0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações & Lembretes (01/11 a 10/11)

    Por Equipe MT, 10 de novembro de 2010

    Eita, pensei q ia demorar para fazer outros desses post… mas é porque tem muita coisa para informar mesmo! ;p
    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos não divulgados anteriormente. Tudo aqui dito, ocorreu no período de 1 de Novembro de 2010 á 10 de Novembro de 2010!

    Atualizações
    Lembretes

    Mais emoticons

    No dia 1 deste mês, mais dois novos emoticons foram adicionados a vasta lista. Esses foram um pouquinho complicado descobrir, mas nada que um monte de neopianos juntos não possa fazer.
    Os Emoticons foram: *gnoubu* *pteri*

    Petpetpet Habitarium

    Poucas pessoas já ouviram falar deste Jogo, então vamos a aula de história. Esse jogo foi originalmente lançando em Fevereiro de 2008 em um teste Beta para usuários Premium. O Jogo ativo por volta de um ano e do nada sumiu. E agora depois de quase um ano sem falar nada a TNT anuncia no dia 3 de Novembro na sua Página Oficial do Neopets no Facebook lança umas prévia de imagens, isto é, o jogo voltaria em Breve!

    Não demorou muito e no dia 8, abriu P3 Habitarium (como o jogo é chamado atualmente) novamente em versão Beta em Inglês apenas para usuários Premium.
    Para aqueles que não tem Premium, tudo o que podemos confirir sobre jogo é o FAQ (para vê-lo precisa colocar o neo em inglês) e algumas Screens do Jogo – Créditos pela Imagens para Jellyneo.net:
    Ainda não sabemos se P3 Habitarium terá versão em português e também não se sabe se o jogo terá ligação direta com o Neopet ou será como o PetpetPark – Um outro site com outras funções e objetivos!
    Opinião do Escritor: O Jogo parece muito com os famosos aplicativos de sites de Relacionamento, só que com algumas funções mais complexas e com o contexto em volta de petpetpets. Para aqueles que gostam deste jogos será uma Curtição Legal!

    “Daylight Saving Time” saving our Lifes!

    Não entendeu o título? Calma que eu explico… Para quem não sabe, alguns países chamam o “Horário de Verão” de “Daylight Saving Time”. Cerca 30% dos países do mundo usam esse de sistema de diminuir 1 hora para aproveitar a Luz do Sol. No hemisfério sul do planeta é mais comum usar o “Horário de Verão” (Summer Time) e no Hemisfério Norte é “Daylight Saving Time”, ou como alguns chamam de “Horário de Inverno”….

    “Fala rápido, Cleiton, que isso tá me dando Sono!”
    Tô acabando, caro leitor… Então como aqui no Hemisfério Sul, o Horário de Verão está começando (ou já começou para alguns países como o nosso), lá no Hemisfério Norte o Horário de Inverno está terminando!
    Foi o que aconteceu no último dia 7, no Estados Unidos – Horário de Verão deles acabou!! E eles tiveram que voltar 1 hora. Conclusão: O Horário de Neopia também mudou!

    Agora a diferença do Horário de Neopia para o Horário de Brasília é de 6 horas!!! Isto é, agora a virada de dia no Neopets é ás 6 hora da manhã aqui no Brasil! Com isso, a hora do Relógio do Snowager também mudou os horário de Brasília de um conferida nos números em Vermelho ao lado! Entendeu o Título? Daylig Saving Time que é o Horário de Verão dos Gringos salvando nossas vidas porque agora tá mais fácil pegar a virada do dia no Neopets!  =P
    Essa mudança ficará até o dia 20 de Fevereiro de 2011 quando acabará nosso Horário de Verão, isto é, a difrença voltará a ser de 5 hora!

    Magnetismo Times em Top Sites

    Bom, pessoal para quem tem boa Observação (ou talvez até aqueles que não tem) já devem ter percebido que dois buttons diferentes na área de “Links Legais”, esses buttons são dois “Top Site”, o “NeoCDN”  e“FGN-Guild” que Magnetismo Times entrou no dia 7 e 9 respectivamente. Eles avaliam os sites mais visitados, neles cadastrados e colocam num Ranking! Isso ajuda divulgar não um site, mas como vários outrros e ainda mostra as frequências de suas visitas! Então você que está lendo isso, já está nos ajudando! ^_^

    Mas vocês podem ajudar de outro jeito, é possível vocês avaliarem nosso desempenho dando notas de 1 á 5, para ser sincero, não sei se isso ajuda (“Ai, que burro dá zero pra ele”) mas eu gostaria que vocês dessem estas as notas, não demora nada – Basta você clicar em uma das imagens (se puder clique nas duas), Selecionar seu voto e SE QUISER, deixe um comentário sobre o site e depois Envia!

    NeoCDN TopSitesFGN-Guild.com Topsites

    Desde de já, eu agradeço pelo seu voto!

    Revolução no Finalzinho….

    Com a chegada hoje dos Cliques Diários (lado direito), nossa Revolução que se estendeu por esse mês também está quase acabando! Ufa… Estamos guardando umas surpresas que aparecerá nas próximas semanas, então fique atento! Enquanto não chega essa surpresinhas, não deixe de participar do Evento “Eu desenho e você?“, se tiver muita inscrição poderá até acontecer sempre! Então não deixe de participar!

    Voltando a falar dos Cliques Diários, os Links que coloquei ali são poucos, eu sei, mas é para ver se o Blog iria demorar para carregar ou coisa do tipo. Você pode até deixar sua opinião de qual clique você gostaria de ver ali do lado.

    Replay

    Essa parte mostrará Postagem do Magnetismo Times ou Resposta do Portal de Dúvidas ou Tweet do Twitter do Magnetismo Times que foram destaques no período de 01/11 á 10/11:

    Eu Desenho e você? (Postagem do dia 01/10)
    Tuba ou Saxofone? – 12 (Tweets do dia 07/10)