0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Jogo da Semana: Lagoa de Nimmo

    Por Equipe MT, 16 de novembro de 2010

    Olá caros amigos neopianos! Venho lhes dizer que estamos começando nossa “Semana especial de Guia de jogos de avatares”! Sim, sim meu amigo! Escolhemos alguns jogos e vamos lhe dar uma semana todinha de guias!
    Para começar, eu, Cosma, lhes apresento o meu tutorial de Lagoa de Nimmo. Espero que com este tutorial, aqueles que ainda não tem avatar o consigam e os que já tem, consigam troféu :D

    Lagoa de Nimmo

    Com singelos 4000 pontos em Lagoa de Nimmo você recebe este lindo avatar:

    Mas parece que esse avatar é impossível não é mesmo? Pois bem, parecia porque com este tutorial você nunca mais terá problemas nesse jogo! Então o que está esperando? Vamos aprender mais sobre este jogo AGORA MESMO! Clique aqui para jogar.
    Objetivo
    O objetivo de Lagoa de Nimmo é bem simples: Destruir vitórias-régias por infinitas vezes. A cada nível vão aparecendo mais e mais vitórias-régias.
    Interface do jogo
    Vamos dar uma olhada na interface do jogo
    Bem, basicamente esta é a interface do jogo. Para que não perca, você não pode deixar nenhuma das duas barras (saúde ou energia) chegar ao fim. Para não perder saúde, não seja acertado pelas vitórias-régias e para não perder energia não se mova.
    Power ups
    Vamos conhecer os power ups desse jogo
    Este power up aumenta sua saúde. Muito essencial!
    Este power up aumenta a velocidade dos remos. Não será necessário pegá-lo.

    Este power up te dá uma bomba extra. Muito essencial!
    Este power up te dá o tiro verde (ou aumenta o nível se já estiver usando)
    Este power up te dá o tiro amarelo (ou aumenta o nível se já estiver usando)

    Este power up te dá o tiro de torpedo (ou aumenta o nível se já estiver usando)
    Este power up aumenta a energia mas não será necessário.
    Tiros
    Vamos falar um pouco sobre os tiros. Cada tiro tem 5 níveis e vamos conhecer sobre cada um:
    Tiro verde – Bom tiro, no último nível dispara 3 tiros embora estejam um ao lado do outro. Quebra um bom galho mas não é o melhor tiro do jogo.
    Tiro amarelo – Ótimo tiro pois já começa com 3 disparos e dispersos (como a bola de fogo em pteriataque) É o melhor tiro do jogo!
    Tiro de torpedo – Nunca pegue este tiro! Ele acerta as vitórias-régias em curta distância se tornando o pior dos três =(
    Movimentação do Nimmo
    NUNCA movimente o Nimmo. Ele é muito difícil de ser controlado, então nunca o tire do lugar. É o melhor jeito para jogar! Por esta razão, não será necessário pegar power ups de aumentar energia e força dos remos pois o Nimmo sempre ficará parado.
    Vitórias-régias
    Há vitórias-régias de três tamanhos: Pequenos, médios e grandes. Conforme você vai atirando, elas vão se transforma em vitórias-régias menores até que sumam. Mas qual atirar primeiro? Primeiro se livre das vitórias-régias que podem te acertar. Sempre tem uma no começo do nível que estará mais próximo a você. Depois é só ir por ordem: Grande, médio e pequeno.
    Por exemplo, neste caso, tem uma vitória-régia grande logo abaixo mas como uma média está mais perto de me acertar, eu vou atirar nela primeiro.
    Lembre-se: As vitórias-régias cruzam a tela. Ou seja, se elas desaparecem do lado direito, reaparecem do lado esquerdo. Se desaparecem em cima, reaparecem embaixo. Então muito atenção quanto a movimentação de cada vitória-régia.
    Barra de espaço
    Ao contrário de pterataque você tem que ficar apertando a barra de espaço para atirar. Isso é cansativo, sim. Mas tenha em mente de ter um teclado com uma ótima barra de espaço e se for um teclado à pilha certifique-se de que as pilhas estão ótimas para não ter constrangimento depois ;s
    Paciência
    Você precisará de muita paciência, Lagoa de Nimmo é um jogo muito cansativo e você só terá o avatar lá pelo nível 25/26/27
    Com muito esforço você receberá o avatar *-*
    E se você tiver MUITA paciência, poderá até conseguir troféu fazendo em torno de 7000 pontos no dia 1 de cada mês!
    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] Lagoa de Nimmo Faça 4000+ pontos no jogo Lagoa de Nimmo. Nunca mova seu Nimmo e sempre utilize o tiro amarelo. Confira o Guia de Logoa de Nimmo […]