, mais minas aparecerão!
Conseguindo o avatar
Mais se quantos mais dobrões eu pegar, mais minas irão aparecer, uma hora não poderei mais desviar, não é mesmo? Sim! Mas é por isso que eu aplico minha estratégia infalível de explodir as minas! Explodir as minas, como assim? Bem, primeiro, você deve fazer duas minas aparecerem na tela. Logicamente, elas irão atrás de você. Então é só fazer um movimento que faça com que elas se colidam! Assim, as minas irão explodir!

















O problema desta estratégia é que ela é muito demorada! Mas é muito segura! O máximo de minas que aparecem na tela são 9. Não aparecem mais que isso. Porém, 9 minas já são muitas minas! Mas existe um outro truque que pode tornar esta estratégia um pouco mais rápida.
Vá pegando os dobrões enlouquecidamente, seja bom em desviar das minas pois elas irão te seguir sempre! Pegue o máximo de dobrões que puder até que a tela fique com muitas minas e você não consiga mais jogar direito, como no exemplo abaixo.


















Agora para se livrar destas minas utilize o código scallywags para criar um redemoinho e todas as minas serem sugadas pelo mesmo como mostra na imagem abaixo!


















Assim, as minas sumirão da tela. Este códico pode ser usado uma vez, então use no momento certo. Também tenha Cuidado, pois rondamoinho puxa tudo, digo, tudo mesmo, ou seja, irá puxar você também! Então tome cuidado para não ser sugado junto com as minas!

Bem, este tutorial encerra nossa semanal especial guias. Boa sorte e espero que consigam muitos avatares!
1 Comentário
  1. […] Dobrão do Contrabandista Faça 2500+ pontos no jogo Desastre do Dobrão. Confira o guia de Desastre do Dobrão. […]

Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador