0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Outubro 2010

    Por Equipe MT, 7 de novembro de 2010

    No Neopets

    Continuava a Trama A Ruína das Fadas

    O Mês começou com Lançamento do Capítulo 4 da Trama “A Ruína das Fadas” e da 2º Atividade (dia 1)!

    Alguns dias depois foi o Dia do Grarrl (dia 4) que trouxe as cores Gelatina e Relíquia, no mesmo dia Lançamento do Capítulo 5 da Trama “A Ruína das Fadas” (dia 4)

    No dia seguinte, A TNT modificou a página inical de Loggin (dia 5)

    Dias depois, mais um Lojista modificado (dia  7) desta vez foi Petpets Pestinhas (ou meninada), loja de petpets na Ilha Krawk. Esse foi 27º Lojista modificado

    Poucos dias depois, comemoração o Dia do Eyrie (dia 8) que trouxe as cores Deserto e Camuflagem, e no mesmo dia, Lançamento do Capítulo 6 da Trama “A Ruína das Fadas” e da 3º Atividade que foi as Batalhas que trouxe a (dia 8) e no mesmo dia oocorreu o lançamento da Festa Assombrada (dia 8).

    Poucos dias depois, lançamento de um Sacola grátis no Centro NC (dia 12) que foi a Sacola de Brinde de Abóbora (dia 12)!

    No dia seguinte, foi o Dia do Bori (dia 13) que trouxe as cores Maraquano e Prateado e também terminou as batalhas da Atividade 3 (dia 13) que deixou Atividade fechada, isto é, não pode ser repitida ou feita neste momento.

    No dia seguinte,mais um Lojista modificado (dia 14) que foi Mercadorias da Ilha Roo! Esse foi o 28º Lojista modificado.

    No outro depois, Lançamentos de dois novos emoticons (dia 15) que foi *FacePalm* e *HeadDesk*, sendo que o segundo foi tirado poucas horas depois devido ao exagero de uso nos fóruns.

    No outro dia, foi mais dia de comemoração desta vez foi o dia do Jetsam (dia 15) que trouxe as Camuflagem e Chocolate Lançamento do Capítulo 6 da Trama “A Ruína das Fadas” e da 4º Atividade (dia 16).

    Dias depois, mais um Lojista Modificado (dia 20) que foi Comida Assombradas! Esse foi a 29º Lojista modificado.

    No dia seguinte, a TNT lança mais um dia especial: Dia da Desvalorização de Balthazar (dia 21) mas que ainda não se saeb se vai para o calendário, no mesmo dia, Lançamento do Capítulo 7 da Trama “A Ruína das Fadas” e da 5º Atividade que foi as Batalhas (dia 21).

    Alguns dias depois, mais um dia desta vez comemorando um dia de petpet – o Dia do Symol (dia 23)

    No inicio da última semana do mês, terminou as batalhas da Atividade 5 (dia 25), que assim como Atividade 3 foi trancada.

    Depois, foi mais uma comemoração só que foi o Dia do Korbat (dia 26) que foi Gelatina e Manchado.

    Alguns dias depois, mais um lojista modificado (dia 29) desta vez foi do Arsenal Assombrado, no mesmo dia também a TNT lança um novo avatar: Ameça das Trevas (di 29) que é um avatar randômico e que pode ser obtido na compra de algum em uma das lojas do Bosque Assombrado ou Neovia.

    Para terminar o mês chegou Halloween (dia 31), que trouxe o cor Halloween para o Xweetok!

    No Magnetismo Times

    Continuávamos com as postagens de guias sobre cada atividade da Trama “A Ruína das Fadas”

    O mês foi bastante especial pois foi o início da Revolução Magnética 2.0 (dia 1) que trouxe mudanças sútis no Layout e também mudança de cronograma de Petpage e Jogo da Semana que agora acontece alternadamente. Além também do Início da Mega Senha #10 Especial (dia 1)

    Logo no ínicio primeira semana tivemos a Semana de Guias (01 á 07) a cada dia postaríamos um guia, os guias que saíram foram: “Guia de Omeletes” pelo Samu, “Guia de Pesca Submarina” pelo Marote, “Jogos de Neopia” pelo Samu, “Guia de Avatares Secretos”, “Espécies Limitadas e Restritas” e “Guia de petpetpets” pelo Cleiton.

    Tivemos a Petpage da Semana: Templo Lunares (dia 08) pelo Cleiton para começar o novo cronograma e Atualização do Guia de Desefio de Jogo Novo: Hannah e as Cavernas de Kreludor (dia 8).

    Na semana seguinte tivemos a Jogo da Semana: Meepit Vs. Feepit (dia 14) da estreante Michelle, ou Mi como é mais chamada. No mesmo dia também informamos do Guia da Pesca de Maçãs (dia 14)

    Na mesma semana, quase em primeira mão, divulgamos os nomes dos novos oponentes das batalhas (dia 16)

    Na outra semana, veio o outro Petpage da Semana: Mistery Eggs (dia 20) a primeira postagem do novo membro, Vítor!

    Já no fim do mês vieram atualizações, primeiro a Atualização do  Guia do Desafio do Mestre de Jogos 2008 (dia 29)

    No dia seguinte Atualização do Desafio do Mestre de Jogos 2006 (dia 30)

    No dia dia seguinte Atualização do Desafio do Mestre de Jogos 2007 (dia 31) sem contar também o visual Halloween no Blog (apenas dia 31).

    Enquetes

    Primeiro, nós perguntamos se você gostaria de uma Mudança no Layout do Blog? Um pouquinho mais da metade dos 72 votos, disseram que querem sim um novo layout – foram 37 votos (51,39%). Já outros 18 votos (25%) acharam que não precisavam e a minoria, 17 votos (23,61%) achou q tanto faz se tivesse um novo ou não!

    A segunda enquete, perguntamos o que que o povo estava achando do plot, foram 96 votos, e a maioria, 37 votos (38,57%) que achou que plot está Incrível, eu estou incluindo nesse meio também pois fazia tempo que a TNT não dava um plot legal como este. Já outros 25 votos (26,04%) acharam que o plot não está tão bom mas também não está ruim, o que prejudicou foram as atividades muito díficeis! Tiveram 19 votos (19,79%) para Legal, 10 votos (10,42%) para Terrível e  Ruim foram 5 votos (5,21%).

    Um mês com o plot fez com que nós tivemos grande índices de visitas e legal que nós nem divulgamos direito o Blog e um tivemos um grande índice de vistas vindo de sites diversos que dizer que vocês divulgaram!Estou muito orgulhoso disso! Principalmente porque estão copiando nosso conteúdo na cara de pau mas saibam que o original, Magnetismo Times sempre é melhor!! Venho aqui também agradecer por mais de 11700 Visitas este mês e também aos novos 5 Followers que agora fazem parte dos outros 51 Followers do NOSSO TWITTER.