0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Jogo da Semana: Cemitério Mutante Maligno II

    Por Equipe MT, 29 de outubro de 2010

    Dados principais:

    Proporção de Neopontos (27/10/10): 2,02 para cada ponto feito. 100 pontos equivalem a 202 neopontos. Para fazer 1000 neopontos, o máximo por rodada, consiga 496 pontos.  
    Dificuldade média: 7.2, por votação dos usuários neopianos.  
    Versões anteriores: O Cemitério Mutante Maligno I foi retirado do site em 2004, mas ainda está disponível para jogo no Cemitério dos Jogos. 

    Troféus:

    Primeiro Lugar – média de 7000-8500 pontos necessários
    Segundo Lugar – média de 6500-7000 pontos necessários
    Terceiro Lugar – média de 5750-6500 pontos necessários

    Avatar – “Cemitério Mutante Maligno II” Marque 2250 pontos ou mais no jogo em questão e envie sua pontuação. Nada complicado, não? Aviso: normalmente o avatar virá sem evento, então confira se você o recebeu na página de preferências dos Fóruns

    Modo de jogo: 
    Vamos começar pela apresentação do nosso personagem princpal – Albert, um Kacheek Mutante dos Bosques Assombrados. Diz a história que o Esophagor tornou Albert seu servente e o obriga a sair pelos Bosques Assombrados em busca de comida. Albert espera, obedecendo a criatura, voltar a ser um Kacheek normal novamente. Então, vamos lá, hora de ajudar Albert a se libertar do Esophagor e ganhar um avatar, né?
    Os controles do jogo são muito simples – use as setas para movimentar o personagem nas quatro direções disponíveis e a barra de espaço para derrubar lápides (como a da imagem ao lado, apenas iguais aquela são derrubáveis) ou, no caso dos níveis mais avançados, as estalagmites sobre os monstros que perambulam pelo tabuleiro. Quando você derrubar uma lápide sobre um montros, ganhará cinqüenta pontos, o que no final faz muita diferença.  Faça de tudo para destruir os montros, mas não arrisque as vidas. Elas acabarão quando a vela no canto superior direito terminar. Sempre que você perder uma vida a vela diminuirá e conseqüentemente o círculo iluminado em volta de Albert, então cuidado. Você também pode encontrar energizadores no meio do caminho, seguem os presentes no jogo:

    O primeiro energizador, do saco de pipoca rosa, aumenta sua velocidade. Pegue-o sempre que o vir, mas não se anime e saia correndo por aí, a chance de esbarrar num monstro antes de vê-lo é grande. O segundo, da maçã, aumenta o círculo iluminado de Albert. Ótimo, e ainda traz dez pontos consigo, não hesite em pegá-lo. Agora os dois não tão bons – o rato rosa, que diminui sua velocidade, e o negg, que diminui o raio da luz. Se você estiver desesperado por pontos, pegue-os, valem dez pontos cada. Casos em que pegá-los não fará diferença – por exemplo, se você está rápido demais e quer diminuir a velocidade, encontre um rato rosa. Ou se houver um deles bem perto de uma das pipocas rosa, pegue o rato e depois a pipoca, sua velocidade permanecerá a mesma e ganhará vinte pontos. Se seguir essas dicas no jogo conseguirá a pontuação para o avatar sem nem perceber. Então, hora de aumentar sua coleção, não?

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] Cemitério Mutante Maligno II Faça 2250+ pontos no jogo Cemitério Mutante Maligno II. Confira o guia de Cemitério Mutante Maligno II. […]