0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Guia de Troféus Fáceis!

    Por Equipe MT, 6 de outubro de 2010 - Atualizado há 2 meses

     
    Fala galera, Eu sou o Marote, e hoje venho trazer um guia para aqueles que tem problema em conseguir troféus.

    Saiba que isso não é uma coisa muito difícil se você tentar um determinado jogo! Vamos falar de todos os tipos de troféu: de evento, do site e de jogos. Vamos lá:

    Troféu de Eventos

    Trama de Altador: O Mini-plot que está ativo desde de quando foi lançando, em 2006 oferece o único troféu de evento disponível em qualquer época. Além do troféu você ganha um tema e um avatar além de poder pegar prêmio diariamente!
     

    Troféu do Site

     
    Observação: Atualmente, os Defensores de Neopia está desativado!
     
     
    Um Troféu tecnicamente fácil tanto porque você vai usar a Arena de Batalha e só precisa ganhar uma batalha contra determinado oponente. Essa versão dos defensores de Neopia possui 16 oponentes e cada oponente que você consegue vencer, você ganha um troféu diferente! O Primeiro oponente você encontra na roda do Emoção é o Diabo Ofegante, derrotar ele não é muito difícil!
     
     
    Mesma coisa que os Defensores de Neopia mas com novos oponentes. Essa versão possui apenas 5 oponentes e sinceramente acho mais bem mais fácil que a 1º versão. O Primeiro Oponente Mr. Chuckles você encontra atualizando aqui. Boa Luta!
     

    Troféu de Jogos – Jogos de Janela

     
    Esses jogos são daquele que você faz alguma coisa e janela atualiza, acredite esse são os jogos mais fácil de você ganhar Troféu, dentre os vários jogos de janela, os mais fácil que envolvem troféu são esses:

    Derrotando Bob Saco de Pancada

    Um troféu onde consiste em você derrotar o Bob Saco de Pancada, mas porquê um troféu disso se ele tem dificuldade 0? Porque simplesmente ele tem HP enorme!! Então se você seu pet é um pouco fraco e você ir equipado, por exemplo, com Anel de Escaravelho, prepare-se pois a luta vai durar algumas horas! Mas relaxa, que isso é normal do que parece. Só tenha certeza de ter uma hora que não desaparece depois de um ataque e Boa Sorte na luta com ele!

    Trapaça

     

    Um jogo de carta onde você só precisa esvaziar a sua mão primeiro que os adversários e evitar que eles mintam! Um Jogo simples e muito fácil!

     

    Outro jogo de cartas muito simples, leia as regras e pratique um pouco! Não tem muito o que falar deste jogo, a não ser dizer que ele é muito Fácil!

    Jogo semelhante a Batalha Naval. Para quem não sabe, você deve achar outras certas coisas (as mesma que estão no seu campo) no campo adversário. Você deve achar todas as coisas antes que seu adversário ache todas as suas! Considero o jogo mais fácil de você conseguir um troféu!

    Paciência de Shakmet

    Aquele Joguinho cláááásico do computador também está no Neopets. E para ganhar o troféu dele é mais fácil do que você imagina. Você ganhando 2 vezes apenas, já garante um troféu de bronze e ganhando duas vezes consecutivas você consegue o troféu de Ouro! Se você não é bom neste jogo, você pode praticá-lo em qualquer Computador!

    Pirâmides

    Jogo de cartas semelhante a paciência mas um pouco mais difícil, onde você deve escolher entre uma carta maior e menor com base na carta do monte e com isso eliminando a pirâmide, para quem não tem costume pode levar um tempo mas para ganhar o troféu de bronze você deve ganhar o jogo apenas 2 vezes e se for capaz de ganhar duas em consecutiva você conseguirá de Ouro

    Cellblock

    Um Jogo simples aonde você deve fazer uma uma fileira de 5 peças em qualquer direção e impedir que seu oponente faça o mesmo! completando o nível 4 você já garante um medalha e completar o nível 8 você pega o troféu de Bronze!

    Poker da Tábula Redonda

    Um Jogo destinado para os maiores de 13 anos (sim, apenas os maiores de 13 podem jogar) e como nome sugeri é realmente poker. Então aqueles que não tem prática é só anotar as combinações que dão mais pontos que é diga nas regras, sabendo disso acho que você já se bem! Você consegue a medalha na 5º rodada!

    Neoquest

    Esse é um Jogo de RPG Virtual Clássico onde se passa em Neopia, um jogo simples mas que demora muito! Ao Terminar você ganha o Troféu de Bronze e algum  prêmio. Se você quiser aumentar seu troféu e só jogar de novo na nova dificuldade que abriu! Que bom que já postamos um aqui!

    Neoquest 2

    No mesmo estilo do Neoquset 1, esta versão do Neoquest possui mais recursos gráficos mas mesmo assim continua sendo um longo e demorado.  Então para evitar ficar falando deste jogo vá até onde foi postado um Guia!

    Plushie Tyccon

    Um Jogo de como você deve cuidar de uma fábrica e um jogo que dura o mês todo e que as horas são bastante importantes!!! Quem nunca ouviu falar deste jogo pode achar um jogo bastante difícil ou complicado!
    Lembre-se você precisa de pelo menos 50.001 até o final do mês, conseguiu isso, comemore!!!

    Troféus de Jogos – Jogos Multiplayers

    Os jogos Multiplayers como o nome sugere são jogos com outros usuários! Esses jogos são feito de mês em mês, e se você se inscrever para esse mês você só vai participar no mês seguinte. São 4 partidas de um determinado jogo durante o mês. Começando uma partida eles enviam Neomail para você e seu desafiante e você tem uma semana para termina aquela partida.
    O Jeito mais fácil de se ganhar uma partida e quando seu desafiante não faz um movimento, se depois de 24h seu desafiante não mover você pode enviar o “Move or Lose” isso fará um Neomail seja enviado para seu desafiante… se mesmo assim eles não se mover entre 24h você pode clicar no “I WIN” e vencer o jogo, você tem que ficar muito atento pois isso também pode acontecer com você! Geralmente isso acontece nas duas primeiras partidas do mês. Completando alguma partida no mês, você tem a chance de ganhar um troféu! Completando as 4 partidas você ganha um troféu de Ouro!

    Armada

    Acho o jogo mais legal dos jogos Multiplayer, o jogo tem o objetivo na qual quem tiver mais navio ao final do tabuleiro completo ganha a partida. Nisso, você pode converter um Inimigo chegando perto do Navio adversário. Existe dois movimentos um “passo seguinte” que consiste em você fazer um movimento em linha vertical ou horizontal de onde o barco está, isso fará outro barco apareça depois deste movimento e também existe o “Movimento Pulo” onde você fará o Navio Saltar uma casa em qualquer direção mas não vai fazer que um barco apareça!

    Geos

    Um Jogo Simples! Onde você deve fazer no seu tabuleiro 5 formas (veja as regras), mas você tem que ter cuidado para não colocar uma peça no lugar onde seu adversário já colocou, isso impedirá seu adversário de fazer a forma que ele pretendia fazer mas isso também fará você perder seu movimento! Aquele que fizer as 5 formas primeiro, vence o jogo!

    Kacheeck

    Um Clássico Jogos de damas? Creio tudo mundo já jogou, né? Então não exige muita explicação!

    Troféu de Jogos – Jogos Flash

    Esse jogo são especiais, pois se você olhar a pontuação deles, todas as 100 pontuações serão as mesmas!!! Isso porque todos os usuários chegam até essas pontuação máxima! Se 100 pessoas conseguem chegar nessa mesma pontuação, quer dizer que o jogo não é tão difícil assim, né. A única coisa difícil destes jogos é fato que muitas pessoas conseguem a pontuação máxima, isto é, se você conseguir a pontuação máxima mas outras 100 pessoas vieram e fazer essa pontuação, te expulsam do quadro de pontuação e você não ganha o troféu!

    Fuga do Calabouço

    Talvez um dos jogos mias famoso neste estilo pelo fato de estrear em um Desafio Diário. Na qual você devia completar o percurso que é reto e você só deve pular ou coisa do tipo para adquirir os melhores prêmios! Muitas pessoas conseguem completar esse percurso mas não tem paciência para tentar o troféu pelo fato de ser “expulso” da tabela de pontuação. Lembre-se quando for tentar esse troféu faça a noite ou uma hora próxima a virada do dia!! Este jogo possui apenas 5 níveis!

    O Salto de Ugga

    Esse também é um jogo bastante simples! Se você conseguiu chegar em 1º pelo menos uma vez, então é possível sim, você conseguir o Troféu. O que você deve fazer é chegar sempre em primeiro em todos os saltos, não é difícil mas exige um pouquinho de prática!

    A Fuga de Bruno

    Também um jogo facílimo, onde você deve pegar toda as poções e leva até a caverna; mas que muita gente acha complicado é o nível 8! Onde você tem um item que não é possível alcançar a primeira vista! O que você dever fazer é simplesmente subir em cima da árvore e seguir em direção a parede e quando chegar perto dela, geralmente ou você sobe sozinho ou você deve apertar pra cima. Caindo no 3º quadradinho, você já consegue pegar a poção!

    Código da Engrenagem

    Ok, talvez não seja o jogo MAIS FÁCIL! Mais poxa, são 3 fases!! 3 FASES!! 3 Fases fazem, você concluir o jogo, conseguir a pontuação máxima. Com sorte, fazendo 2 códigos certos, você já consegue uma pontuação para troféu!

    Caverna das Fadas 2 – Em Busca de Fyora

    Esse aqui é fácil pelo fato de ser um único modo para todo mundo então um simples Guia com as imagem do percurso que você deve fazer. Deixa o jogo fácil!

    Aventura nas Ruínas

    Mesma coisa do jogo anterior só que com outro Guia! Só que este você vai precisa ter mais paciência!

    Grand Theft Ummagine

    Mesma coisa do jogo anterior só que com outro Guia! Alias, a seta vermelha e seu movimento e a seta azul é do guarda, só para caso você não tenha entendido o guia!

    2 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    O guia da Caverna das Fadas 2 – Em Busca de Fyora não existe mais… Os outros estao sem imagens, ou com imagens corrompidas.

    avatar

    Muito bom, vocês são demais!