0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Setembro 2010

    Por Equipe MT, 3 de outubro de 2010

    No Neopets

    Acontecia o Desfile de Moda Neopiano 2010

    O Mês começou trazendo um Novo visual para o Lojista (dia 2) do Móveis Assombrado!! No mesmo dia começou também o Início da votação para escolher o Neopet mais bonito de Neopia (dia 2)!

    No dia seguinte, Estreava Novo Jogo: Lendas das Batalhas Neopianas (dia 3), um jogo um tanto polêmico pois você só consegue a pontuação do troféu se você compra o Mapa NC!

    Dias depois, veio um Novo visual para Lojista (dia 8) desta em Virtupets no Café Grundo.

    No dia seguinte finalmente é Anunciado o Neopets mais bonito de Neopia (dia 9), acabava ali o Desfile de Moda Neopiano 2010, no mesmo dia do neopets mais raro de neopia – Dia do Draik (dia 9) que trouxe as cores Bosque e Neve!

    Alguns dias depois, comemramos mais um dia especial, desta vez atrasaso, o Dia do Techo (dia 14) que trouxe as Cores Real!

    No dia seguinte, comemoramos o Dia do Chocolate ou melhor O Baile Anual de Chocolate (dia 15) que trouxe as Cores Chocolate para o Draik e o Tonu! Neste mesmo dia também fomos informados das atualizações do Site (dia 15)

    Um dia depois, Novo visual para Lojista (dia 16) desta a mudança ocorreu no Deserto Perdido no lojista da Petpets de Peopatra!

    No dia seguinte, ocorreu Manutenção para Atualizazção do Site (dia 17) que durou aproximadamente 5 horas! Depois da atualização, veio um Novo Desafio de Jogo Novo: Hannah e as Cavernas de Kreludor (dia 17) e também veio a surpresa de um Novo avatar – Colecionador de Selos: Arena de Batalha (dia 17)!

    No outro dia, chegou adiantado o Dia do Poogle (dia 18) que trouxe as Cores: Zumbi e Manchado e também começou os preparativos para o Festival das Fadas (dia 18) onde as fadas davam prêmios diários!

    Passado o final de semana pegando prêmios com as fadas e esperando o Festival das Fadas mas um notícia arrasadora se espalhou por neopia: Todas as Fadas de Neopia haviam viarado Pedra (dia 21), esse dia arrasador só não foi ruim pois lançaram uma nova cor para os Lutaris – Fada!

    No dia seguinte, começou a Trama “A Ruína das Fadas” (dia 22) com o capítulo 1 revelando o personagem principal – O Ladrão, Hanso! No mesmo dia também ocorreu a Mudança de Visual de Lojista (dia 22) trazendo uma nova imagem para o Loja Suprimentos de Batalha de Sakhmet!

    No dia seguinte, a penúltima festividade do mês quase passou despercebida, Campenato Anual de Gormbol (dia 23) trouxe novos artigos como, as “botas de ember” um artigo aplicável super legal!

    Dois dias depois do início, ocorreu Lançamento do 2º Capítulo e a 1º Atividade da Trama “A Ruína das Fadas” (dia 24)!

    Com atividades prontas e o povo esperando o capítulo seguinte da Trama, eles tiveram outra surpresa no Dia do Skeith (dia 25), o lançmento de uma nova cor: Transparente (dia 25). Qual será o próximo pet a ter essa nova cor?

    Dias depois, muitos pessoas já esperam atenciosamente Lançamento do Capítulo 3 da Trama “A Ruína das Fadas” (dia 29)!

    O Mês acabou trazendo uma Novo visual para o Lojista (dia 30) da Livraria no Centro de Neopia!

    No Magnetismo Times

    Continuava aberta as Incrições para Novos Membros do Blog

    Iniciamos o mês trazendo um Guia Básico do Novo Jogo: Lendas das Batalhas Neopianas (dia 3)

    Dois dias depois, eu, Cleiton, fiz o feito de Lançar a Petpage da Semana: HTML e Jogo da Semana: Golpeando Kass (dia 5) no mesmo dia!!! =O (Nota: Só notei agora que foi no mesmo dia) – No mesmo dia ocorreu o Atrasadíssimo Mega Senha #9: Espião (dia 5) tendo Zafara Agente Dupla como apresentadora!

    Dois dias depois crei (Polêmica) Discursão sobre NC com relação Notícia da Reformulação do Jogo NC (dia 8)

    Quase uma Semana depois, eu revelamos qual seria o próximo Jogo novo Hannah e as Cavernas de Kreludor (dia 14)

    No dia seguinte, houve uma outra edição Petpage da Semana: Guia de Roupas Aplicáveis (dia 15)

    No outro dia, informamos sobre a Manutenção do Neopets (dia 16)!

    Depois da Manutenção já tinha muitas novidades, primeiro informamos a solução do Novo avatar (dia 17) e depois colocamos Guia do Jogo Novo: Hannah e as Cavernas de Kreludor (dia 17); No mesmo dia informamos a Mensagem da TNT por seu fórum sobre as contas congeladas (dia 17) e sobre a Votação do Artigo Aplicável no Neopets (dia 17) no mesmo dia também informamos sobre os Artigos Diários na Preparação do Festival das Fadas (dia 17)

    Dois depois, Lancei o Jogo da Semana: Techo Diz (dia 19)

    No dia seguinte, depois o Choque que todo mundo teve e foi noticiado aqui a Transformação de todas as fadas de Neopia em Pedra, fez com que muitos pensassem em plot e depois de algumas horas demos uma notícias “quase” em primeira mão sobre a confirmação do plot (dia 20)

    No dia seguinte, houve a confirmação oficial e nós não pensamos duas vezes e Iniciamos nosso Guia da Trama A Ruína das Fadas (dia 21)!! No mesmo dia também divulgamos os prêmios finais do Six Flag (dia 21).

    Dois dias depois, um pouco depois do lançamento do capítulos, fizemos Guia da Primeira atividade da Trama “A Ruína das Fadas” (dia 23). No Mesmo dia finalizamos a Inscrições para membros do Blog (dia 23) e também ocorreu lançamento a segunda parte da história da Mega Senha #9 (dia 23)

     Alguns dias depois, saiu parte final da história da Mega Senha #9! (dia 26)

    Já no Finalzinho do mês divulgamos a nova legenda e Novas Cores do Pet Seti (dia 29)

    O Mês acabou com Divulgação do Resultado da Mega Senha #9 (dia 30)

    Enquetes

    A primeira pergunta do mês foi referente a troféu de jogos. Dos 52 votos contatos, 29 votos (55,77%), mais da metade disseram que tem entre 1 e 4 troféus o segundo mais votado foi o “Nenhum troféu com 10 votos (19,23%). Apenas 2 votos (3,85%) foram apra mais de 20 troféu!

    A Segunda enquete foi feita baseada na debate sobre o NC quando eu anuncie sobre a reformulação do Jogo “Super Bola de Jubjub”. Foram 99 votos, e 41 votos (41,41%) disseram que não vão comprar NUNCA o NC! Ok, isso eu esperava mas a minha surpresa veio em seguida, pois apesar de muitas pessoas não comprarem outras que ainda não compraram pretendem comprar algum dia, foram 33 votos (33,33%), os que já compram NC também votaram, e alguns disseram que vão continuar comprando – foram 18 votos (18,18%) e outros que compraram votaram que nunca mais compraria – foram 7 votos (7,07%). Tiramos a conclusão que no final as pessoas são a favor do NC (pelo menos em termos), pois somados os votos daqueles que querem NC ficaria 51votos (51,51%) contra 48 votos (48,48%) daqueles que são contra! Essa pesquisa foi super reveladora, pelo menos para mim!

    Sem sombras de Dúvidas esse mês é o pior pra mim… não referente as atividades do mês nem nada, só porque simplesmente meu azar ataca – SEMPRE acontece alguma coisa de ruim que me prejudica… Mas diferente da minha vida que é cheio de azar, o Blog teve um ritmo muito legal com bons índices de visitas. Por isso, Agradeço por mais de 7500 Visitas este mês e também e claro, os novos followers que dessa vez foram muitos, foram 16! Um aperto de mão aos novos followers aos novatos e um Abração Gigantesco aos 44 Followers do Nosso Twitter. (Sim, os novos followers ganharam dois cumprimentos – HAHAHA)