0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Jogo da Semana: Pista do Vulcão II

    Por Equipe MT, 17 de novembro de 2010

    Troféus
    Como muito sabem, o melhor jeito de se pegar um troféu e jogar um determinado jogo no início do mês, pois como as pontuações são zeradas a cada fim de mês, você tem bem mais chances de conseguir no início do mês seguinte, sem contar que você tem chance de ganhar o avatar junto. Então para você que quer troféu neste jogo, jogue no início do mês e faça:

    Entre 1520 á 1515 para receber o Troféu de Ouro!

    Entre 1515 á 1500 para receber troféu de Prata!

    Entre 1500 á 1485 para receber troféu de Bronze

    Como se Joga?
    Você é Glubgar, um corajoso Scorchio Tyranniano que tem que enfrentaras profundeza de um Vulcão Incandecente. Você deve seguir pela Caverna no Vulcão e enfrentar Rochas Magmáticas e Gêiser de Magma, entre outras coisas. 
    No jogo você controla Glubgar com o mouse e com o Teclado. O Mouse você clica o subir e descer dele (clicando e não clicando) e Para frente é Tecla “V” e para trás é “C”. Você não pode deixar encostar no chão ou no teto da caverna pois isso fará você perder uma vida.
    Os Obstáculos que fazem você perder um das suas vida são 3 vidas iniciais são:

    Pedras: Elas são os obstáculos mais comuns durante todo o jogo, elas podem está se mexendo ou paradas.

    Bola de Fogo: São os obstáculos mais chatos e que aparecem em determinados pontos, vindo sempre da direita, para você escapar ás vezes, precisa até fazer coisas arriscadas! 
    Gêiser de Lava: Esse obstáculo aparece quando você atinge os 500 metros, geralmente eles veem em seção de duas e também fazem um extremo barulho quando estão pertos!
    Os Bônus que te ajudam na caverna são:
    Bolha: Ela te protege contra um dos obstáculo, se você estiver usando e for para encostar em algum que perca vida ela sumirá. Ela também some depois de um tempo.
    Esmeralda: São os Bônus que você encontra na caverna. As Amarela valem 10 pontos e as vermelhas valem 20 pontos! Esse bônus some quando você coleta 450 pontos bônus!

    Estratégia para Troféu/Avatar
    Começarei falado para você escolher um PC que deixei o jogo mais lento, claro se você estiver essa opção, pois os movimentos das coisas ficam bastate lenta que ajuda bastante. Caso não tenha e seu PC seja rápido, a coisa mais ser um mais difícil, então você terá que se acostumar com a movimentação das coisas!
    O melhor modo de se jogar é versão Maior e na melhor qualidade.
    Logo no início você deve digitar o unico códico: Glubgar que te dará mais uma vida! Tente ficar o mais alto possível, pois você enquanto você digitar Glubgar irá diminuir a altura!
    É aconselhável que você não pegue Esmeraldas no começo, pois depois que você atingir a marca de 450 esmeraldas 3 Bola de Fogo irão vir no lugar de um. o.O
    Durante treinos, você pode pegar elas rapidamente, para você ir treinando sua esquiva com 2 bolas de Fogo.
    Saiba que quando você acelera glubgar (Tecla V), ele fica mais horizontal, o que é bom usar nos lugares aonde foram muitos estreitos, sim isso realmente ajuda! Quando você para ele desacelera (Tecla C), ele fica mais vertical, o que pode te causar uma perda de vida. Fique atento á isso!
    Tente voltar… o máximo possível e depois acelere, para passar na fendas mais estreitas com as bolas de fogos.
    Existe um truque para você obter mais de 450 pontos bônus com as esmeraldas. Não sei se você reparou mas as Esmeralda em sempre em 3 juntas em 2 Seções. Exemplo, logo no início aparece 3 (essa é a primeira Seção) depois não muito a frente vem mais três (2º Seção) e depois demora bem mais tempo para aparecer novamente mais três esmeralda, quando aparececr volta a ser 1º Seção e assim vai… Fique com isso em mente. Faça 440 pontos, bônus e espere chegar uma fileira de 3 esmeraldas na 1º Seção. Como saberei que é 1º Seção? Bom, geralmente a 1º Seção começa depois que você passa por uma área estreita. Então, quando a aparecer as 3 esmeraldas, você deve diminuir a velocidade e esperar elas no lado esquerdo… quando ela tiverem para sumir pegue-as e aumente a velocidade (segure o botão V), com isso aparecerá a segunda Seção com mais três esmeralda, ficando com 500 pontos, se tiver sorte pode ser até mais (caso venha esmeralda vermelhas). Isso é extremamente difícil em PC lento, mas é possível! Atenção, se você fazer isso durante uma Seção 2, geralmente falha ou você consegue ficar com 470!
    Quando você chegar aos 500 metros, os gêiser vão começar aparecer, eles sempre vem em 2 sessõe bem próximos. Para PC rápidos, você deve primeiro deixar o gêiser descer a lava passar rápida no primeiro, esperar para subir que a lava suba no segundo, e depois passar que descer passar! Nos PC lentos, é possível você passar rápidos pelo dois, mas é um poucos arriscado!
    Quando chegar aos 1000 metros, as coisas irão complicar bastante pois além de 3 bolas de fogo, o caminho irá estreitar bastante. Mas se você seguiu direitinho a dica das esmeralda, neste ponto você já consegui o avatar que precisa fazer 1500 pontos! Caso, falta 30 metros – Uma Boa Sorte para você!
    Curiosidade
    Durante o jogo é possível ver a Mensagem em uma das rochas “Meepit was here” (Meepit esteve aqui). Nada que seja algum muito relevante, pois continua sendo um obstáculo!

    Vídeo
    Esse vídeo mostra uma pessoa que conseguiu o avatar, perceba bem que ele deixa para pegar as esmeraldas depois, para a dificuldade não aumentar mais tarde, os bônus não resetam quando você perde uma vida, então você pode pegar eles caso morra depois. Atenção treine bastante pois um dia você também consegue!

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] Pista do Vulcão Faça 1500+ pontos no jogo Pista do Vulcão 2. Deixe os diamantes para serem pegos por último pois se você pegá-los primeiro, uma hora acabarão e virão três bolas de fogo. Dica: Veja Nosso Guia de Pista do Vulcão 2. […]