Jogo da Semana: Magax: Destruidor II

Magax: Destruidor II

TroféusComo muito sabem, o melhor jeito de se pegar um troféu e jogar um determinado jogo no início do mês, pois como as pontuações são zeradas a cada fim de mês, você tem bem mais chances de conseguir no início do mês seguinte, sem contar que você tem chance de ganhar o avatar junto. Então para você que quer troféu neste jogo, jogue no início do mês e faça:
Faça entre 4.330 e 4.329 pontos no jogo para receber Troféu Ouro.

Faça entre 4.329 e 4.312 pontos no jogo para receber Troféu Prata.

Faça entre 4.312 e 4.304 pontos no jogo para receber Troféu Bronze.

Como se joga?
Neste jogo, você tem como objetivo destruir os Scorchios Fantasmas e principalmente o Hubrid Nox. O jogo se passa em um cimitério, onde Magax, o sobrevoa atrás dos vilões do jogo. Para controlar o voo de Magax, ultilize as setas direcionais ( direita > , esquerda < , cima / e baixo / ) e para disparar o raio laser, pressione a barra de espaço.
• Para voar com mais velocidade, pressione e segure a seta na direção deseja ( direita > ou esquerda < )

Interface do Jogo

O Scorchio Fantasma – Este é um dos seus inimigos no jogo, seus movimentos são verticais. Cuidado para não encostar nele ou perderá energia; ao atirar em um Scorchio, você ganha 10 pontos e é validado como 1 destruído.
Cy Hubrid Nox – Ele é o seu principal inimigo no jogo, seus movimentos são aleatórios e mantenha uma certa distância dele ou perderá energia. Ao atirar nele ( 4x ), você recebe 20 pontos bônus.

Hubrid Nox – Ele aparece primeiramente como um Cy, e ao chegar perto, ele se transformara no Hubrid, que lançará em você uma esfera de energia amarela, fazendo com que você fique paralizado.

Energia – A energia é sua vida no jogo, se ela chegar ao fim, o jogo acaba! Para recuperá-la, pegue as caveiras de energia. Elas aparecem de 2 ou 3 por nível. Se você está em uma situação critica, digite o códico: xagam e recupere-a.

Poder – O poder é a fonte’ dos seus raio lasers. Logo, com a barra cheia é possível disparar 6x seguidas. Não se preucupe, a barra do poder recarrega sozinha, assim que você dispara.


Destruídos – Este é o contador de inimigos ( Scorchios ) destruídos. O nível acaba assim que completar o número pedido.

Dano – Ao ser atingido por uma esfera amarela, lançada por Hubrid, você ficará congelado durante 10s.
Pontuação – Mostra os pontos feitos nos níveis.
Nível – Mostra o nível em que você estar.
Tabela
Nesta tabela possui a quantidade de Scorchios Fantasmas, Hubrid Nox e a pontuação que você deve fazer em cada nível. Siga ela a risca para obter o avatar/troféu.

Nível Scorchios Cybunnies Pontos
Um 8 5 180
Dois 10 6 400
Três 12 7 660
Quatro 14 8 960
Cinco 16 9 1,300
Seis 20 11 1,720
Sete 24 13 2,220
Oito 28 15 2,800
Nove 32 17 3,460
Dez 40 21 4,280
Estratégia para o Avatar
Para conseguir o avatar do jogo, você tem que fazer 3500 pontos. Seguindo as dicas e treinando bastante, você consegue pegar o avatar.
1. Em cada nível possui uma quantidade de destruídos a ser conseguido. Antes que você complete esta quantidade, procure derrotar todos os Hubrid Nox que existem na fase, pois eles são pontos extras.
2. Evite o máximo encostar nos inimigos para economizar energia no nível. Caso falte uns 2 inimigos e sua energia estiver acabando, digite o códico: xagam  e recupere-a.
3. Termine cada nível com a pontuação da tabela, pois você alcançará a pontuação para o avatar na Fase 10.
Curiosidade
Durante os níveis, é provavel aparecer um pequeno Jubjub fantasma. Atire nele e ganhe 1 ponto bônus, ele não vale como inimigo destruido. ‘Samu, mas se vale apenas um ponto, que diferença faz? Faz toda a diferença na hora de conseguir um troféu. ‘
Créditos: Jellyneo (tabela).
2 Comentários
  1. […] Magax: Destruidor Faça 3500+ pontos no jogo Magax, o Destruidor. Confira o guia de Magax: Destruidor […]

  2. […] Não sabe como funciona o jogo? Então veja o Guia do Maagax Destruidor II! […]

Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador